Zap Móveis

Redes sociais também influenciam a decoração

Spread the love

O facebook, o instagram e até o twitter estão cada vez mais presentes em nossas vidas, inclusive na decoração do lar. A arquiteta Adriana Victorelli diz que objetos com formato ou estampa de redes sociais podem deixar o ambiente mais moderno.

O sofá da sala ou a cama pode ganhar almofadas com imagens do twitter, instagram ou facebook (Foto: Reprodução – Ponto Geek)

Bom humor de Mussum invade a decoração do lar

Elvis Presley também serve para decorar a sua casa

No sofá da sala, por exemplo, dá colocar almofadas com imagens do twitter, instagram ou facebook. “Também é possível compor o ambiente com luminárias ou quadrinhos. Tem até capacho de porta com dizeres como ‘slide to unlock’, que remetem ao tema. Também há símbolos da rede em formato de objetos com humor”, comenta.

Adesivo para olho mágico com símbolo do Instagram é vendido pela Loja Meninos a R$ 19,90 (Foto: Reprodução)

No quarto, a dica dela é usar papel de parede com formatos discretos, como o sinal da @ ou o de curtir do facebook. Em alguns sites de e-commerce é possível encontrar itens como a mãozinha de positivo do facebook com formato de hang loose, avisa Adriana.

Porém, segundo a arquiteta, como em qualquer decoração temática, é preciso que esses objetos façam parte da realidade da pessoa e que acompanhem seu estilo de vida.

Produtos com estampas de redes sociais são bem-vindos em casas cujos donos curtam navegar pelo facebook e outros sites do gênero (Reprodução- Pinterest)

Outra dica é não exagerar no volume de itens em um só ambiente. “Um quarto com papel de parede com imagens de redes sociais, além de quadros e almofadas pode ficar com uma decoração carregada. Esses objetos podem ser utilizados em qualquer ambiente, de acordo com o gosto. Só não se deve exagerar”, alerta.

Almofadas com estampa de instagram e facebook são vendidas na Loja Meninos

Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Clique aqui e cadastre-se

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas