Bienal do Livro no Rio de Janeiro: ZAP leva experiência imersiva para o evento

Já pensou ter a casa dos sonhos na palma das mãos? Com ZAP é possível. O portal de imóveis da OLX Brasil patrocina a Bienal do Livro do Rio de Janeiro e, entre os dias 01 e 10 de setembro, promoverá uma jornada imersiva em seu estande com exposição e sorteio de de miniaturas de casas impressas em 3D que remetem a histórias infantis.
Com a ativação, o portal – que já conta com mais de 6 milhões de imóveis – mostra que entende de moradia e conecta o lar do mundo real com casas de histórias de contos clássicos, como do bruxo, vampiro, fábulas e princesa. A marca acredita que a ativação incentiva uma viagem de volta ao passado para os adultos, além de se conectar com o público infantil presente no evento literário.

Conheça o passo a passo da experiência imersiva
Convite à aventura
Utilizando o recurso de Photo Freeze, ZAP convida os participantes do evento para viver uma experiência inclusiva para todos os tipos de personagem.
Quando a pessoa entrar na cabine, câmeras serão disparadas simultaneamente, para a criação de um arquivo personalizado.
Descoberta
Na sequência da jornada, os participantes terão acesso a totens com tablets, nos quais poderão responder a um quiz interativo e descobrir qual personagem seriam nas histórias: princesas, bruxo, fábula e vampiro.
Recompensa
A última parada é a exposição de casas 3D que faz referência às histórias contadas nos livros. A intenção é mostrar que no ZAP, existe casa para todo o tipo de enredo.
Sobre a OLX Brasil
No Brasil desde 2010, a OLX Brasil tem como missão capacitar as pessoas para que alcancem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo.
Com a aquisição do Grupo ZAP, concluída em outubro de 2020, a OLX Brasil opera a OLX, plataforma horizontal com posição de liderança nas categorias de automóveis, imóveis e bens usados, e duas verticais líderes do mercado imobiliário, Zap e Viva Real.
Os acionistas da OLX Brasil são os principais grupos globais de investimento em mídia e marketplaces: Prosus NV (50%), listada na bolsa de valores de Amsterdã, e Adevinta ASA (50%), listada na bolsa de valores da Noruega.
Informações para a imprensa
Informações para a imprensa
Deixe um comentário
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Todos os comentários