Zap Móveis

Crie uma decoração de última hora para o ano novo. Veja o vídeo

Spread the love

Decore a mesa para a ceia de ano novo e dê estilo às taças de champanhe (Fotos: Rafael Munhoz)

Decore a mesa para a ceia de ano novo e dê estilo às taças de champanhe (Fotos: Rafael Munhoz)

O Réveillon é uma data de muita festa. É o dia de celebrar as conquistas do ano que se passou e também o dia para desejar coisas ainda melhores para os próximos 365 dias. Mas, você é daqueles que precisam aprender uma decoração de última hora de ano novo?

+ Aprenda a fazer um castiçal para a mesa em 5 passos

+ Confira 51 dicas imperdíveis para decorar sua casa com pouco dinheiro

Como muitas pessoas usam este feriado para viajar, o ZAP resolveu produzir um vídeo para mostrar que mesmo assim é possível planejar uma decoração prática para a festa e de última hora. E você não vai precisar de muita coisa, além de objetos para a mesa.

A designer e artista plástica, Analu Guimarães, abriu os armários de uma moradora de São Paulo e preparou uma mesa elegante para receber seus convidados. A sala e o hall de entrada também não ficaram de fora da decoração e também receberam uma produção especial.

Flocos de neve podem ser pendurados nos lustres da sua casa

Flocos de neve podem ser pendurados nos lustres da sua casa

Logo na entrada você pode utilizar bexigas com fitilhos para dar um clima de felicidade à sua casa. “É bom que na hora que a pessoa entra ela já passa pelas fitinhas e já entra no ritmo da festa”, diz Analu.

Além das bexigas, Analu utilizou papeis, fitas de cetim, papel de seda, flores, guardanapos estilizados, purpurina e velas. Como materiais de apoio, a artista plástica precisou de durex, tesoura e grampeador.

“Em cada prato a gente pode colocar os nossos desejos para o ano novo. Então nós podemos fazer umas mensagens com uma única palavra e colocar no prato dos convidados”, sugere Analu.

E para dar um toque especial nos lustres você pode criar flocos de neve com papel prata. É simples de fazer e deixa o ambiente ainda mais charmoso.

Assista ao vídeo:

YouTube video
+ Móveis inteligentes transformam um ambiente em cinco. Assista ao vídeo

+ Transforme sua sala em uma tarde com menos de mil reais. Assista ao vídeo

+ Renove o visual da sua cozinha gastando 10 X R$ 75

+ Organize seu banheiro gastando pouco. Veja o vídeo

+ Aprenda a criar e cultivar uma horta em casa em pequenos espaços

 + Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Informe seu nome e e-mail no espaço para comentários desta matéria. Os dados não serão publicados nessa página

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas