Zap Móveis

Conheça a importância do corretor e saiba como escolher um profissional de qualidade

corretor
Spread the love

Escolher um novo imóvel é algo muito pessoal. São os seus gostos, suas demandas e seus objetivos que irão definir qual decisão deve ser tomada. No entanto, é muito difícil passar por todo esse processo sozinho. Além de trabalhoso e cansativo, no mercado há uma série de informações que podem ser confusas e muitas outras que estão escondidas de quem não possui muito conhecimento na área.

Para te ajudar nessas e muitas outras questões típicas da busca por um imóvel, existe a figura do corretor, um profissional qualificado e fundamental durante todo o processo de pesquisa, visita e negociação. No sexto episódio da série “Busca pelo Imóvel,” te explicamos um pouco mais sobre o papel e a importância do corretor e o que deve ser observado antes de escolher um profissional da área. Confira:

Além das informações que são ditas no vídeo, vale a pena conhecer mais uma: o corretor on-line. Essa é uma ferramenta recente e muito utilizada pelas imobiliárias no auxílio a quem está buscando um novo imóvel. Com o corretor on-line você pode tirar dúvidas sem sair de casa, utilizando apenas um computador ou telefone.

Pode confiar! A qualificação e o acesso a dados sobre o imóvel é o mesmo, por isso você pode esperar conseguir as mesmas informações que conseguiria com um corretor tradicional, mas dessa vez de um modo mais prático e rápido. Não deixe de consultar a imobiliária responsável pelo imóvel sobre a possibilidade de ser atendido por um corretor on-line.

Checklist: o que observar na hora de visitar um imóvel

Ficou bem mais fácil passar por esse processo, não é? Continue acompanhando a série “Busca pelo Imóvel” e fique informado sobre tudo o que envolve a escolha de um novo lar.

+Entenda o passo a passo para comprar um imóvel

+Veja como comprar um imóvel em Portugal

+Mercado de Imóveis num ZAP: avalie as características do bairro antes de comprar imóvel

+Dicas para quem quer comprar um imóvel antes dos 30 anos

 

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas