Zap Móveis

Climatizadores Ecológicos

Spread the love

 

No dia 5 de junho é comemorado o dia Mundial do Meio Ambiente, um dia em que pessoas preocupadas com a conservação da natureza se mobilizam para alertarem a população quanto as atividades humanas que ocasionam sérios problemas de degradação ambiental, a ponto de comprometer, caso não sejam tomadas medidas emergenciais, os recursos naturais, as condições de vida e conseqüentemente o futuro do planeta.

Porém não há necessidade de estar ou aguardar esta semana de mobilizações para que cada um faça sua parte e assim contribuir com o nosso bem estar e claro, da natureza. Uma das formas de contribuir é, na hora da compra do ar condicionado, optar pelos climatizadores ecológicos que já estão disponíveis no mercado e representam mais de 90% de economia de energia elétrica em relação ao ar condicionado convencional.

Os climatizadores funcionam pela renovação e umidificação do ar, proporciona uma climatização muito mais saudável de ambientes. Funcionam apenas com água e um pequeno consumo de energia, renovando 100% do ar, a cada 1 a 4 minutos, elimina germes, poluentes, fumaças odores e poeiras. Geram um resfriamento do ar em até 12º C de temperatura e funcionam com portas e janelas abertas.

Outro fator importante é seguir as leis de preservação ambiental. Esses produtos não emitem gases nocivos ao meio ambiente, como o CFC e HCFC (substâncias destruidoras de ozônio) e recebeu licenciamento pelo greenpeace pela sua inovadora tecnologia de fabricação e consumo responsável.

Os climatizadores podem ser encontrados nos seguintes endereços:
Ecobrisa – (019) 3246-1414
Eva Frio – (011) 5668-6121
Evapotec – (019) 3245-8711
Prime Tech – (11) 2145-9700

 

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas