Zap Móveis

Confira ideias para revestir as paredes brancas

Spread the love

Após uma mudança, reforma ou até mesmo nova construção, nos encontramos com paredes brancas que não dão muita vida ou não transmitem nossa personalidade em nossas casas.

+ Faça seu cadastro no ZAP em Casa e fique por dentro das últimas de decoração

+ O ZAP em Casa quer a sua opinião: conte o que você quer ver por aqui

Separamos aqui algumas dicas para revestir as paredes que vão ajudar a dar vida às suas paredes, seja com pintura, madeira, fibras, etc.

Painel de Madeira

Os painéis de madeira estão sendo muito consumidos pelos brasileiros. Se trata de uma forma econômica e original de dar outro estilo na decoração, aplicar esta decoração às paredes brancas é uma ótima alternativa para inovar.

quarto com painel de madeira

Os painéis de madeira estão sendo muito consumidos pelos brasileiros (Foto: Reprodução/Pinterest)

 

painel de madeira

É uma forma econômica e original de dar outro estilo na decoração (Foto: Reprodução/Pinterest)

Adesivos Criativos

Os adesivos são versáteis e podem ser modificados com facilidade. Se você mora em uma casa aluga, esta será provavelmente a melhor opção, já que não precisa de obras e é um produto de fácil remoção. O resultado é lindo.

Papel de parede para decorar Os adesivos são versáteis e podem ser modificados com facilidade (Foto: Reprodução/Pinterest)

Varal de fotos iluminado

A ideia é simples e aporta algo mais do que uma simples decoração, deixará o ambiente de um quarto, por exemplo, muito mais romântico. Você pode colocar em prática agora mesmo, se tiver algum pisca pisca de natal guardado em casa é só pegar e começar a colar as fotos, não perca tempo, mãos à obra!

Varal com fotos para decorar

A ideia é simples e aporta algo mais do que uma simples decoração (Foto: Reprodução/Pinterest)

Quadros com astral positivo

Os quadros sem dúvida podem transmitir muito daquilo que somos, e como somos uma geração de pessoas positivas, queremos demonstrar aos convidados que visitam nossas casas, toda a nossa personalidade jogada na parede, faça você mesmo ou compre com facilidade quadros legais.

Quadros divertidos

Os quadros sem dúvida podem transmitir muito daquilo que somos, (Foto: Reprodução/Pinterest)

Prateleiras coloridas

Utilize prateleiras coloridas nas paredes brancas. O bom dessa ideia, é que você pode colocar o que bem desejar: livros, lembranças de viagens, porta retratos… o importante é dar vida e cor às paredes brancas.

prateleiras coloridas

O bom dessa ideia, é que você pode colocar o que bem desejar: livros, lembranças de viagens, porta retratos (Foto: Shutterstock)

Texto inspirado em projetos e ideias do Habitissimo*

+ Veja dicas para fazer uma decoração gastando pouco

+ Como decorar e aproveitar melhor os corredores

+ Confira dicas para não perder tempo passando roupa

+ Veja ideias de como decorar o corredor de casa

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas