44.895 Imóveis para alugar na Zona Oeste, São Paulo - SP

Aluguel na Zona Oeste de SP

Já pensou em morar na zona mais valorizada de São Paulo? Os imóveis para aluguel na Zona Oeste de SP se concentram em alguns dos excelentes bairros da cidade, que oferecem inúmeras opções de lazer, estudo, trabalho, transporte, gastronomia e muito mais.

São Paulo é a maior cidade do Brasil em termos de população, com mais de 12 milhões de habitantes. A Zona Oeste comporta, em média, mais de 850 mil pessoas. Bastante gente, não é? Que tal descobrir um pouco mais sobre essa área? Vamos lá!

Que bairros ficam na Zona Oeste de São Paulo?

A locação na Zona Oeste de SP comporta os bairros: Higienópolis, Barra Funda, Morumbi, Jardim Paulista, Pinheiros, Pacaembu, Alto de Pinheiros e muitos outros. Todos são administrados pela prefeitura de São Paulo e englobam as subprefeituras da Lapa, de Pinheiros e do Butantã.

No geral, os imóveis para alugar na Zona Oeste de SP se localizam em bairros de classe média-alta. É uma área recheada de espaços turísticos, além de conter o maior campus da Universidade de São Paulo (USP), pertencente à Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira.

Conheça as possibilidades da Zona Oeste de SP

Provavelmente, você está considerando diversos pontos ao procurar por um imóvel para aluguel na Zona Oeste de SP, certo? Afinal, quem não gostaria de morar em uma área completa, com inúmeras opções de lazer, infraestrutura e transporte de fácil acesso?

Transporte

Um dos principais fatores que torna as casas para alugar na Zona Oeste de SP uma boa opção de moradia é o transporte. A área está próxima de três das principais linhas de metrô (2 - Verde, 3 - Vermelha e 4 - Amarela) e três linhas de trem da CPTM (7 - Rubi, 8 - Diamante e 9 - Esmeralda).

Lazer e cultura

O lazer e a cultura da Zona Oeste estão entre os principais destaques, já que a área comporta dois dos maiores estádios de futebol do Brasil, o Pacaembu e o Allianz Parque, que são palco não só de grandes partidas, como também de shows nacionais e internacionais.

Se optar por um apartamento para alugar na Zona Oeste de SP, você ficará próximo do Memorial da América Latina e de diversos parques tradicionais da cidade. O Parque Villa-Lobos e o Parque da Água Branca são os principais exemplos.

Para quem gosta de ir às compras ou pegar um bom cinema, a área também conta com shoppings grandes e completos, como o Eldorado, o Pátio Higienópolis, o Villa-Lobos e o Iguatemi, um dos mais tradicionais da cidade. Vale a pena conhecê-los!

Como alugar um imóvel na Zona Oeste de São Paulo?

Com tantas opções do que fazer na região, não é de se espantar que não faltem opções de moradia, certo? O aluguel na Zona Oeste varia de R$ 500,00, para casas menores e kitnets, até R$ 10.000,00, para imóveis com mais espaço, como as coberturas, por exemplo.

No ZAP Imóveis, estão disponíveis não só opções de moradia, como também salas empresariais e imóveis para estabelecimentos comerciais. Há de tudo um pouco! Independentemente da escolha, vale a pena considerar as suas necessidades e a região.

Uma dica é pesquisar o número de quartos, o número de vagas e as opções de lazer que o imóvel oferece, como piscina e churrasqueira. Os filtros do site do ZAP Imóveis estão preparados para ajudar. Confira também os valores de condomínio e IPTU, avaliando se eles correspondem a seu orçamento.

O ZAP Imóveis ajuda você a alugar o seu imóvel!

Gostou de saber mais sobre o aluguel na Zona Oeste de SP? No ZAP Imóveis, você encontra todas as informações que precisa para encontrar a sua moradia dos sonhos. Contamos também o tour virtual, que ajuda você a conhecer melhor o interior do imóvel.