Zap Móveis

Pessoas do signo de leão gostam de salas amplas e iluminadas

diferença entre moveis planejados e sob medida - imagem de móveis da sala
Spread the love

Quem acompanha o horóscopo de perto para saber que influência os astros exercem sobre a vida das pessoas, vai gostar de descobrir como eles ditam a moda dentro de casa, de acordo com cada signo.

Segundo a astróloga e jornalista Cristina Albuquerque Bastos Tigre, autora do livro Seu Signo, sua Casa.

A Influência dos Astros no seu Ambiente, os planetas têm o poder de interferir na escolha das cores, nos estilos dos móveis e nas quantidades de objetos decorativos de um lar.

Por exemplo: as pessoas do signo de leão preferem ambientes claros com luz natural, janelas abertas, tetos altos e salas espaçosas.

Nada de cortinas pesadas, tetos rebaixados, espaços apertados, janelas fechadas e cores escuras.

Elas são apreciadoras de abajur, spots, lustres e tudo que produza luz. Um pouco de brilho é sempre bem-vindo.

Costumam usar puxadores ou objetos com os pés dourados, esculturas em bronze, castiçais de cristal, porta-retratos de algum metal brilhante.

Paredes internas espelhadas, muitas vezes, são uma boa opção. Amam vidros coloridos que refletem luz, cor e brilho como os cristais venezianos.

Gostam de cores fortes e vibrantes como o vermelho, azulão, laranja e amarelo, que podem estar presentes em objetos, quadros, paredes ou almofadas.

Os objetos devem ser grandes e expressivos, nada que seja insignificante ou discreto.

Objetos que retratem a figura do sol podem ser uma boa representação deste signo que tem tanto orgulho da sua posição zodiacal.

Preferem ter poucas peças de design exclusivo, do que um monte de objetos ou móveis inexpressivos e sem valor.

Pisos ou tampos de mesa em mármore, também são uma boa expressão da refinada personalidade leonina. As salas devem ser amplas, pois gostam de receber, comemorar e impressionar seus convidados.

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas