Quem Somos

O ZAP, uma empresa do Grupo Zap, é o mais completo, moderno e eficiente portal de classificados da internet brasileira.

Ele traz os melhores caminhos para oferecer ao usuário a mais rápida solução entre a procura e o encontro do imóvel ideal. Para qualquer pessoa, em qualquer lugar, por meio de ferramentas de buscas e os mais adequados filtros de pesquisa.

O ZAP é líder absoluto no segmento, conforme comprovado por fontes de credibilidade como o ComScore.

Proporciona a todos os clientes a exposição de fotos, vídeos e mapas de localização dos imóveis ofertados. Além disso, possibilita a navegação tanto via website quanto por meio de um moderno aplicativo para celulares e tablets das plataformas Android e iOS.

Dentre os benefícios que o ZAP oferece aos seus clientes e usuários, ele reúne, ainda, produtos e serviços que facilitam o dia a dia de quem está procurando, reformando ou precisando de soluções para a sua casa:

  • Índice FipeZAP: único índice de abrangência nacional de preços de imóveis. Totalmente gratuito, é fruto da parceria entre a FIPE e o ZAP.
  • Revista: área do site destinada para novidades sobre o mercado de imóveis, arquitetura e decoração. As matérias e os vídeos são publicados também em outros importantes portais, como o globo.com.
  • Serviços: seção destinada à busca de prestadores de serviços para a casa, como acabamentos, pintura, elétrica, paisagismo, etc.
  • Favoritos: opção que permite ao usuário selecionar seus imóveis preferidos durante toda a navegação e, a partir disso, avaliá-los, sinalizar como visitado e fazer anotações sobre o anúncio.
  • Alertas: exclusivo sistema que avisa por e-mail ou SMS sempre que um novo imóvel com as características procuradas for publicado no ZAP.
  • Mapa de Preços : serviço exclusivo que exibe a estimativa de preço dos imóveis em uma área desejada do mapa. Desenvolvido com base no histórico dos apartamentos anunciados no site, o Mapa de Preços apresenta os valores corrigidos pelo índice FipeZAP e o desconto médio praticado no mercado.
  • ZAP Temporada: área do site destinada a aluguel de férias e temporada em todo o Brasil.

O ZAP também criou um canal exclusivo para os profissionais do mercado imobiliário, o ZAP Pro. Ele traz as principais notícias do setor e inúmeras dicas relevantes para melhorar as vendas e o relacionamento com o cliente (www.zappro.com.br)

O ZAP está situado no município de São Paulo, à Rua Bela Cintra, nº 539, Consolação, CEP: 01415-001 e inscrito no cadastro nacional de pessoa jurídica do Ministério da Fazenda (CNPJ/MF) sob o nº 03.628.561/0001-28.

O ZAP é isso: facilidade e agilidade. Utilizando a mais alta tecnologia para que você tenha os melhores resultados ao navegar pelo site líder em classificados de imóveis do Brasil. E ajuda a trilhar o caminho para a conquista do sonho de milhões de brasileiros.

Seu imóvel num ZAP.

Dicas de Segurança

O ZAP conta com medidas para impedir anúncios sem credibilidade. E sua iniciativa também é muito importante para garantir a você mais segurança em uma transação.
Confira algumas dicas importantes disponibilizadas pelo ZAP:

  • Desconfie de ofertas com o preço abaixo de mercado;
  • Nunca faça depósitos ou realize adiantamentos sem ter certeza da idoneidade do anunciante;
  • Confira a veracidade do endereço e do telefone do anunciante;
  • Antes de concluir um negócio, procure uma imobiliária, um especialista e/ou um advogado para assessorá-lo;
  • Procure obter informações sobre o interessado em visitar o seu imóvel anunciado; evite receber pessoas estranhas em sua residência sem a assessoria de um advogado ou imobiliária;
  • No caso de apartamento, oriente os porteiros a não permitirem visitas ao imóvel sem prévia autorização do proprietário; no caso de casa, faça a mesma orientação a quem estiver zelando pela segurança do local ou lá permaneça pela maior parte do dia como, por exemplo, guardas de rua e empregadas domésticas.
  • Certifique-se de que o imóvel será entregue após o pagamento efetuado;
  • Cheque a situação atual do imóvel através da verificação de documentos e informações nos órgãos competentes.

Termos de Uso

DEFINIÇÕES

SITE: é a empresa proprietária do portal https://www.zapimoveis.com.br.

ZAP: é o portal cujo endereço é https://www.zapimoveis.com.br, com todos os recursos relacionados a este.

USUÁRIO(S): são as pessoas que acessam o ZAP.

ANUNCIANTE(S): são as pessoas ou empresas que têm inserido seus anúncios ou publicidade no ZAP.

Este documento visa informar as responsabilidades, deveres e obrigações que todo USUÁRIO assume ao acessar o ZAP.

O USUÁRIO deve ler com atenção os termos abaixo antes de acessar ou usar o ZAP, pois o acesso ou uso deste implica em concordância com tais termos. O SITE e os demais participantes deste portal somente fornecerão ao USUÁRIO informações e serviços mediante expressa concordância aos termos, condições e informações aqui contidas, assim como aos demais documentos incorporados ao mesmo por referência. O uso do ZAP significa a total concordância com tais termos, condições e informações.

O ZAP atua como disponibilizador de anúncios advindos de diversos anunciantes e, portanto, não atua como prestador de serviços de consultoria ou ainda intermediário ou participante em nenhum negócio entre o USUÁRIO e o(s) ANUNCIANTE(S).

Dessa forma, o SITE não assume responsabilidade por nenhuma conseqüência que possa advir de qualquer relação entre o USUÁRIO e o(s) ANUNCIANTE(S), seja ela direta ou indireta. Assim, o SITE não é responsável por qualquer ação ou omissão do USUÁRIO baseada nas informações, anúncios, fotos, vídeos ou outros materiais inseridos no ZAP. Adicionalmente, o SITE envida seus melhores esforços para manter o ZAP sempre atualizado, preciso e completo, mas não se responsabiliza por imprecisão, erro, fraude, inexatidão ou divergência nos dados, fotos e vídeos ou outros materiais relacionados a anúncios ou à imprecisão das informações aqui contidas.

Por isto, nos casos em que um ou mais USUÁRIOS ou algum terceiro inicie qualquer tipo de reclamação ou ação legal contra um ou mais ANUNCIANTE(S), todos os envolvidos nas reclamações ou ações devem eximir de toda responsabilidade o SITE e seus funcionários, agentes, operários, representantes e procuradores.

O SITE também não se responsabiliza pelas obrigações tributárias que recaiam nas atividades entre USUÁRIO e ANUNCIANTE(S) do ZAP. Assim, ao adquirir algum bem, o consumidor deverá exigir nota fiscal do vendedor, a menos que este esteja legalmente dispensado de fornecê-la.

Recomenda-se que na Internet toda transação seja realizada com cautela e bom senso redobrados. O USUÁRIO deverá avaliar os riscos das negociações, levando em consideração que pode estar, eventualmente, lidando com menores de idade ou pessoas valendo-se de falsas identidades.

Mais informações sobre segurança estão disponíveis no link: https://www.zapimoveis.com.br/informacao/dicasseguranca

O SITE expressamente sugere que o USUÁRIO: (I) verifique cautelosamente toda a documentação e/ou características de qualquer dos produtos ou serviços ofertados antes da conclusão de qualquer negócio, concordando que ao negociar com o(s) ANUNCIANTE(S) dos produtos e serviços ofertados o faz por sua conta e risco; (II) verifique pessoalmente ou através de alguém de sua confiança qualquer bem ou serviço a ser adquirido; (IIIi) seja cuidadoso com os dados de sua identificação individual sempre que acessar a Internet, informando-os apenas em operações em que exista a proteção de dados; (IV) forneça informações verídicas e de sua titularidade; (V) seja responsável por qualquer tipo de informação ou afirmação originadas com seu nome de USUÁRIO e senha; (VI) mantenha em sigilo a sua identificação de USUÁRIO (nome e senha); (VII) desconecte sua conta do ZAP tão logo deixe de acessá-lo, principalmente se dividir o computador com outra pessoa; (VIII) cumpra rigorosamente todas as determinações deste Termo de Uso; (IX) tome quaisquer outras medidas necessárias para se proteger de danos, inclusive fraudes ou estelionato "on line".

Por meio deste Termo de Uso, o USUÁRIO aceita ser identificado pelo sistema do ZAP, através, por exemplo, do uso de "cookies" ou outras tecnologias. Tal política visa à melhoria contínua dos serviços prestados pelo ZAP. Mais informações podem ser obtidas através da Política de Privacidade do ZAP, no link https://www.zapimoveis.com.br/informacao/termouso

Caso o USUÁRIO acesse o site de parceiros, patrocinadores, ANUNCIANTES e demais sites que sejam acessados através do ZAP, é possível que haja solicitação de informações financeiras e/ou pessoais suas. Tais informações não estarão sendo enviadas pelo USUÁRIO ao ZAP, e sim diretamente ao solicitante, não tendo o SITE, portanto, qualquer responsabilidade pela utilização e manejo dessa informação.

O SITE toma os cuidados necessários para evitar o envio não solicitado de e-mails. Por isso fica estabelecido que é absolutamente proibida a utilização da ferramenta: "Envie este link a um amigo" com a finalidade de Spam, ou envio indiscriminado de mensagens de qualquer natureza via correio eletrônico.

O SITE poderá suspender, inabilitar definitivamente e aplicar as medidas jurídicas cabíveis aos USUÁRIOS que utilizarem esta ferramenta com a finalidade de promover seus produtos ou serviços à venda ou com qualquer outro fim, e que forem denunciados pelas pessoas que receberam essas mensagens.

Para fins de obtenção de informações sobre um anúncio, o USUÁRIO do ZAP não terá que desembolsar qualquer taxa para o(s) ANUNCIANTE(S), a qualquer título que seja. Qualquer infração nesse sentido por parte de ANUNCIANTE(S) deve ser notificada imediatamente ao SITE.

CADASTRO

O ZAP oferece a possibilidade do USUÁRIO se cadastrar, e neste caso tal USUÁRIO pode ter acesso a informações, recursos ou facilidades exclusivas, responsabilizando-se o USUÁRIO civil e criminalmente pelas informações e dados fornecidos. O cadastro é gratuito e sujeito à análise, tanto para o USUÁRIO quanto para o(s) ANUNCIANTE(S).

Não é permitido que um mesmo USUÁRIO tenha mais de um cadastro. Se o ZAP detectar cadastros que aparentemente pertencem à mesma pessoa, poderá inabilitar definitivamente todos os cadastros.

O ZAP se reserva o direito de recusar qualquer solicitação de cadastro e de cancelar um cadastro previamente aceito, a seu exclusivo critério e sem aviso prévio, não cabendo nenhuma indenização ou reparação pelo cancelamento de quaisquer cadastros ou de impossibilidade de cadastro.

A comunicação via Internet, entre o USUÁRIO interessado em adquirir um bem ou serviço anunciado no ZAP e o(s) ANUNCIANTE(S) devem ser efetuados por uma ferramenta de envio e recebimento de mensagens desenvolvido pelo ZAP. Todas as mensagens trocadas entre o USUÁRIO interessado e o(s) ANUNCIANTE(S) ficarão armazenadas nos sistemas do ZAP por 30 dias, a partir da última mensagem trocada entre as partes.

LIMITAÇÃO DE USO

O USUÁRIO poderá acessar, utilizar e imprimir materiais deste portal para seu uso pessoal e não-comercial. O USUÁRIO não poderá copiar, distribuir, transmitir, exibir, reproduzir, modificar, publicar, licenciar, criar trabalho derivado, colocar e/ou usar em outra página da Internet, transferir ou vender qualquer informação, "software", lista de USUÁRIO(S) e outras listas, produtos ou serviços obtidos no ZAP, para uso comercial. Esta proibição expressamente inclui, mas não se limita, à prática de "screen scraping" ou "database scraping" para obter listas de USUÁRIOS ou outras informações para uso comercial ou não.

A título meramente exemplificativo, o USUÁRIO não poderá: (I) utilizar os produtos e/ou serviços disponíveis no ZAP para fins diversos daqueles a que se destinam; (II) enviar ou transmitir quaisquer tipos de informações que induzam, incitem ou resultem em atitudes discriminatórias, mensagens violentas ou delituosas que atentem contra a moral e bons costumes e que contrariam a ordem pública; (III) utilizar os dados para contato de ANUNCIANTES com outro propósito que não seja o de encaminhar proposta comercial; (IV) cadastrar-se com informações falsas ou de propriedade de terceiros; (V) enviar ou transmitir qualquer tipo de informação que seja de propriedade de terceiros; (VI) alterar, apagar ou corromper dados e informações de terceiros; (VII) violar a privacidade de outros USUÁRIOS; (VIII) enviar ou transmitir arquivos com vírus de computador, com conteúdo destrutivo, invasivo ou que causem dano permanente ou temporário aos equipamentos do destinatário e/ou do ZAP ou ao portal do ZAP; (IX) utilizar endereços de computadores, de rede ou de correio eletrônico falsos; (X) violar propriedade intelectual (direito autoral, marca, patente etc) de terceiros, por meio de qualquer tipo de reprodução de material, sem a prévia autorização do proprietário; (XI) fazer a distribuição de cópias do ZAP; (XII) utilizar de qualquer forma trechos, técnica de engenharia reversa no desenvolvimento ou criação de outros trabalhos a fim de se analisar sua constituição; (XIII) utilizar apelido que guarde semelhança com o nome "zap"; (XIV) utilizar qualquer apelido que insinue ou sugira que os produtos ou serviços anunciados pertencem ao ZAP ou que fazem parte de promoções suas; e (XV) utilizar apelidos considerados ofensivos, bem como os que contenham dados pessoais do USUÁRIO ou alguma URL ou endereço eletrônico.

A inobservância das condições, dos termos e das observações de uso deste SITE ensejará notificação do USUÁRIO, bem como o cancelamento ou suspensão de seu cadastro, temporariamente ou de modo definitivo, sem prejuízo das cominações legais pertinentes.

PROPRIEDADE INTELECTUAL, DIREITOS AUTORAIS E MARCAS

Todo o material do ZAP (a sua apresentação e "layout", marcas, logotipos, produtos, sistemas, denominações de serviços e outros materiais), incluindo programas, bases de dados, imagens, arquivos ou materiais de qualquer outra espécie e que têm contratualmente autorizadas as suas inserções neste portal, é protegido pela legislação de Propriedade Intelectual, sendo de titularidade do SITE, suas afiliadas, fornecedores ou clientes. A reprodução, distribuição e transmissão de tais materiais não são permitidas sem o expresso consentimento por escrito do SITE ou do respectivo titular, especialmente para fim comercial ou econômico.

O uso indevido de materiais protegidos por propriedade intelectual (direito autoral, marcas comerciais, patentes etc.) apresentados no ZAP será caracterizado como infração da legislação pertinente, sujeitando o infrator às ações judiciais cabíveis e dando ensejo à respectiva indenização aos prejudicados, seja ao SITE, seja a terceiros, sem prejuízo de perdas e danos e honorários advocatícios.

RISCOS TECNOLÓGICOS

Todos os riscos derivados da utilização do ZAP são do USUÁRIO. Se o seu uso resultar na necessidade de serviços ou reposição de material, propriedade, equipamento ou informação do USUÁRIO, o SITE e suas afiliadas não serão responsáveis por tais custos.

As informações, "software", produtos, valores e serviços publicados neste portal podem conter erros tipográficos ou imprecisões. Alterações e ajustes das informações são realizados periodicamente.

Em nenhum caso o SITE será responsabilizado por qualquer dano direto, indireto, incidental, especial ou como conseqüência de quaisquer fatos resultantes do uso do portal ou da inabilidade de uso deste, ou ainda por quaisquer informações, produtos ou serviços obtidos através dele ou em decorrência do seu uso.

LINKS PARA "SITES" DE TERCEIROS

Este portal pode conter "hyperlinks" para outros portais operados por terceiros que não o ZAP ou suas afiliadas. Esses "hyperlinks" são fornecidos para sua referência apenas. O SITE não tem controle sobre esses outros portais, e não se responsabiliza pelo conteúdo dos mesmos. A inclusão desses "hyperlinks" não implica na aprovação do material ou qualquer associação com seus operadores. Ao acessar e usar esses outros portais - incluindo as informações, materiais, produtos e serviços dos mesmos -, o USUÁRIO estará fazendo-o por sua conta e risco.

As mesmas regram se aplicam aos outros portais que contenham "hyperlinks" para o portal do SITE, pois o SITE também não tem controle sobre estes.

A Política de Privacidade do ZAP é aplicável apenas quando o USUÁRIO está acessando e usando o ZAP; uma vez encaminhado a outro portal, o USUÁRIO estará sujeito às políticas desse outro portal, sobre a qual o SITE não tem qualquer controle ou relação.

MUDANÇAS NO PORTAL

O SITE, suas afiliadas e seus fornecedores poderão fazer mudanças nas informações, serviços, produtos e outros materiais do portal, ou ainda encerrar as atividades, a qualquer momento sem nenhuma notificação prévia ao USUÁRIO e sem possibilidade de indenização a qualquer USUÁRIO.

ALTERAÇÃO DOS TERMOS DE USO

O SITE poderá modificar, alterar e/ou ajustar estes termos a qualquer tempo e essas modificações, alterações e/ou ajustes deverão ser efetivos e imediatos assim que estes se tornem públicos. Para este efeito, o USUÁRIO deverá rever os termos de uso periodicamente, sendo certo que o acesso ou uso contínuo do ZAP pelo USUÁRIO subordina-se à aceitação dos termos em vigor.

INDENIZAÇÃO

O USUÁRIO indenizará o SITE, suas filiais, empresas controladas ou controladoras, administradores, colaboradores, representantes e empregados por qualquer demanda promovida por outros USUÁRIOS, ANUNCIANTES ou terceiros decorrentes de suas atividades ilegais no ZAP ou por seu descumprimento dos Termos de Uso e demais políticas do ZAP, ou pela violação de qualquer lei ou direitos de terceiros, sendo de responsabilidade do USUÁRIO a reparação por perdas e danos, mais honorários de advogados.

FORO

Fica eleito o foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste Termo de Uso independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

Política de Privacidade

DEFINIÇÕES

SITE: é a empresa proprietária do portal https://www.zapimoveis.com.br.

ZAP: é o portal cujo endereço é https://www.zapimoveis.com.br, com todos os recursos relacionados a este.

USUÁRIO(S): são as pessoas que acessam o ZAP.

ANUNCIANTE(S): são as pessoas ou empresas que têm inserido seus anúncios ou publicidade no ZAP.

A presente Política de Privacidade e Segurança de Dados do ZAP contém diretrizes e informações sobre como o SITE trata e protege as informações cadastradas por USUÁRIOS, e qual a responsabilidade deste sobre a guarda, proteção e divulgação de tais informações.

O SITE coleta informações pessoais, capazes de identificar os USUÁRIOS, quando: a) cadastram-se no ZAP, b) participam de nossas promoções ou concursos, e; c) quando entram em contato conosco pelos canais de atendimento ao USUÁRIOS.

Para cada uma das modalidades de coleta de dados poderão ser solicitadas diferentes informações, de acordo com a finalidade da sua coleta. Assim, os USUÁRIOS serão sempre informados sobre os dados que estão sendo coletados, ficando a seu critério fornecê-los ou não, e, em cada caso, serão avisados também sobre as conseqüências de sua decisão.

No ZAP, a privacidade dos USUÁRIOS é prioridade. Temos um compromisso com a segurança e privacidade dos USUÁRIOS, para poder garantir a você uma navegação eficiente e agradável. O ZAP não fornecerá informações pessoais do USUÁRIO sem sua devida autorização, exceto se tais informações forem necessárias para prestar o serviço solicitado pelo próprio USUÁRIO ou, ainda, na hipótese das informações pessoais do USUÁRIO serem requeridas por motivos legais. O SITE tomará todas as medidas possíveis para manter a confidencialidade e a segurança das informações do USUÁRIO, porém não responderá por prejuízo que possa advir da divulgação de tais informações pelo motivo excepcionado acima, ou ainda por violação ou quebra das barreiras de segurança de internet por terceiros como “hackers” ou “crackers”.

A divulgação de dados e informações a parceiros comerciais, com quem o SITE mantém acordos de confidencialidade, apenas é feita com a autorização expressa do USUÁRIO.

A coleta e a utilização das informações cadastradas seguem um processo que tem o objetivo de oferecer serviços cada vez melhores, a saber:

ENDEREÇO IP

Seu endereço IP (Internet Protocol - este endereço é um número único atribuído a cada computador conectado à Internet, semelhante a um número de telefone) e outros dados oriundos da conexão com o seu computador são utilizados para reunir uma série de informações. Esses dados agregados auxiliam-nos a compreender como os USUÁRIOS se utilizam do ZAP.

COOKIES

O ZAP se utiliza de uma tecnologia denominada “cookie” — pequenos arquivos armazenados no navegador da Internet do USUÁRIO que auxiliam a traçar o seu perfil. Nossos “cookies” não capturam informações pessoais identificáveis, e as informações obtidas não são compartilhadas com terceiros. Os “cookies” são utilizados para que nosso sistema reconheça o seu perfil e possa, desta forma, remeter a você um conteúdo específico de acordo com suas necessidades e interesses. Isso nos assegura, por exemplo, que você não irá ver os mesmos anúncios repetidamente. Outra utilidade dos “cookies” é monitorar as preferências da audiência, o que nos ajuda a incrementar o conteúdo das áreas de maior interesse dos USUÁRIOS. É importante dizer que os “cookies” não executam programas nem infectam computadores com vírus, e só podem ser lidos por nós.

Os “cookies” não serão jamais usados para controlar ou identificar o USUÁRIO, exceto quando este desrespeitar alguma regra de segurança ou exercer alguma atividade prejudicial ao bom funcionamento do ZAP, como, por exemplo, tentativas de “hackear”, de invadir os nossos serviços ou o ZAP.

Ou seja, o objetivo da instalação dos “cookies” é sempre beneficiar o USUÁRIO que os recebe.

Qualquer “cookie”, seja do ZAP ou de outros portais, pode ser posteriormente apagado pelo USUÁRIO utilizando as ferramentas do navegador da Internet (“browser”).

A grande maioria dos navegadores pode ser configurada para recusar a recepção de "cookies". Procedimentos quanto a isso podem ser obtidos junto aos manuais dos navegadores.

Caso você opte por não receber os “cookies”, é possível que não consiga acessar integralmente o conteúdo do ZAP, seus benefícios, personalizações e facilidades. De qualquer modo, o acesso para áreas de nosso portal em que os “cookies” não sejam estritamente necessários é permitido, caso o USUÁRIO opte por não aceitar o recebimento dos “cookies”.

ANÚNCIOS

As páginas do ZAP contêm anúncios de empresas e pessoas físicas que podem eventualmente colocar “cookies” no seu computador para servir de referência para os ANUNCIANTES. O ZAP não tem acesso a essas informações e não se responsabiliza pelo uso que o ANUNCIANTE fará das informações coletadas pelo uso destes “cookies”.

REGISTRO

Para ter acesso a algumas seções do ZAP, o USUÁRIO deve preencher um formulário, no qual ele deverá fornecer algumas informações, como por exemplo, forma de contato, entre outras.

Este registro é armazenado em um banco de dados protegido e sigiloso.

Quanto mais informações você fornecer, melhor será a personalização da sua experiência.

O SITE poderá confirmar os dados pessoais informados pelo USUÁRIO consultando órgãos públicos, empresas especializadas ou centrais de risco – neste caso, o USUÁRIO deve dar sua expressa autorização. As informações que o SITE obtiver destas entidades serão tratadas de forma confidencial.

O USUÁRIO garante e responde pela veracidade, exatidão, vigência e autenticidade dos dados pessoais, e se compromete a mantê-los devidamente atualizados. Por conseqüência, o SITE não tem qualquer responsabilidade no caso de inserção de dados falsos ou inexatidão dos dados pessoais introduzidos por outros USUÁRIOS.

Uma vez cadastrado no ZAP, o USUÁRIO poderá revisar e alterar a informação que houver fornecido durante o processo de cadastro, incluindo-se:

  • O endereço de correio eletrônico. Sem prejuízo das mudanças que efetue, o ZAP conservará os dados pessoais originais por motivos de segurança e controle de fraudes;
  • A informação do cadastro, como: nome, número de telefone, CEP etc.
  • A senha.

Em determinados casos, o SITE poderá manter em seus arquivos os dados pessoais do USUÁRIO, mesmo que tenha sido solicitada sua remoção, com vistas à utilização em eventual solução de disputas ou reclamações, bem como para detectar problemas ou incidentes e solucioná-los e dar cumprimento ao disposto nos Termos de Uso.

Quando um cadastro é efetuado, o SITE terá total acesso a ele e direito de utilização, mas sempre de acordo com as políticas do SITE.

Depois do registro, o USUÁRIO estará apto a usufruir e desfrutar de benefícios de um USUÁRIO registrado do ZAP.

UTILIZAÇÃO DOS DADOS

As informações e dados cadastrais do USUÁRIO não são repassados a terceiros, mas são utilizados para a coleta de dados estatísticos, bem como para identificação do seu perfil, desejos e necessidades. Por exemplo, informações de caráter demográfico (como idade, CEP, etc.) são utilizadas para personalizar a visita ao ZAP, visto que elas nos permitem oferecer um conteúdo do seu interesse. Desse modo, é possível que o USUÁRIO tire o máximo proveito da navegação em nosso portal; receba, via e-mail, informações sobre inovações, alterações e promoções sobre nossos serviços e produtos, acesse imediatamente o conteúdo do ZAP, sem necessidade de identificação por e-mail e senha.

Seu endereço de e-mail será utilizado como sua identificação no nosso sistema e para verificar a autenticidade de comunicações travadas.

O SITE sugere que nenhuma informação bancária e/ou sobre cartões de crédito seja encaminhada para ANUNCIANTES cujo conhecimento o USUÁRIO teve através da Internet, a não ser nos casos em que o USUÁRIO tiver certeza absoluta que dita empresa ou pessoa é de fato digna de confiança.

Sabe-se que existe um grande número de fraudes, esquemas ilegais e estelionato na Internet e os USUÁRIOS devem evitar revelar suas informações bancárias ou de cartão de crédito, salvo nos casos em que certificar-se de que está em ambiente seguro, e mesmo assim, estará agindo sob sua própria conta e risco. O SITE não se responsabiliza pela divulgação de informações bancárias e de cartões de crédito por USUÁRIOS. Para maiores informações sobre segurança, clique no link: https://www.zapimoveis.com.br/informacao/dicasseguranca

Se você tiver objeções ao uso de suas informações dessa maneira, sugerimos que você não utilize os serviços do ZAP.

NOTÍCIAS E PUBLICIDADE

O USUÁRIO aceita um “Permission Marketing”, que é o envio de uma primeira mensagem (“permission letter”) pedindo permissão para envios subseqüentes. Esta primeira mensagem não é comercial e informa a opção de interrupção dos envios.

Newsletters, mensagens publicitárias, ações de SMS, ações de telemarketing e outras ações promocionais do ZAP serão direcionadas exclusivamente aos USUÁRIOS registrados que expressamente optarem por isto, de acordo com as preferências expressas.

As newsletters e mensagens publicitárias enviadas por e-mail sempre trarão opção de cancelamento do envio daquele tipo de mensagem por parte do ZAP. O ZAP coloca à disposição dos USUÁRIOS uma ferramenta de gestão das mensagens para que este possa solicitar, a qualquer tempo, o cancelamento do envio de mensagens. O USUÁRIO também pode cancelar o recebimento das mensagens do ZAP através do link de Unsubscriber que está no rodapé de todas as comunicações via e-mail.

Os USUÁRIOS terão a opção de cancelar as mensagens de alerta na seção “Meu ZAP”.

As mensagens do sistema não poderão ser canceladas, cessando apenas com o cancelamento do próprio cadastro do USUÁRIO no ZAP.

As mensagens enviadas em formato HTML podem conter códigos que permitem personalizar mensagens de acordo com as preferências individuais do USUÁRIO registrado do ZAP e elaborar relatórios sobre a visualização das mensagens, o número de vezes em que o e-mail foi aberto e o número de cliques feitos na mensagem.

Estas informações serão utilizadas de forma genérica e agregada para elaborar relatórios sobre o envio de mensagens. Estes relatórios poderão ser repassados aos ANUNCIANTES, como indicadores estatísticos da efetividade das campanhas, sem revelar informações pessoais dos USUÁRIOS.

Em nenhuma hipótese o ZAP vai divulgar estes dados de forma individualizada, ou seja, não haverá identificação do USUÁRIO ou de seus hábitos de acesso e leitura de e-mails.

Ainda que coletivamente, os dados só podem ser utilizados para os fins previstos nesta Política de Privacidade.

SEGURANÇA

Tomamos todas as providências para protegê-lo de interceptação, mau uso e adulteração de suas informações pessoais, dentre outras práticas indesejáveis ou mesmo ilegais que ocorrem na Internet. Quando informações a seu respeito são transmitidas, isto é feito num ambiente seguro, no qual os dados são criptografados (criptografia é o nome dado ao processo de codificação de informações). As informações são codificadas (embaralhadas) na origem e decodificadas no destino, dificultando, dessa forma, que as informações que trafegam na internet sejam decifradas. O ícone “Cadeado Fechado”, localizado na barra de status (parte inferior direita do monitor), indica que as informações serão criptografadas. Você também poderá identificar a segurança com as URLs das páginas seguras a partir da nomenclatura “https” antes do domínio, por exemplo: https://www.zap.com.br/xxxx.

As informações identificáveis e que são coletadas por nós são manipuladas apenas por nosso pessoal autorizado.

Os dados pessoais armazenados em nossos servidores são protegidos por procedimentos e sistemas de segurança.

O SITE se empenha para prover segurança e sigilo das informações que capta.

Contudo, é sabido que nenhum dado está 100% seguro na Internet. Sendo assim, embora o SITE sempre envide seus melhores esforços para proteger suas informações pessoais, não é possível garantir a segurança de todas as informações que você venha a nos fornecer, o que torna a utilização do serviço nessas condições uma decisão pessoal do USUÁRIO.

TERMO DE USO

O USUÁRIO expressamente aceita os termos e condições elencados no Termo de Uso, os quais ficam aqui incorporados por referência.

LINKS COM OUTROS SITES

Uma vez no ZAP, você poderá ser conduzido, via link, a outros portais. Tenha em mente que esses outros portais podem estar recolhendo informações sobre você e ter suas próprias políticas de confidencialidade e de privacidade. Lembre-se que, ao se dirigir a tais portais fora do ZAP, toda informação que você vier a trocar estará fora do nosso controle e de nossa responsabilidade.

ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O SITE poderá alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento. Como toda alteração na presente Política será imediatamente publicada no ZAP, solicitamos que você pratique uma leitura periódica para se informar sobre a forma pela qual o SITE está coletando, tratando e protegendo suas informações.

Política de Qualidade

Buscando a melhor experiência para os USUÁRIOS que navegam no ZAP, os anúncios cadastrados no ZAP devem obedecer esta Política de Qualidade.

1. DEFINIÇÕES

ANUNCIANTE(S): são as pessoas ou empresas que têm inserido seus anúncios ou publicidade no ZAP.

POLÍTICAS DO SITE: são as disposições constantes desta:

Política de Privacidade (https://www.zapimoveis.com.br/informacao/politicaprivacidade),

Política de Qualidade (https://www.zapimoveis.com.br/informacao/politicaqualidade),

Termo de Uso (https://www.zapimoveis.com.br/informacao/termouso),

Dicas de Segurança (https://www.zapimoveis.com.br/informacao/dicasseguranca).

SITE: é a empresa proprietária do portal https://www.zapimoveis.com.br.

ZAP: é o portal cujo endereço é https://www.zapimoveis.com.br, com todos os recursos relacionados a este.

USUÁRIO(S): são as pessoas que acessam o ZAP.

Dada à enorme variedade de produtos e serviços anunciados pelo ZAP, esta Política de Qualidade possui regras de controle de qualidade específicas para cada tipo de produto/serviço anunciado. Assim, o ANUNCIANTE deve observar as determinações pertinentes a sua categoria.

Os anúncios que não estiverem de acordo com a presente Política de Qualidade e Contrato de Inserção de Publicidade do ZAP poderão não ser aceitos, suspensos ou até mesmo retirados definitivamente do ar. Adicionalmente, o ANUNCIANTE que agir em desacordo com a presente Política de Qualidade poderá ser banido, estando assim impossibilitado de anunciar no ZAP. Assim, o ANUNCIANTE deve observar:

2. POLÍTICAS GERAIS

(aplicáveis a todas as categorias de anúncio)

2.1. INCONSISTÊNCIAS NAS INFORMAÇÕES: não deve haver informações inconsistentes ou inverídicas no anúncio, seja a respeito do produto ou serviço anunciado, seja a respeito dos dados do ANUNCIANTE fornecidos. É importante, então, que as informações cadastrais sejam condizentes com o perfil do ANUNCIANTE, portanto, o número do CRECI para imobiliárias e/ou corretores deve sempre ser preenchido no respectivo campo de cadastro.

2.2. DESEMBOLSO INDEVIDO: para fins de obtenção de informações no ZAP sobre o objeto do anúncio, o ANUNCIANTE não poderá solicitar nenhuma taxa ou outro tipo de desembolso, a qualquer título que seja ao USUÁRIO. As informações sobre desembolsos devem ser sempre claras e incluir todos os possíveis custos.

2.3. ANÚNCIOS PROIBIDOS: os anúncios efetuados no ZAP que sejam inverídicos, referentes a pirâmides, correntes, ações irregulares, ilegais ou imorais, ou que tenham conotações preconceituosas, socialmente excludentes ou que de alguma forma contrariem a Constituição, no seu artigo 5º (Capítulo I), o Código de Defesa do Consumidor, bem como a legislação, a moral e os bons costumes, que de algum modo representem concorrência desleal, entre outras práticas, são terminantemente proibidos.

2.4. EXCLUSÃO DO ANUNCIANTE: o SITE se reserva o direito de excluir qualquer anúncio e registro de login e senha mediante reclamação fundamentada ou por simples investigação de que o ANUNCIANTE agiu em desacordo com as Políticas de Qualidade do ZAP. O SITE ainda se reserva o direito de recusar qualquer ANUNCIANTE em caso de suspeita de que dito ANUNCIANTE esteja atuando em nome ou por conta de um ANUNCIANTE excluído. Qualquer direito não expressamente concedido é reservado.

2.5. O SITE se reserva o direito de excluir qualquer anúncio que não esteja na categoria de anúncios contratados pelo ANUNCIANTE.

2.6. TEMPO DE RESPOSTA: o ANUNCIANTE deve responder às solicitações dos USUÁRIOS que se comunicarem pelo ZAP em até 48 (quarenta e oito) horas úteis. O ANUNCIANTE deve se manter disponível para tanto e o telefone e e-mail cadastrado deve estar em perfeito funcionamento, aumentando assim as chances de retorno com relação aos anúncios.

2.7. SISTEMAS DE AUDITORIA: o ZAP desenvolveu sistemas de auditoria com o objetivo de verificar automaticamente as informações dos anúncios. Estes sistemas atuam tanto previamente, ou seja, antes do anúncio entrar “no ar”, bem como posteriormente à entrada do anúncio “no ar”. Os anúncios ou informações verificados que não estiverem enquadrados nas regras de auditoria do ZAP serão impedidos de entrar "no ar" ou retirados automaticamente "do ar", informando-se ao ANUNCIANTE.

3. IMÓVEIS

3.1. IMAGENS E DADOS: as imagens bem como os dados cadastrais do anúncio devem pertencer àquele imóvel e/ou unidade disponível para comercialização ou locação (no caso de apartamentos em edifícios ou condomínios). Uma mesma imagem não pode ser cadastrada em mais de um anúncio. Não devem ser cadastradas imagens ilustrativas, bem como, logotipos de imobiliárias, fotos de corretores e/ou pessoas, website ou número de telefones. As fotos devem ser reais e condizer ao imóvel anunciado. As fotos que não estiverem condizendo com o imóvel anunciado serão retiradas do anúncio, ou o anúncio todo será excluído, a critério único e exclusivo do SITE, e o ANUNCIANTE será informado por e-mail. O ZAP recomenda que as imagens sejam claras, mostrando os ambientes com nitidez, aumentando, assim, as chances de retorno do anúncio.

a) Endereço: Caso o ANUNCIANTE opte por colocar o endereço, é necessário que o endereço corresponda ao imóvel anunciado, e não o da imobiliária ou do ANUNCIANTE.

b) Descrição da Localização: utilize este espaço para descrever a localização do imóvel anunciado, destacando os pontos atrativos dos arredores, como praias, feiras, restaurantes e atrações populares. Dados como endereços de website, números de telefone e e-mails não devem ser colocados neste espaço e seu descumprimento acarretará o bloqueio da oferta.

c) Logotipo: o logotipo não deve conter informações como website, e-mails ou telefones e/ou fotos de pessoas, sob pena de ser bloqueado. Números de telefone, e-mails e indicações de websites devem ser preenchidos nos campos cadastrais.

d) Mapa: caso o ANUNCIANTE opte pela inclusão do mapa, deve atentar para que o endereço seja o da localização do imóvel que está sendo anunciado, sob pena de ter o anúncio suspenso. Outros endereços, como da imobiliária ou do ANUNCIANTE não são permitidos. É importante que o mapa mostre o local correto da oferta anunciada, caso isto não ocorra, a oferta poderá ser bloqueada.

e) Captação de ofertas sem autorização: não são permitidos anúncios de terceiros sem sua expressa autorização, a constatação desse tipo de captação ou sua denúncia acarretarão no bloqueio do anúncio, mediante notificação ao ANUNCIANTE. Desse modo, o ANUNCIANTE se responsabiliza pela devida autorização dos proprietários dos imóveis anunciados, que pode ser solicitada a qualquer momento pelo ZAP.

f) Imóveis já negociados: não é permitido o anúncio de imóveis já negociados, ou seja, já vendidos ou locados.

g) Demais condições comerciais: utilize este campo para detalhar as condições financeiras para venda ou locação do imóvel. Informações como endereços de website, números de telefone e e-mails não são permitidos, sendo que o descumprimento desta regra acarretará o bloqueio da oferta.

h) Lançamentos imobiliários: É expressamente proibido anunciar lançamentos imobiliários fora da área exclusivamente destinada a lançamentos, cuja publicação se dá de acordo com critérios e condições comerciais diferenciadas. Caso o ANUNCIANTE infrinja essa regra, o ZAP pode a qualquer momento e sem aviso prévio, excluir anúncios, ou mesmo emitir uma ordem automática de pagamento para regularização imediata dos anúncios, com seu enquadramento na condição de campanha publicitária de lançamento, conforme tabela comercial vigente.

i) Telefone: o número do telefone só poderá constar no campo destinado para isso. O número não pode ser cadastrado em qualquer outro campo, tampouco no campo do "Texto do Anúncio".

j) Endereço do imóvel anunciado: o campo "Endereço" não pode conter informações como "próximo de", "perto de" ou "consulte-nos". Qualquer termo que não se refira exatamente ao nome e local do logradouro não é permitido.

k) Campo texto do anúncio: este campo deve ser utilizado apenas para informações adicionais do imóvel, informações que não tenham sido apresentadas nos demais campos existentes. É proibida a divulgação de dados para contato, tais como e-mails, números de telefone e endereços de websites. O não cumprimento desta norma acarretará a suspensão do anúncio até regularização.

l) Alteração dos dados do imóvel: para ANUNCIANTE pessoa física os campos disponíveis e liberados para alteração são: valor do imóvel, texto do anúncio e fotos. Para os planos comerciais, todos os campos permitem alterações, exceto o código cadastrado pela imobiliária no anuncio.

m) Valor de venda ou locação: os valores devem ser preenchidos apenas em moeda corrente nacional (R$) e corresponderão ao valor de venda ou locação real e integral. Caso queira fornecer referência de valores em outra moeda, pedimos que você utilize o campo "Texto do Anúncio". Não deve existir discrepância de valores entre o valor anunciado no portal e o valor informado ao USUÁRIO, quando este lá o consultar. No caso de um imóvel à venda, pedimos que você coloque o valor total neste campo. Para as informações do valor de entrada, quantidade de parcelas e prestações devem ser utilizados os campos específicos ou o campo "Texto do Anúncio". Deve-se sempre manter a clareza do anúncio e dos valores praticados para evitar "chamariz", o que pode levar a bloqueio da oferta.

n) Locação para temporada: neste campo o valor a ser colocado é o da diária do imóvel independentemente da capacidade de pessoas que o imóvel comporta, sob pena de bloqueio da oferta. Ou seja, o ANUNCIANTE não poderá condicionar o valor da diária ao número de pessoas, sob pena de bloqueio da oferta.

3.2. IMÓVEL VENDIDO/ALUGADO: anúncios de imóveis já comercializados devem ser retirados do portal. Anúncios que estiverem sem atualização por período maior que 150 (cento e cinquenta) dias serão inativados automaticamente pelo sistema. Caso os imóveis ofertados não tenham ainda sido vendidos ou alugados é necessário realizar a atualização a fim de reativar o anúncio.

4. SERVIÇOS RELACIONADOS A IMÓVEIS

4.1. DADOS CADASTRAIS: ao se cadastrar, o ANUNCIANTE deverá fornecer informações verdadeiras, atualizadas e completas, incluindo o número de inscrição no CNPJ ou CPF. O SITE se reserva o direito de verificar todos os dados do ANUNCIANTE, com o intuito de garantir o melhor nível de serviço para seus USUÁRIOS. Havendo discrepância, ou outra irregularidade no cadastro, o SITE poderá cancelar o acesso do ANUNCIANTE ao ZAP de forma definitiva ou suspendê-lo até a respectiva regularização, sendo que o ANUNCIANTE receberá email informando o motivo do cancelamento ou suspensão de seu acesso.

a) Nome do Profissional ou da Empresa: O ANUNCIANTE pessoa física deverá preencher o seu nome completo sem abreviações. Caso o ANUNCIANTE seja pessoa jurídica, poderá ser preenchido o nome fantasia da empresa, nos termos da Lei.

b) Razão Social: O campo “razão social” não deve ser preenchido com o nome fantasia da empresa, mas sim com a razão social da empresa.

c) Endereço: O ANUNCIANTE deve preencher o endereço da empresa ou do profissional, sendo que o ANUNCIANTE poderá optar em deixar seu endereço visível ou não para que os internautas do ZAP visualizem suas informações.

d) Telefone e E-mail: Tanto o número de telefone quanto o e-mail são dados obrigatórios e só poderão constar no campo destinado para isso. O ANUNCIANTE deverá manter constantemente estes dados atualizados.

e) Região de Atuação: utilize este espaço para descrever a sua área de atuação profissional, nos moldes indicados no formulário. Dados como endereços de website, números de telefone e e-mails não devem ser colocados neste espaço.

f) Categoria dos Serviços: O ANUNCIANTE deverá escolher de uma até três áreas de atuação que estão disponíveis no cadastro do ANUNCIANTE e do anúncio.

g) Profissão ou Especialidades: O ANUNCIANTE, após escolher entre as categorias de serviços cadastradas, poderá especificar a profissão ou especialidade desempenhada pelo ANUNCIANTE que deverá estar diretamente relacionada à categoria de serviço escolhida.

h) Descrição do Negócio: este campo deve ser utilizado apenas para informações adicionais do anúncio, informações que não tenham sido apresentadas nos demais campos existentes. É proibida a divulgação de dados para contato, tais como e-mails, números de telefone e endereços de websites. O não cumprimento desta norma acarretará a suspensão da oferta até regularização.

i) Imagem/Logotipo: A imagem ou logotipo do anuncio não deve conter informações como website, e-mails ou telefones e/ou fotos de pessoas, sob pena de ser bloqueado. Números de telefone, e-mails e indicações de websites devem ser preenchidos nos campos cadastrais.

4.2. CAMPOS EDITAVEIS: Todos os campos de preenchimento de informações do anúncio são editáveis, exceto: (i) nome documento ou razão social, (ii) CNPJ ou CPF e (iii) o campo “sua página” no ZAP, o que não se confunde com o endereço eletrônico do website pessoal do ANUNCIANTE (localizado no campo “Sites, Blogs e Redes Sociais”). As eventuais edições do anuncio somente serão veiculadas no ZAP após a avaliação do SITE, nos termos do item 4.1., acima.

5. DISPOSIÇÕES GERAIS

5.1. É importante lembrar que o SITE:

a) não tem qualquer responsabilidade ou controle pelo conteúdo das mensagens que são trocadas entre ANUNCIANTE e USUÁRIO, sendo deste último a inteira responsabilidade por se assegurar, antes de tomar qualquer decisão, de que o negócio proposto é idôneo, pois é o único responsável pelas deliberações e/ou transações comerciais que realizar com USUÁRIOS do ZAP;

b) não tem nenhuma responsabilidade quando, ao navegar pelo ZAP, o ANUNCIANTE ou USUÁRIO optam por ser direcionados a outros portais através de links, pois as políticas dos outros portais podem ser diferentes das POLÍTICA DO SITE e sobre as quais o SITE não tem controle ou ingerência;

c) está isento de qualquer responsabilidade em conexão com qualquer dano direto ou indireto que o ANUNCIANTE venha a sofrer em decorrência de gastos e/ou valores a receber advindos de tratativas com USUÁRIOS;

d) não se responsabiliza pela visualização que qualquer USUÁRIO ou ANUNCIANTE possa ter dos dados ou informações do ANUNCIANTE quando inseridos no contexto do anúncio, tampouco do uso que será feito por tais indivíduos;

e) não se responsabiliza pela confidencialidade dos dados e informações publicadas nos anúncios, pois poderão ser acessados por todos os USUÁRIOS e ANUNCIANTES que desejem visualizá-los;

f) é isento de qualquer responsabilidade por ato ou fato ilícito ou imoral que venha a ocorrer em decorrência da divulgação dos dados ou informações postados nos anúncios.

5.2. Se você souber ou suspeitar que alguma atividade ilegal esteja sendo praticada por algum USUÁRIO, ou em caso de dúvidas ou sugestões sobre esta Política de Qualidade, fique à vontade para nos enviar uma mensagem para atendimento@zapcorp.com.br ou para denuncias utilize o link ao lado de cada foto inserida no site.

5.3. O SITE poderá alterar esta Política de Qualidade a qualquer momento. Como toda alteração será imediatamente publicada no ZAP, solicitamos que você pratique uma leitura periódica para se informar sobre a última Política de Qualidade disponível.

Perguntas Mais Frequentes (FAQ)

CADASTRO

1) Como faço para me cadastrar no site?

2) Como confirmar meu cadastro?

3) Como faço para alterar o e-mail de cadastro?

4) Como faço para alterar o nome de cadastro?

5) Como excluir meu cadastro?

6) Como receber uma nova senha?


ANÚNCIOS PARTICULARES

1) Como cadastrar um anúncio?

2) Como concluir um anúncio que já está cadastrado?

3) Como excluir um anúncio?

4) Como reativar um anúncio que esta inativo?

5) Como incluir as fotos em meu anúncio?

6) Quais os prazos de confirmação de pagamento?


ANUNCIANTES PLANOS CORPORATIVOS

1) Como cadastrar um anúncio?

2) Como incluir fotos?

3) Como faço para editar um anúncio?

4) Como faço para excluir um anúncio?

5) Como faço para inativar um anúncio?

6) Como faço para incluir um anúncio em destaque?

7) Como faço para excluir um anúncio de Destaque?

8) Como faço para incluir um anúncio de Super Destaque?

9) Como faço para excluir um anúncio de Super Destaque?

10) Como faço para alterar o Super Destaque Anúncio?

11) Como faço para cadastrar um novo usuário de acesso?

12) Como faço para visualizar os contatos dos interessados em meus anúncios?

13) Como faço para incluir o logotipo da empresa?

14) Como faço para alterar o nome fantasia?

15) Como faço para alterar o telefone de contato?

16) Como faço para visualizar o relatório de retorno?

17) Como faço para imprimir o boleto?

18) Como faço para gerar um novo boleto?

18) Como faço para gerar um novo boleto?

19) Como faço alterar o meu plano?

20) Como cancelar o meu plano?

21) Qual o significado da informação “Preço no ZAP” na extranet?

22) Como faço para alterar o código do anúncio?

23) Como faço para visualizar o relatório de retorno do Chat - ATENDIMENTO ONLINE?

24) Como faço para visualizar o relatório de retorno do ZAP Fone?

25) Como faço para visualizar o relatório de Desempenho?

26) Como faço para cadastrar Alerta de Preferência?

27) Como faço para visualizar Alerta de Listagem?


ANUNCIANTES PLANO LIGHT

1) Quando o meu plano estará disponível para inserção das ofertas?

2) Como cadastrar um anúncio?

3) Como incluir fotos?

4. Como editar e melhorar suas fotos?

5) Como exibir meus anúncios em celulares e tablets?

6) Como faço para editar um anúncio?

7) Como faço para excluir um anúncio?

8) Como faço para inativar um anúncio?

9) Como faço para incluir um anúncio em Destaque?

10) Como faço para contratar mais destaques?

11) Como retirar um Destaque do anúncio?

12) Como faço para cadastrar um novo usuário de acesso?

13) Como faço para visualizar os contatos dos interessados em meus anúncios?

14) Como faço para incluir o logotipo da empresa?

15) Como faço para alterar o nome fantasia?

16) Como faço para alterar o telefone de contato?

17) Como faço para visualizar o relatório de retorno?

18) Como alterar o meu plano?

19) Como cancelar o meu plano?

20) Como reativar um plano cancelado?

21) Qual o significado da informação “Preço no ZAP” na extranet?

22) Como faço para alterar o código do anúncio?


PERGUNTAS ADICIONAIS

1) Como faço para alterar o plano contratado e a forma de pagamento do anúncio que ainda não finalizei?

2) Como faço para contatar o anunciante?

3) Gostaria de saber por que algumas opções do site ficam desabilitadas ou indisponíveis?

4) Como faço para buscar um anúncio no ZAP?


ANÚNCIOS DE SERVIÇOS

1) Como faço para cadastrar um anúncio?

2) Como faço para editar o anúncio?

3) Como faço para incluir meu logotipo?

4) Qual o prazo para analise do anúncio?

5) Como faço excluir o meu anúncio?


CADASTRO

1) Como faço para me cadastrar no site?

Clique na opção “Cadastre-se” na parte superior à direita. Informe os dados solicitados e clique em “Cadastrar”.

2) Como confirmar meu cadastro?

Para confirmar o cadastro realizado no portal, acesse a caixa de entrada do seu e-mail, verifique abra a mensagem enviada pelo ZAP e clique no link "Clique aqui, para confirmar o seu cadastro". Após a confirmação, acesse o site novamente, https://www.zapimoveis.com.br, clique no campo "Login" e informe o e-mail e senha para que o acesso seja disponibilizado.

3) Como faço para alterar o e-mail de cadastro?

Para alterar o seu e-mail de cadastro envie um e-mail para atendimento@zapcorp.com.br, contendo nome, e-mail atual de cadastro e e-mail para alteração, sua solicitação será atendida em até 72 horas úteis.

4) Como faço para alterar o nome de cadastro?

Para alterar seu nome, acesse o seu cadastro através do link “Meu ZAP” no rodapé e em seguida “Editar cadastro”. O campo ficará disponível ao clicar na opção “Corrigir”. Após a alteração, o prazo de atualização do site é de 2 horas a 4 horas.

5) Como excluir meu cadastro?

Informamos que, o cadastro no ZAP é inteiramente gratuito. Para que possamos excluir o mesmo, por favor, envie sua solicitação para o seguinte e-mail: atendimento@zapcorp.com.br. Desta forma, sua solicitação será atendida para a exclusão em até 48 horas úteis.

6) Como receber uma nova senha?

Para receber uma nova senha, acesse o seu cadastro através do link “Meu ZAP”, digite o seu e-mail na área de “Login” e clique na opção "Esqueci Minha Senha".

Voltar ao topo

ANÚNCIOS PARTICULARES

1) Como cadastrar um anúncio?

Para fazer o seu anúncio, acesse https://www.zapimoveis.com.br e selecione a opção “Anuncie seu Imóvel” na parte superior a direita. Preencha todos os campos obrigatórios e ao final escolha o plano desejado. Caso não tenha cadastro no ZAP, pedimos que preencha as informações solicitadas na primeira etapa de cadastramento ao final da página.

2) Como concluir um anúncio que já está cadastrado?

Para concluir o anúncio, acesse o seu cadastro através do link “Meu ZAP” no rodapé, clique em “Editar anúncios” e em seguida clique em “Completar Cadastro”. Após passar por todas as etapas clique em Finalizar.

3) Como excluir um anúncio?

Para excluir o anúncio, acesse o seu cadastro através do link “Meu ZAP” no rodapé, clique em “Editar anúncios” e em seguida clique em “Excluir”.

4) Como reativar um anúncio que está inativo?

Acesse o seu cadastro através do link “Meu ZAP” no rodapé, clique em “Editar anúncios” e depois clique em "Reativar".

5) Como incluir as fotos em meu anúncio?

Para incluir as fotos, acesse o seu cadastro através do link “Meu ZAP” no rodapé, clique no menu a opção em “Editar Anúncios” e em seguida "Editar Anúncio".

Ao final da página, deverá clicar em “Continuar”, em seguida “Continuar” novamente, na próxima etapa clique na opção “Adicionar Foto” para localizar em seu computador as imagens que deseja incluir em seu anúncio. Depois, clique em "Enviar" para fazer o upload das fotos.

Para alterar a ordem dessa lista clique na foto, arraste e a solte na posição desejada. Ao terminar clique em "Finalizar".

As fotos devem estar no formato JPG, GIF ou PNG e com peso máximo de 10MB (cada foto). As dimensões recomendadas de 900 x 600 pixels (largura x altura). Utilize fotos preferencialmente na posição horizontal.

6) Quais os prazos de confirmação de pagamento?

O anúncio feito por meio do cartão de crédito será veiculado em até 4 horas no ZAP com status de “Aguardando Confirmação de Pagamento”. Se o pagamento for realizado com boleto bancário, informamos que seu anúncio será veiculado após a confirmação deste pagamento, o mesmo pode ocorrer no prazo máximo de 72 horas úteis.

Voltar ao topo

ANUNCIANTES PLANOS CORPORATIVOS

1) Como cadastrar um anúncio?

Para incluir um anúncio, acesse a extranet no link www.zap.com.br/extranet, clique no menu superior, na opção "Meus Anúncios" e, em seguida, selecione "Novo Anúncio".

Informamos que todos os campos identificados com (*) são obrigatórios.

Após o preenchimento das informações clique em “Próximo Passo”, em seguida selecione as fotos do anúncio clicando na opção “Adicionar Fotos”. Para concluir o anúncio, clique em “Finalizar”.

O mesmo estará disponível para visualização no site em até 4 horas.

2) Como incluir fotos?

Para incluir fotos, acesse o link: www.zap.com.br/extranet, clique em “Meus Anúncios” e em "Buscar/ Editar/ Excluir”.

Selecione o anúncio desejado e clique no botão "Buscar". Após o preenchimento das informações, clique em “Próximo Passo”, em seguida selecione “Adicionar Foto”.

Para concluir o anúncio, clique em “Finalizar”.

As fotos devem estar no formato JPG, GIF ou PNG e com peso máximo de 10MB (cada foto). As dimensões recomendadas de 580 x 435 pixels (largura x altura). Utilize fotos, preferencialmente, na posição horizontal. Se porventura, não aparecer o botão “Adicionar Fotos”, quer dizer que o plugin ainda não está instalado.

Para instalar: navegue para o endereço http://get.adobe.com/br/flashplayer/ e siga os passos apresentados na página.

3) Como faço para editar um anúncio?

Para incluir fotos, acesse o link: www.zap.com.br/extranet, clique em “Meus Anúncios” e em "Buscar/ Editar/ Excluir”.

Na coluna “editar”, escolha o anúncio que deseja alterar e clique para editar as informações, em seguida clique em “Salvar e Continuar”.

O mesmo estará disponível para visualização no site em até 4 horas.

4) Como faço para excluir um anúncio?

Para excluir um anúncio, acesse o link: www.zap.com.br/extranet, clique em “Meus Anúncios” e em "Buscar/ Editar/ Excluir”.

Selecione o anúncio desejado e clique no botão "Excluir " e, em seguida, confirme a exclusão.

Após a exclusão, não haverá a possibilidade de veicular o mesmo anúncio.

5) Como faço para inativar um anúncio?

Para inativar um anúncio, acesse o link: www.zap.com.br/extranet, clique em “Meus Anúncios” e em "Buscar/ Editar/ Excluir”.

Selecione o anúncio desejado e clique no botão "Inativar" e, em seguida, confirme a solicitação.

Após a inativação, o anúncio permanecerá disponível em sua extranet e poderá ser reativado quando desejá-lo.

6) Como faço para incluir um anúncio em Destaque?

Para colocar um anúncio em destaque, acesse o link www.zap.com.br/extranet, clique em “Meus Anúncios” e em "Controle de Destaques”.

Selecione o anúncio desejado e clique no botão "Incluir Destaque" e, em seguida, confirme a inclusão.

7) Como faço para excluir um anúncio de Destaque?

Para excluir o anúncio em Destaque, acesse o site: www.zap.com.br/extranet, clique em “Meus Anúncios” e, em seguida, “Controle de Destaques”.

Selecione o anúncio desejado e clique no botão "Excluir Destaque" e, depois, confirme a exclusão.

8) Como faço para incluir um anúncio de Super Destaque?

Para colocar um anúncio em Super Destaque, acesse o link: www.zap.com.br/extranet, clique em “Meus Anúncios” e em "Controle de Destaques”.

Selecione o anúncio desejado e clique no botão "Incluir Destaque" e, em seguida, confirme a inclusão, após clique no botão "Incluir Super Destaque" e, em seguida confirme a inclusão.

O prazo para análise de aprovação é de até 48 horas úteis.

9) Como faço para excluir um anúncio de Super Destaque?

Para excluir o anúncio de Super Destaque, acesse o site: www.zap.com.br/extranet, clique em “Meus Anúncios” e, em seguida, “Controle de Destaques”.

Selecione o anúncio desejado e clique no botão "Excluir Super Destaque" e, depois, confirme a exclusão.

10) Como faço para alterar o Super Destaque Anúncio?

Para alterar o Super Destaque, acesse o link www.zap.com.br/extranet, clique em “Meus Anúncios” e, em seguida, “Controle de Destaques”.

Selecione o anúncio desejado e clique no botão "Buscar".

Após a edição desejada clique em “Próximo Passo”, e depois em “Finalizar”.

O prazo para análise de aprovação é de até 48 horas úteis.

11) Como faço para cadastrar um novo usuário de acesso?

Informamos que, para incluir ou excluir os endereços eletrônicos (e-mails) em seu cadastro, é preciso acessar o site www.zap.com.br/extranet, selecionar "Adm/Financeiro" (no menu superior) e, em seguida, "Nível de Acesso".

Para incluir, clique em "Cadastrar Novo Usuário" e insira os dados do mesmo. Uma nova senha será encaminhada para o e-mail informado.

Para excluir, clique em "Desativar" ao lado do usuário a ser retirado. Ao desativar um usuário, é necessário que haja pelo menos mais de um cadastrado.

12) Como faço para visualizar os contatos dos interessados em meus anúncios?

Para verificar os contatos dos interessados em seu anúncio, acesse a extranet no endereço: www.zap.com.br/extranet e clique no menu superior “Mensagens” e, em seguida, “Interessados”.

13) Como faço para incluir o logotipo da empresa?

Para incluir o logotipo da empresa, clique em “Adm/Financeiro", em seguida "Cadastro do Cliente", no final da página selecione o botão "Editar Logo". Após a inserção do logo, clique à direita na parte inferior “Salvar Logo”. Salientamos que o prazo para a atualização do site é de até 4 horas.

14) Como faço para alterar o nome fantasia?

Para alterar o nome fantasia, nos encaminhe um e-mail no endereço atendimento@zapcorp.com.br com os seus dados pessoais, como nome, número do CPF ou CNPJ e novo nome fantasia para que a alteração seja concluída.

Salientamos que o prazo para a alteração é de até 48 horas úteis.

15) Como faço para alterar o telefone de contato?

Para alterar o telefone de contato, clique em “Adm/Financeiro", em seguida "Alterar Dados do Ciente", Após alteração clique em “Finalizar”.

Salientamos que o prazo para a atualização do site é de até 4 horas.

16) Como faço para visualizar o relatório de retorno?

Para visualizar o relatório de retorno, acesse a extranet no link: www.zap.com.br/extranet, clique no menu superior, na opção "Relatórios" e, em seguida, selecione "Relatório Gerencial".

No final da página à esquerda, clique “ Ver Relatório Detalhado”.

Defina o período e opões de visualização e clique em “Gerar Relatório”.

17) Como faço para imprimir o boleto?

Para a impressão do seu boleto, acesse o link: www.zap.com.br/extranet e informe o seu login e senha.

No menu superior à direita, clique em “Adm/Financeiro", escolha a opção “Posição Financeira” e, em seguida, “Imprimir”.

Salientamos que disponibilizamos o boleto para pagamento dez dias antes do vencimento.

18) Como faço para gerar um novo boleto?

Para a impressão de um novo boleto, é necessário entrar em contato com nosso atendimento pelos telefones: (11) 4005 9111 para capitais, 0800 940 9111 para outras localidades (opção 2) de segunda a sexta das 8h às 18h ou via e-mail contatocobranca@zapcorp.com.br.

19) Como faço alterar o meu plano?

Para alteração do plano, é necessário entrar em contato com nosso atendimento pelos telefones: (11) 4005 9111 para Capitais, 0800 940 9111 para outras localidades ou via e-mail atendimento@zapcorp.com.br de segunda a sexta das 8h às 18h.

20) Como cancelar o meu plano?

Para cancelar o plano é necessário entrar em contato com nosso atendimento com até 30 dias de antecedência do vencimento do boleto pelos telefones: (11) 4005 9111 para capitais, 0800 940 9111 para outras localidades de segunda à sexta das 8h às 18hs.

21) Qual o significado da informação “Preço no ZAP” na extranet?

O portal ZAP disponibiliza em sua extranet um comparativo do anúncio publicado com ofertas da mesma localidade e características, indicando o valor mínimo, mediano e máximo.

Está ferramenta permite que seja feito o acompanhamento dos valores de suas ofertas, indicando se as mesmas estão compatíveis com as de outros anunciantes.

22) Como faço para alterar o código do anúncio?

Após ser cadastrado o código do anúncio, o mesmo não poderá ser alterado ou reutilizado para uma nova oferta.

23) Como faço para visualizar o relatório de retorno do Chat - ATENDIMENTO ONLINE?

Para visualizar o relatório de chat online acesse “Relatórios” e em seguida clique em “Chat online”.

Defina o período e opões de visualização e clique em “Gerar Relatório”.

24) Como faço para visualizar o relatório de retorno do ZAP Fone?

Para visualizar o relatório ZAP Fone acesse “Relatórios” e em seguida clique em “ZAP Fone”.

Defina o período e opões de status da ligação e clique em “Pesquisar”.

25) Como faço para visualizar o relatório de Desempenho?

Para visualizar o relatório de desempenho acesse “Relatórios” e em seguida clique em “Relatório mensal de Desempenho”.

Defina o período e clique em “Pesquisar Relatório”.

26) Como faço para cadastrar Alerta de Preferência?

Para cadastrar os Alertas de Preferência acesse “Mensagens” e em seguida clique em “Alertas- Preferência”.

Faça a inclusão das preferências de busca e clique em “Salvar Preferências”.

27) Como faço para visualizar Alerta de Listagem?

Para visualizar os Alertas- Listagem acesse “Mensagens” e em seguida clique em “Alertas- Listagem”.

Voltar ao topo

ANUNCIANTES PLANO LIGHT

1) Quando o meu plano estará disponível para inserção das ofertas?

Seus dados de acesso à extranet para a publicação de suas ofertas serão encaminhados por e-mail, isso ocorrerá somente após a confirmação de pagamento realizada pela operadora do seu cartão. Esta confirmação ocorrerá em até 72h úteis.

2) Como cadastrar um anúncio?

Para incluir um anúncio, acesse a extranet: www.zap.com.br/extranet, clique no menu superior na opção "Meus Anúncios", em seguida selecione "Novo Anúncio".

Todos os campos identificados com (*) são obrigatórios.

Após o preenchimento das informações clique em “Próximo Passo”, em seguida selecione as fotos do anúncio clicando na opção “Adicionar Fotos”. Para concluir o anúncio, clique em “Finalizar”.

Disponível para visualização no site em até 4h.

3) Como incluir fotos?

Para incluir fotos, acesse: www.zap.com.br/extranet, clique em “Meus Anúncios” e em "Buscar/ Editar/ Excluir”.

Selecione o anúncio desejado e clique no botão "Buscar". Após o preenchimento das informações clique em “Próximo Passo”, em seguida selecione “Adicionar Foto”.

Para concluir o anúncio, clique em “Finalizar”.

As fotos devem estar no formato JPG, GIF ou PNG e com peso máximo de 10MB (cada foto). As dimensões recomendadas são de 900 x 600 pixels (largura x altura). Utilize fotos preferencialmente na posição horizontal. Se porventura, não aparecer o botão “Adicionar Fotos”, quer dizer que o plugin ainda não está instalado.

Para instalar o plugin acesse http://get.adobe.com/br/flashplayer/ e siga os passos apresentados na página.

4) Como editar e melhorar suas fotos?

Para editar ou melhorar a qualidade de suas fotos, você pode utilizar os aplicativos online nos links abaixo:

http://pixlr.com/express/
http://pixlr.com/editor/

5) Como exibir meus anúncios em celulares e tablets?

Basta selecionar a opção de exibição no mapa para que suas ofertas apareçam para interessados que estejam buscando através dos aplicativos móveis, celulares e tablets.

6) Como faço para editar um anúncio?

Para editar um anúncio, acesse: www.zap.com.br/extranet, clique em “Meus Anúncios” e em "Buscar/ Editar”.

Na coluna “Editar”, escolha o anúncio que deseja alterar e clique para editar as informações, em seguida clique em “Salvar e Continuar”.

7) Como faço para excluir um anúncio?

Para excluir um anúncio, acesse: www.zap.com.br/extranet, clique em “Meus Anúncios” e em "Buscar/ Editar/ Excluir”.

Selecione o anúncio desejado e clique no botão "Excluir", em seguida confirme a exclusão.

Após a exclusão não haverá a possibilidade de veicular o mesmo anúncio.

8) Como faço para inativar um anúncio?

Para inativar um anúncio, acesse o site: www.zap.com.br/extranet, clique em “Meus Anúncios” e em "Buscar/ Editar/ Excluir”.

Selecione o anúncio desejado e clique no botão "Inativar", em seguida confirme a solicitação.

Após a inativação o anúncio permanecerá disponível em sua extranet e poderá ser reativado a quando desejá-lo.

9) Como faço para incluir um anúncio em Destaque?

Após cadastrar suas ofertas, você poderá colocá-las em Destaque.

Para isso, acesse no menu superior “Meus Anúncios” e na opção “Destaque Inteligente”. Busque a oferta através dos filtros disponíveis, selecione e clique no botão “Incluir Destaque”. Basta confirmar para que sua oferta seja atualizada como Destaque no site. A quantidade irá variar de acordo com o plano contratado, mas é possível contratar Destaques Adicionais em sua extranet caso desejar.

10) Como faço para contratar mais destaques?

Para contratar destaques adicionais ao seu plano, acesse: www.zap.com.br/extranet, clique no botão “Contratar Mais Produtos Adicionais” e selecione a quantidade de Destaques que deseja contratar.

11) Como retirar um Destaque do anúncio?

Para excluir o anúncio em Destaque, acesse: www.zap.com.br/extranet, clique em “Meus Anúncios” e em seguida “Controle de Destaques”.

Selecione o anúncio desejado e clique no botão "Retirar Destaque", em seguida confirme a exclusão.

12) Como faço para cadastrar um novo usuário de acesso?

Para incluir ou excluir e-mails em seu cadastro, acesse: www.zap.com.br/extranet, selecione "Adm/Financeiro" no menu superior e, em seguida, "Nível de Acesso".

Para incluir clique em "Cadastrar Novo Usuário" e insira os dados do mesmo. Uma nova senha será encaminhada para o e-mail informado.

Para excluir, clique em "Desativar" ao lado do usuário a ser retirado. Ao desativar um usuário é necessário que haja pelo menos mais de um cadastrado.

13) Como faço para visualizar os contatos dos interessados em meus anúncios?

Para verificar os contatos com os interessados em seus anúncios, acesse a extranet: www.zap.com.br/extranet e clique no menu superior “Mensagens”, em seguida “Interessados”.

14) Como faço para incluir o logotipo da empresa?

Para incluir o logotipo da empresa clique em “Adm/Financeiro", em seguida "Cadastro do Cliente". No final da página selecione o botão "Editar Logo". Após a inserção do logo, clique a sua direita na parte inferior “Salvar Logo”. Prazo para a atualização do site: até 4h.

15) Como faço para alterar o nome fantasia?

Para alterar o nome fantasia encaminhe um e-mail para: atendimento@zapcorp.com.br com os seus dados pessoais como nome, número do CPF ou CNPJ e novo nome fantasia para que a alteração seja concluída.

Prazo para alteração: até 48h úteis.

16) Como faço para alterar o telefone de contato?

Para alterar o telefone de contato clique em “Adm/Financeiro", em seguida "Alterar Dados do Cliente". Após alteração clique em “Finalizar”.

Prazo para a atualização do site: até 4h.

17) Como faço para visualizar o relatório de retorno?

Para visualizar o relatório de retorno, acesse: www.zap.com.br/extranet, clique no menu superior a opção "Relatórios", em seguida selecione "Relatório Gerencial".

No final da página à esquerda clique em “Ver Relatório Detalhado”.

Defina o período e opões de visualização e clique em “Gerar Relatório”.

18) Como alterar o meu plano?

Para alteração do plano é necessário entrar em contato com nosso atendimento pelos telefones: (11) 4005 9111 para capitais, 0800 940 9111 para outras localidades de segunda a sexta das 8h às 18hs ou via e-mail: atendimento@zapcorp.com.br

19) Como cancelar o meu plano?

Para cancelar o plano, é necessário entrar em contato com nosso atendimento com até um dia de antecedência da renovação do seu plano, pelos telefones: (11) 4005 9111 para capitais, 0800 940 9111 para outras localidades de segunda a sexta das 8h às 18hs.

20) Como reativar um plano cancelado?

Para reativar o plano acesse: www.zap.com.br/extranet, clique no menu superior na opção "Adm/Financeiro", em seguida selecione "Posição Financeira".

No final da página clique em “Reativar”. A reativação só estará disponível até sete dias após o cancelamento do plano ser efetivado.

Após este prazo, será necessário entrar em contato com nosso Atendimento através dos telefones: (11) 4005 9111 para capitais, 0800 940 9111 para outras localidades de segunda à sexta das 8h às 18hs

21) Qual o significado da informação “Preço no ZAP” na extranet?

O portal ZAP disponibiliza em sua extranet um comparativo do anúncio publicado com ofertas da mesma localidade e características no portal, indicando o valor mínimo, mediano e máximo.

Esta ferramenta permite que seja feito o acompanhamento dos valores de suas ofertas, indicando se as mesmas estão compatíveis com as de outros anunciantes.

Este comparativo só estará disponível para regiões onde o ZAP efetuar a pesquisa.

22) Como faço para alterar o código do anúncio?

Após ser cadastrado o código do anúncio, o mesmo não poderá ser alterado ou reutilizado para uma nova oferta.

Voltar ao topo

PERGUNTAS ADICIONAIS

1) Como faço para alterar o plano contratado e a forma de pagamento do anúncio que ainda não finalizei?

Não é possível fazer a troca de plano ou alterar a forma de pagamento.

Como o seu anúncio ainda não está ativo, o mesmo pode ser desconsiderado e criado um novo anúncio com o plano desejado.

2) Como faço para contatar o anunciante?

Para adquirir mais informações sobre o produto anunciado, o contato deve ser realizado diretamente com o anunciante, por telefone ou mensagem.

Esses meios de contato ficam disponíveis à direita da página, na área “Contate o Anunciante”.

3) Gostaria de saber por que algumas opções do site ficam desabilitadas ou indisponíveis?

Podem ocorrer instabilidades no portal e com isso apresentar erros na página.

Para que a busca seja realizada com sucesso, é necessário excluir os cookies do seu computador.

Ao término de ambos os processos, a navegação deverá ser encerrada e iniciada outra novamente.

4) Como faço para buscar um anúncio no ZAP?

Para buscar o anúncio desejado no ZAP, acesse o site https://www.zapimoveis.com.br, selecione umas das opções campos de busca disponíveis. “Comprar, Alugar e Lançamentos", após defina “Aonde” e clique em “buscar”.

Caso queira fazer uma busca mais específica, selecione a opção buscar por “código de imóvel” ou "Mais opções de busca”

Detalhe as informações mais importantes no filtro e clique em “Buscar”

Voltar ao topo

ANÚNCIOS DE SERVIÇOS

1) Como faço para cadastrar um anúncio?

Para fazer o seu anúncio, acesse https://www.zapimoveis.com.br e selecione a opção “Serviços” e em seguida clique em “Perfil Prestador”. Preencha o perfil profissional, informando todos os campos obrigatórios.

2) Como faço para editar o anúncio?

Para editar o seu anúncio, acesse https://www.zapimoveis.com.br e selecione a opção “Serviços” após clique na opção “Perfil Prestador”, e em seguida selecione "editar perfil”, ao terminar clique em "Finalizar".

Salientamos que após a edição a alteração será moderada em um prazo de até 72 horas úteis.

3) Como faço para incluir meu logotipo?

Para incluir o logotipo, acesse https://www.zapimoveis.com.br e selecione a opção “Serviços” após clique na opção “Perfil Prestador”, e em seguida selecione "editar perfil”, no campo Foto ou Logotipo selecione “escolher arquivo”.

As fotos devem estar no formato JPG, GIF ou PNG e com peso máximo de 3MB. Para evitar distorções, recomendamos imagens de proporção 3x4 / 150 x 200 pixels (largura x altura).

4) Qual o prazo para analise do anúncio?

Informamos que, após a inclusão do anúncio em nosso site o prazo para moderação é até 72 horas úteis.

5) Como faço excluir o meu anúncio?

Para excluir o perfil , acesse https://www.zapimoveis.com.br e selecione a opção “Serviços” após clique em “Perfil Prestador”, e em seguida selecione "excluir perfil”, após clique em "Finalizar".

Voltar ao topo

Parceiros

  • Sub100 Sistemas
    Sub100 Sistemas
  • Imobex
    Imobex
  • ImobFort
    ImobFort
  • ImobiLinks
    ImobiLinks
  • Infoidéias (Midas)
    Infoidéias (Midas)
  • i-Value
    i-Value
  • LSW
    Loca Sites Web (LSW)
  • Microsistec
    Microsistec
  • Migmidia
    Migmidia
  • NIDO
    NIDO
  • SGI Mais
    SGI Mais
  • SINAI
    Sinai
  • Universal Software
    Universal Software
  • Vista
    Vista
  • WMB
    WMB
  • Banco Imobiliário
    Banco Imobiliário
  • CasaSoft
    CasaSoft
  • Expoimob
    Expoimob
  • Imobiliária Plus
    Imobiliária Plus
  • ImovelPro
    Imóvel PRO
  • Oximob
    Oximob
  • Tec Imob
    Tecimob
  • Ville Imob
    Ville Imob
  • Sistema de Imobiliária
    Sistema de Imobiliária
  • Ego Real Estate
    Ego Real Estate
  • Guess Soluções Tecnológicas
    Guess Soluções Tecnológicas
  • ImobiBrasil
    ImobiBrasil
  • PlanetaLar
    PlanetaLar
  • Imobzi
    Imobzi
  • Imobiliarium
    Imobiliarium
  • Explend
    Explend
  • Code49
    Code49
  • Vega Sistemas
    Vega Sistemas
  • InetSoft
    InetSoft
  • Spaic Sistemas
    Spaic Sistemas
  • Sami Sistemas
    Sami Sistemas
  • Sistemas Cordon
    Sistemas Cordon
  • PJ Soft Informática
    PJ Soft Informática
  • Apresenta.me
    Apresenta.me
  • Maxi Corretor
    Maxi Corretor
  • YouHome
    YouHome

Atendimento Online (Chat)

Por favor, conclua a verificação antes de prosseguir.