Zap Móveis

Camas três em um organizam com conforto

Spread the love

Nem sempre armários e cômodas bastam para guardar tudo o que há no quarto, principalmente quando a área é pequena. Pensando nisso, a Meu Móvel de Madeira criou camas que unem conforto apra dormir e espaço para organizar. A loja tem opções de camas de casal e solteiro, além de beliche para o quarto das crianças, com nichps e gavetas.

cama till

A cama Till é uma opção três em um para os quartos pequenos e reúne todos os requisitos de otimização de espaços. São oito nichos, quatro gavetas pequenas e dois gavetões que podem ser aproveitados para guardar lençois, cobertores, travesseiros e até roupas e sapatos, funcionando como um armário horizontal. Além disso, dois módulos com rodinhas e gavetas servem como criado-mudo  e podem guardar livros, joias e bijuterias e pequenos objetos.

cama till

Produzida com madeira maciça de reflorestamento, a cama Till está disponível em dois tamanhos: Queen size (para colchões de 1,58 x 1,98) e casal (para colchões de 1,38 x 1,88).

cama till solteiro

Ainda há a opção para o quarto de solteiro, com um gavetão, um nicho e quatro gavetas. Dependendo do modelo, o móvel pode custar até R$ 1399.

beliche armazém

Já o Beliche Armazém é projetado para o quarto infantil, quarto de visitas ou de solteiro, ideal para colchões de 88cm x 1,88cm. O conceito prevê a Otimização de espaço, que combina as camas com armário baixo. O móvel é produzido em MDF certificado com acabamento laqueado.

Leia mais
>> Como aproveitar o espaço de casa?
>> Faça uso do espaço do corredor
>> Como dividir ambientes sem separá-los
>> Conforto renovado no espaço interno
>> Encontre o espaço ideal no Pense Imóveis

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas