Zap Móveis

Utilize os desenhos das crianças para criar almofadas originais

almofada Desenhos
Spread the love

As crianças adoram rabiscar, desenhar e colorir. Muitas vezes, os desenhos ficam guardados como recordação, mas também podem ser expostos na decoração. Que tal colocá-los nas almofadas da sua casa e deixá-las ainda mais original?

almofada Desenhos

Impressão na almofada fica igual ao desenho da criança (Fotos: CRiações em Família e Cia.)

+ Da mesa para o sofá: conheça almofadas que são para comer com os olhos

+ Almofadas garantem aconchego aos ambientes

Os desenhos das crianças são estampados em tecido 100% algodão por meio de impressão direta. A confecção da peça é feita com costura simples ou patchwork. A técnica utilizada mantém a maciez do tecido e permite lavar a passar a peça sem que ela seja danificada.

Marion Creutzberg, proprietária da empresa CRiações em Família e Cia., especializada no trabalho de peças personalizadas, conta que os produtos que são confeccionados a partir dos desenhos de crianças estão entre os preferidos.

“Nos encanta a ideia de valorizar e eternizar o desenho infantil, que expressa o que ela vê, sente e imagina, e constitui uma etapa fundamental no desenvolvimento da criança”, comenta Marion.

almofada desenho

Deixe os desenhos do seu filho eternizado em almofadas (Fotos: Criações em Família)

Para fazer a sua almofada com os desenhos do seu filho, basta enviá-los em papel ou digitalizado por meio da loja virtual (http://www.criacoesemfamilia.com.br). Uma almofada em patchwork, que é uma técnica mais elaborada de costura, custa em torno de R$ 140. Já um boneco feito a partir de uma garatuja custa R$ 58.

 

cesto e almofada

Cesto organizador e almofada com desenho de criança

Além de almofadas, a empresa também produz fronhas, bonecos-garatuja, cestos organizadores e outras peças de uso pessoal. “As possibilidades são diversas, desde que sejam peças confeccionadas em tecido. A pessoa pode, inclusive, solicitar apenas a impressão e ela mesma confeccionar seus produtos”, diz Marion.

boneco garatuja

Boneco garatuja

O dia das crianças está chegando e essa é uma ideia original para deixar o quarto dos pequenos e a casa mais alegres.

almofada girassol

Almofada com desenho de girassol

 

+ Combine a decoração com brincadeiras de criança por menos de 500 reais

+ Veja como fazer um jardim para as crianças

+ Veja cinco dicas para pintar quartos de crianças

+ Veja ideias para decorar o quarto do bebê com cores escuras

+ Saiba quando é preciso trocar a decoração do quarto de seu filho

 

+ Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Informe seu nome e e-mail no espaço para comentários desta matéria. Os dados não serão publicados nessa página

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas