Zap Móveis

Confira a decoração do quarto de oito personalidades famosas

Spread the love

Elas passam horas em estúdios de gravação dando vida a um personagem do cinema ou lançando tendências no mundo da moda, música e literatura. É por isso que as algumas celebridades capricham na hora de decorar e equipar o quarto, afinal, é nesse cômodo que elas recarregam as energias ou conseguem passar alguns minutos no anonimato. A revista Elle Decor revelou detalhes do canto mais íntimo de alguns famosos. Confira:

Fora dos campos, Daniel Alves bate um bolão na cozinha

Sarah Jessica Parker – A estrela do seriado Sex and the City, que é casada com o ator Matthew Broderick, optou a dar mais cor ao quarto branco com a ajuda de objetos decorativos, como abajur, potes e flores nas mesas de apoio. O resultado é um ambiente relaxante e descontraído.

Sarah vive na cidade de Bridgehampton, no estado de Nova Iorque, com o marido e os três filhos do casal (Fotos: Reprodução – Elle Decor)

Cameron Diaz Em meio ao agito da cidade de Nova Iorque, Estados Unidos, a atriz encontra refúgio em seu apartamento, localizado na ilha de Manhattam. A atriz caprichou nos detalhes, a ponto de revestir o interior do closet com papel de parede.

Quarto de uma das protagonistas do filme As Panteras

Hilary Swank – Uma das paredes do quarto da atriz é revestida de seda e a mobília é da marca Calvin Klein Home. A protagonista dos filmes Menina de Ouro e PS – Eu te amo também reside em Nova Iorque.

Atriz optou por usar móveis da marca Calvin Klein no quarto

Courteney Cox – Conhecida por ter interpretado a Mônica, do seriado Friends, a atriz optou por uma decoração mais sóbria, com a predominância da dupla “preto e branco”.

Assim como na cozinha, atriz optou por explorar cores mais sóbrias na decoração do quarto

John Mayer Os objetos que marcam os detalhes do quarto do cantor – espelho, cama, abajur, dentre outros – são da marca Armani Casa. O astro vive em um apartamento na cidade de Nova Iorque.

Móveis do quarto do ator são da marca Armani Casa

Ralph Lauren A suíte do estilista e empresário possui ares tropicais graças aos móveis de vime que ele optou por usar na decoração.

Móveis de vime dão ares tropicais a decoração do quarto do estilista

Candace Bushnell – A jornalista cujos textos inspiraram a criação da série Sex and The City possui um luxuoso apartamento em Nova Iorque, mas optou por decorar o quarto com móveis e itens mais modestos e com tonalidades suaves.

Jornalista vive em Manhattan, no coração da cidade de Nova Iorque

Cindy Crawford A suíte da casa da modelo em Malibu, no litoral do estado americano da Califórnia, tem uma decoração que une objetos clássicos – como móveis de madeira e lareira de pedra – e versáteis –  como a manta de origem marroquina.

Modelo vive com o marido, Rande Gerber, em Malibu, no litoral da Califórnia, costa oeste dos Estados Unidos

Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Clique aqui e cadastre-se

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas