Zap Móveis

Aquarianos preferem um estilo mais clean de decoração

Spread the love

Diversas pessoas acreditam que os astros exercem influência sobre as escolhas da vida. Sendo assim, o tema decoração também não fica fora desse alcance.

A astróloga e jornalista Cristina Albuquerque Bastos Tigre, autora do livro Seu Signo, sua Casa – A Influência dos Astros no seu Ambiente, diz que os planetas têm o poder de interferir na escolha das cores, nos estilos dos móveis e nas quantidades de objetos decorativos de um lar.

Pessoas do signo de aquário, por exemplo, precisam da sensação de amplitude, com ambientes grandes, pés direito altos, janelas amplas com vista, que lhes dê a sensação de liberdade.

Decoração da sala de um aquariano precisa ser clean e elegante. O exagero fica apenas na amplitude das janelas (Fotos: Shutterstock)

+ Aventureiras, pessoas do signo de sagitário utilizam fotografias na decoração

+ Conheça o estilo de decoração dos demais signos

Detestam ambientes entulhados. Gostam de morar em andares altos. É melhor para eles um único espaço grande do que vários cômodos pequenos.

Apreciam uma linha de decoração mais vazia e simples. Estilo clean. Poucos objetos e poucos móveis.

Como são muito inquietos e têm dificuldade de relaxar e desligar, é melhor para eles um ambiente doméstico que ofereça pouco estímulo visual e auditivo. Ou seja, precisam de silêncio, cores neutras e poucos cacarecos.

Aquarianos dispensam o uso de cacarecos e estímulos visuais, especialmente no quarto

São criativos, ousados e podem fazer combinações inusitadas e quebrando completamente com o tradicional. Vão buscar um estilo sempre muito peculiar – fora dos padrões ditados pela moda. Podem adquirir peças kitch e materiais sintéticos, que dão uma aparência “fake” por pura irreverência.

Aquarianos também gostam bastante de materiais metálicos, aço escovado ou inox que podem ser encontrados em suas geladeiras e fogões. Tudo com um estilo high tech, linhas arrojadas e design futurista.

Aquarianos gostam bastante de materiais metálicos, como aço escovado ou inox (Foto: Pinterest)

Adoram controle remoto para o ar condicionado, som, tv e luzes. Os tons metálicos serão seus preferidos, principalmente o azul acinzentado.

Como enjoam muito facilmente das coisas, é melhor que elas não sejam muito caras para que possam ser trocadas de tempos em tempos. Apreciam as novidades, portanto os últimos lançamentos do mercado costumam estar presentes em sua casa.

Como desprezam o óbvio, o básico e o tradicional, gostam usam colchas como cortina, chaleira como vaso de planta. E um tapete persa ou quadro valioso pode ser encontrado, por exemplo, na copa ou no banheiro.

 

+ Arianos apreciam a claridade e os espaços abertos das casas

+ Pessoas do signo leão gostam de salas amplas e iluminadas

+ Cancerianos adoram usar antiguidades na decoração

+ Pessoas do signo de touro são amantes do estilo rústico de decoração

+ Decoração retrô segue em alta nas cozinhas

+ Fora do lugar tradicional, objetos viram belos artigos de decoração

 

 + Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Informe seu nome e e-mail no espaço para comentários desta matéria. Os dados não serão publicados nessa página

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas