Zap Móveis

Veja a mansão de Kylie Jenner em Los Angeles

Spread the love

Decoração clean? Tons pastéis? Isso deve dar tontura na estrela de reality show americana Kylie Jenner, de 22 anos. Empresária bilionária, ela gosta mesmo de causar, inclusive dentro de casa. Por isso, todos os ambientes têm cores e peças vibrantes, bem ao estilo dela. Veja abaixo, alguns cliques da mansão de Kylie Jenner publicados em uma rede social.

mansão de Kylie Jenner

Sala de jantar da mansão de Kylie Jenner (Foto: Reprodução Instagram)

Kylie abriu a mansão em Los Angeles, na Califórnia, para a revista Architectural Digest. De cara, uma cor chama a atenção: rosa, que a famosa diz ser sua preferida. O tom está por toda parte, em bancadas, cadeiras, mesas, quadros, flores e até tapetes.

Apesar do exagero, que marca a sua personalidade, ela projetou um imóvel com ambientes espaçosos e luxuosos. O designer Martyn Lawrence Bullard foi responsável por colocar as ideias em prática. Os closets têm armários para milhares de peças e um camarim exclusivo.

mansão de Kylie Jenner

Sala de estar da Mansão de Kylie Jenner (Foto: Reprodução Instagram)

Fazem parte da decoração da mansão de kylie Jenner um piano de cauda, muitos espelhos e peças retrô e modernas que se completam. Como a empresária também adora Marilyn Monroe, gravuras da estrela de Hollywood estão pela casa.

Na sala de jantar, fotos em preto e branco de Brigitte Bardot e Audrey Hepburn, por exemplo. A sala se confunde com um salão de jogos, tem até máquina de pinball e mesa de bilhar. Outro detalhe que impressiona são os quadros espalhados pelos cômodos da mansão. Kylie também apostou em muitos livros espalhados por todos os ambientes.

mansão de Kylie Jenner (Foto: Reprodução Instagram)

Uma decoração pouco discreta, não é mesmo? E você, já decorou a sua casa? O que achou das ideias da mansão de kylie Jenner? Deixe sua mensagem nos comentários.

+ Confira as tendências de decoração do Salão do Móvel 2019

+ Vai decorar o primeiro apartamento? Nós ajudamos você! 

+ Visite o portal do especialista em imóveis

 

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas