Zap Móveis

Concorra a quatro convites para visitar a Casa Cor SP 2013

8 SIG BEGAMIN ESP DECA 01
Spread the love

Nesta sexta-feira (12), o ZAP Imóveis promove um novo concurso cultural que vai levar o vencedor e mais três amigos à Casa Cor SP 2013.

Para concorrer a quatro ingressos para o evento é necessário responder a pergunta: “Quem você levaria à Casa Cor e por quê?”.

A resposta deverá ser publicada em nossa Fan Page do Facebook nesta sexta-feira, entre 8h e 23h.

Vencedor irá ganhar quatro convites para ir com seus amigos à Casa Cor SP 2013 (Foto: Divulgação)

A resposta mais criativa será eleita por uma comissão julgadora, conforme descrito no regulamento. O ganhador irá receber quatro ingressos para a Casa Cor SP 2013. Os convites valem até o dia 21 de julho, de terça-feira a domingo. Confira o regulamento:

1. O concurso cultural “ZAP Imóveis te leva para a Casa Cor SP” (o “Concurso”) é uma promoção cultural promovida pelo ZAP S.A INTERNET, CNPJ/MF nº 03.628.561/0001-28 (o “Promotor”), de acordo com o artigo 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71 e artigo 30, do Decreto nº 70.951/72.

2. Participantes: Qualquer pessoa física residente no território nacional, que tenha a partir de 18 (dezoito) anos de idade (o “Participante”)

3. Prazo para participação: Das 08h do dia 12 (doze) de julho até às 23h do mesmo dia.

4. A participação neste Concurso sujeita todos os Participantes às regras e condições estabelecidas neste regulamento. Dessa forma, caso deseje participar, o candidato adere a todas as disposições contidas neste regulamento, declarando que leu, compreendeu, tem total ciência e aceita todos os seus itens sem restrição.

5. Trata-se de um concurso de caráter exclusivamente cultural e gratuito, não estando sujeito a qualquer espécie de sorte ou pagamento, conforme o artigo 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71, e artigo 30 do Decreto nº 70.951/72, sem ser vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço.

6. Para participar deste Concurso, basta responder à seguinte pergunta: “Quem você levaria à Casa Cor e por quê?” no mural da fan page do ZAP Imóveis no Facebook (https://www.facebook.com/zapimoveis) com uma resposta criativa e inovadora.

6.1. Para serem aceitas, as frases não poderão conter palavras que incitem à violência, contrárias à moral e aos bons costumes, palavras de baixo calão, palavrões ou ofensas ao nome ou moral de qualquer pessoa. Da mesma forma, serão automaticamente desclassificadas as frases que fizerem referências desonrosas aos demais Participantes, a pessoas, locais, obras culturais, crenças, raça, cor, sexo, ou qualquer outra forma de discriminação, além daquelas protegidas por direitos autorais. Também não serão aceitas frases que contenham características que possibilitem a identificação do Participante.

6.2. Pessoas impedidas de participar: Não poderão participar deste Concurso os proprietários e funcionários, bem como seus respectivos cônjuges e parentes em até primeiro grau do Promotor e as demais empresas que de alguma forma participem da viabilização deste Concurso. As inscrições das pessoas impedidas de participar deste Concurso, quando identificadas, serão invalidadas e desclassificadas imediatamente.
6.3. As respostas devem ser publicadas no próprio post da promoção da Fan Page do Promotor no Facebook.

7. Da divulgação do resultado: O resultado do Concurso será divulgado no site do Promotor, no endereço eletrônico www.zapimoveis.com.br e https://www.facebook.com/zapimoveis no dia 15 (quinze) de julho de 2013. O ganhador será contatado através do Facebook até o dia 15 (quinze) de julho de 2013

8. Da premiação: O Promotor selecionará a melhor frase, cujo autor ganhará 04 (quatro) ingressos para o evento denominado “Casa Cor SP 2013”, realizado no Jockey Club de São Paulo na Av. Lineu de Paula Machado, 1.173 – São Paulo, válido de terça-feira a domingo.

8.1. O Participante declara estar ciente de que o evento “Casa Cor SP 2013” será realizado somente até o dia 21 de julho de 2013, e concorda que o Promotor não tem nenhuma responsabilidade caso o Participante ganhador não utilize, por qualquer motivo, incluindo caso fortuito ou força maior, qualquer dos ingressos até esta data.

8.2. Adicionalmente, o Participante declara e concorda que o Promotor não tem qualquer relação jurídica com os organizadores do evento “Casa Cor SP 2013” e que o Promotor não tem nenhuma responsabilidade pelos atos dos organizadores de tal evento, o que inclui, mas não se limita ao cancelamento do evento.

8.3. O Participante deve acessar o site do evento “Casa Cor SP 2013” localizado no endereço eletrônico http://www.casacor.com.br/saopaulo/ para obter maiores informações sobre o mesmo.

9. Quando contatado, o Participante ganhador deverá informar o seu endereço ao Promotor para que este possa enviar o prêmio pelo correio. O PARTICIPANTE CONCORDA EXPRESSAMENTE QUE O PRÊMIO NÃO É PASSÍVEL DE TROCA E NÃO PODERÁ SER CONVERTIDO EM DINHEIRO.

9.1. Na eventualidade do Participante ganhador não informar o endereço até o dia 17 (dezessete) de julho de 2013 ou informá-lo incorretamente, então o Participante ganhador perderá o direito ao seu prêmio.

10. A aceitação dos termos deste regulamento pelos Participantes, condição prévia para a participação regular no Concurso, implicará na expressa autorização ao Promotor e respectivas empresas afiliadas, bem como às empresas patrocinadoras, para fins de reprodução parcial ou integral, edição, adaptação, tradução para qualquer outro idioma, publicação, transmissão, emissão, retransmissão, distribuição e comunicação ao público, seja por meio audiovisual, fonograma e/ou radiodifusão, ou mediante o emprego de satélites artificiais, sistemas óticos, fios telefônicos ou não, cabos de qualquer tipo ou meios de comunicação similares que venham a ser adotados, no Brasil e/ou no exterior, a critério do Promotor e/ou dos patrocinadores, bem como na cessão gratuita, em caráter universal, de todos os direitos sobre as respostas apresentadas de acordo com as disposições do presente regulamento, pelo prazo de 05 (cinco) anos a contar da data de inscrição no Concurso, também no Brasil e/ou exterior, tudo nos termos da Lei nº 9.610/98, sem qualquer ônus para as o Promotor e empresas patrocinadoras e afiliadas.

11. O Participante ganhador e qualquer dos Participantes não terão direito ao recebimento de quaisquer valores, seja a que tempo e/ou a que título for, em virtude de qualquer forma de utilização e reprodução de suas respectivas imagens e vozes e das respostas apresentadas pelos Participantes, de acordo com o disposto neste regulamento.

12. Nenhum valor e/ou prêmio serão devidos aos Participantes em virtude de sua simples participação no Concurso, seja a que tempo e/ou a que título for. Além disso, os Participantes desde já declaram e concordam que o único direito a que farão jus será o de receber um dos prêmios descritos neste regulamento, caso sejam declarados ganhadores do Concurso. Desta forma, os participantes do Concurso renunciam desde já a quaisquer outros direitos, reclamações e/ou ações que julgarem eventualmente existentes em face do Promotor, das empresas patrocinadoras do Concurso e respectivas afiliadas, seja a que tempo ou a que título for.

13. Caso o Promotor, de acordo com os critérios estabelecidos única e exclusivamente pelo mesmo, concluir que qualquer Participante obteve qualquer vantagem indevida mediante a utilização de meios fraudulentos e/ou quaisquer outros mecanismos considerados inadequados pela organização do Concurso, o referido Participante será desclassificado.

14. Os Participantes deste Concurso declaram que são únicos e exclusivos titulares dos direitos autorais das frases enviadas, assim como declaram que são originais e não violam quaisquer direitos de terceiros ou direitos conexos, eximindo e mantendo o Promotor indene de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

15. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou o concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle do Promotor e que comprometa a realização do Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

16. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão organizadora do Concurso, não cabendo, em qualquer etapa deste concurso, recursos ou impugnações por partes dos Participantes.

17. Fica eleito o foro da cidade de São Paulo para dirimir eventuais questionamentos do presente Concurso.

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas