Zap Móveis

Entenda como adicionar imóvel no Zap Imóveis facilmente

como adicionar imóvel no zap imóveis facilmente
Spread the love

Se você tem um imóvel para vender ou alugar e deseja alcançar um público amplo e qualificado, nossa plataforma pode ser a escolha perfeita. Mas como adicionar um imóvel no Zap Imóveis?

A plataforma digital Zap Imóveis vem facilitando a vida de inúmeros proprietários que buscam eficiência e visibilidade na hora de realizar bons negócios imobiliários.

Neste artigo, vamos mostrar como você pode adicionar seu imóvel de maneira simples e prática, seguindo um passo a passo bem objetivo.

 Se ainda não tem experiência com serviços de anuncio online ou se já está habituado a esse universo digital, mas ainda não explorou o Zap Imóveis, este guia vai ajudar você a dar visibilidade ao seu imóvel!

Então, vamos juntos nessa jornada imobiliária digital? Vamos lá!

Como adicionar imóvel no Zap Imóveis?

Com alguns passos, é possível adicionar um novo imóvel na plataforma:

Vamos entender melhor agora!

1. Crie sua conta no Zap Imóveis

Para dar o pontapé inicial na jornada de inserir o seu imóvel no portal, a primeira coisa que você precisa é de uma conta. O processo é simples e rápido. 

Acesse o site do Zap Imóveis e clique no botão “Cadastre-se”. Aqui, você terá duas opções: registrar-se como um usuário particular ou como uma imobiliária. Escolha a que melhor se encaixa em seu perfil. 

Em seguida, preencha os campos solicitados com as suas informações pessoais, como nome, e-mail e telefone. 

Há também outra opção bem comum, que é cadastrar de forma associada a sua conta do Facebook ou Google. 

Dessa maneira, você não precisa preencher alguns dados, porque já estão disponíveis ao logar com uma conta pré-existente.

Ao concluir, você receberá um e-mail de confirmação para ativar a sua conta. Feito isso, está pronto! 

como adicionar imóvel no Zap Imóveis

2. Escolha a opção “Meu anúncios” para adicionar seu imóvel

como adicionar anúncio do imóvel no Zap Imóveis

Com sua conta já ativa, é hora de tornar o seu imóvel conhecido! Para isso, ao estar logado no Zap Imóveis, procure no menu a opção ‘Meus Anúncios’.

 Esse espaço é especialmente dedicado para que você gerencie e crie novos anúncios. Clique nela para abrir as possibilidades de anúncio à sua disposição.

Você encontrará o botão de “Criar anúncio”. Ao selecioná-lo, você estará iniciando o processo de, realmente, colocar seu imóvel na plataforma para vender.

Este passo é essencial, porque é aqui que você vai começar a fornecer detalhes e atrair possíveis interessados. 

3. Insira as informações solicitadas do imóvel

como cadastrar imóvel no Zap Imóveis

Após começar o processo, a primeira coisa que você precisa responder é se o objetivo do anúncio será vender ou alugar.

como adicionar informações do imóvel no Zap Imóveis

Em seguida, será preciso falar qual é o tipo de imóvel e mais alguns detalhes sobre o seu bem. Sendo um tipo residencial, você deve detalhar se é um apartamento, uma casa ou uma cobertura, por exemplo.

4. Preencha informações específicas do imóvel

como adicionar informações do imóvel no Zap Imóveis

Continuando com as informações, é hora de apresentar ainda melhor o seu imóvel. 

Informe sobre a área total, número de quartos, banheiros, suítes, garagem e o andar que o imóvel fica, no caso do apartamento.

5. Elabore uma descrição do imóvel

Uma parte importante também é a descrição do imóvel. 

Você deve falar sobre vizinhança, localização, acesso, estado de conservação do imóvel e as características gerais.

Veja esse exemplo altamente detalhista de descrição de um imóvel:

exemplo boa descrição de imóvel no zap
exemplo descrição imóvel

6. Preencha campos sobre o valor do imóvel

valor imóvel cadastrar imóvel no zap imóveis

O próximo passo é preencher valores do imóvel. Você deve incluir tanto o valor de venda como o condomínio e o IPTU — ou então, você pode incluir que é isento, se for o caso.

Depois disso, você vai decidir qual será o plano do seu anúncio e seguir para os detalhes do anúncio, como as imagens — e a fotografia imobiliária fará toda a diferença!

como cadastrar valor do imóvel no Zap

Dúvidas frequentes

Como funciona o Zap Imóveis?

O Zap Imóveis é uma plataforma online onde usuários podem anunciar, pesquisar e alugar ou comprar imóveis; conta com ferramentas para facilitar a negociação entre proprietários, imobiliárias e interessados. 

Como editar meu anúncio no Zap Imóveis?

Para editar seu anúncio no Zap Imóveis, basta acessar a seção ‘Meus Anúncios’ após fazer login, localizar o anúncio que deseja modificar e clicar em ‘Editar’ para realizar as alterações necessárias.

Tem que pagar para anunciar no Zap Imóveis?

Sim, é necessário pagar para anunciar no Zap Imóveis. O Zap Imóveis oferece diversos planos de anúncio, que podem variar em termos de preço, duração e visibilidade no site. 

Há a opção de anúncios individuais para proprietários que desejam anunciar um único imóvel e também planos especiais para imobiliárias e construtoras que têm vários imóveis para anunciar.

Anuncie seu imóvel na nossa plataforma

Agora que já exploramos os primeiros passos sobre como adicionar seu imóvel no Zap Imóveis, você está pronto para entrar neste mercado digital repleto de oportunidades. 

Criando sua conta e utilizando a seção ‘Meus Anúncios’, você pode dar vida ao seu anúncio e atrair potenciais interessados por um lugar que chamarão de lar ou o palco ideal para seus negócios.

Lembre-se, ter um anúncio no Zap Imóveis pode ser o diferencial que você estava procurando. 

Sua propriedade terá visibilidade em um dos portais mais renomados do mercado imobiliário brasileiro, ganhando alcance e credibilidade. 

Além disso, a plataforma oferece uma interface amigável e prática, facilitando a gestão de seus anúncios, que é um aspecto vital para manter as informações atualizadas e atraentes.

Dê esse passo decisivo e coloque seu imóvel no mapa virtual! 

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas