Em nome de uma boa convivência

Abadi distribuirá cartazes de campanhas sobre 15 temas problemáticos

AAssociação Brasileira de Administradoras de Imóveis (Abadi) decidiu ajudar os condomínios em suas campanhas para melhoria da convivência entre vizinhos. A entidade vai lançar uma cartilha que dá dicas e informações jurídicas sobre 15 temas relevantes à vida em condomínios. A novidade é que cada assunto — entre eles, barulho, animais e uso racional da água — vem no formato de um pequeno cartaz, para ser fixado no quadro de avisos do prédio.

— Orientamos os síndicos a fixarem os folhetos relativos aos principais problemas do condomínio em locais de grande visibilidade. Se possível, podem até distribuir para os condôminos por meio de circular — diz George Eduardo Masset, presidente da Abadi.

Os outros temas do guia, chamado “Vivendo e convivendo em condomínios”, são bom relacionamento, instalações elétricas e de gás, elevadores, garagem, limpeza de caixas d’água, coleta seletiva, prevenção à dengue; função das administradoras; prevenção a incêndios e segurança predial.

As administradoras que são associadas à Abadi terão o guia para distribuir gratuitamente entre os síndicos-clientes. O lançamento da publicação será feito durante a edição comemorativa dos dez anos do “Encontro de Síndicos”, na próxima quinta e sexta-feira, no Rio Othon Palace Hotel, em Copacabana.

As inscrições para o evento, que também são gratuitas, podem ser feitas pelo telefone 2533-2858 ou ainda no site www.abadi.com.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais vistos

Mais lidas