Zap Móveis

Açougue abusa do luxo no design

Spread the love

Reconhecido por seu trabalho com algumas dos mais luxuosos e glamourosos hotéis, restaurantes e bares em todo o mundo, o Dreamtime Austrália Design assimiu o seu primeiro projeto de varejo: o açougue Victor Churchill, na Austrália. O diretor Michael McCann e sua equipe criaram uma loja verdadeiramente única, que misturou com sucesso um açougue tradicional e a maneira européia de olhar e sentir com elementos modernos e design de ponta.

açougue de luxo pense imóveis

O nome de Victor Churchill encaixou perfeitamente com o resumo do projeto de história que a Dreamtime Austrália Design queria incutir no design da loja. Durante a demolição de uma parede de arenito, foi decidido manter a parede e realçar o seu valor original, histórico, utilizando como pano de fundo para valorizas as fases de trabalho dos açougueiros.

açougue de luxo pense imóveis

Na chegada ao Victor Churchill, o cliente é recebido por uma fachada pintada e uma arborizada rua da frente. Através da vitrine refrigerada de vidros duplos, é possível acompanhar a constante mudança de carnes penduradas em ganchos de cobre e preteleiras de vidro, com produtos que também participaram de uma exposição de gelo iluminado.

açougue de luxo pense imóveis

Ao entrar na loja, são descobertos grandes painéis de parede de madeira, teto com vigas de madeira e uma de mármore italiano. você vai descobrir ricos painéis de parede de madeira, um teto com vigas de madeira e uma de mármore italiano.

A cozinha quente e fria que usa do recurso de cabelo no couro tem paredes revestidas e protegidas por vidro, baseada na famosa baseada artista de couro do Texas, Kyle Bunting.

açougue de luxo pense imóveis

Uma linha de armários refrigerados, customizados com cobre, cria um muro onde as carnes, o prêmio da loja, são exibidas, juntamente com especialidades como terrines, patês e parfaits preparados no local.

açougue de luxo pense imóveis

O contador exibe muitos dos produtos de charcutaria de alta qualidade do mundo. Carnes artesanais como Jamón Ibérico de Bellota, presunto e chouriço cortado com a lendária e holandesa maquina de cortar carne Berkel ficam expostos. O fatiador de chão Berkel, restaurado na Europa, é uma das antiguidades de qualidade de museu.

açougue de luxo pense imóveis

A parede de vidro, que vai do chão ao teto, na sala fria também impressiona. Cortes de carne aos poucos passam, pendurados em uma engrenagem de corrente dentada com design personalizado. No Victor Churchill, comprar carne ganha mais estilo e o churrasco pode ficar muito mais sofisticado.

Leia mais
>> Conheça os tipos de churrasqueiras disponíveis no mercado
>> Utensílios para churrasco
>> Acessórios facilitam o trabalho do assador de churrasco
>> Conheça os hotéis mais exclusivos do mundo
>> Estilo fashion das grifes invade a decoração 

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas