Zap Móveis

Aspirador de pó portátil da Eletrolux facilita limpeza de áreas estreitas

aspirador portatil
Spread the love

Por mais que a boa e velha vassoura ainda funcione como uma arma poderosa contra a sujeira do chão, a correria do dia-a-dia e a vontade de gastar menos tempo na faxina fez do aspirador de pó um dos maiores aliados da dona de casa. Dependendo do caso e do estado da superfície suja, esse aparelho é capaz de fazer a limpeza em questão de segundos, exigindo pouco esforço por parte da pessoa. Afinal, basta plugá-lo na tomada, direcionar o bocal e remover os resíduos.

aspirador portatil

Leve e portátil, aparelho pode ser carregado para qualquer cômodo da residência (Imagem: Divulgação)

+ Testamos: Charmoso, forno elétrico da Oster agiliza preparo dos alimentos

+ Testamos: panela de pressão elétrica chef da Electrolux

Por outro lado, o que pode parecer rápido nem sempre é mais prático. Dependendo do modelo que a pessoa possui, o aspirador vira um verdadeiro trambolho, seja pelo peso excessivo, tamanho limitado do fio da tomada ou até pelo barulho.

Pensando em amenizar esses e outros incômodos, a Eletrolux lançou um modelo portátil movido a bateria, que pesa 1,2 quilos. Pequeno e prático, o produto é ideal para limpezas leves ou de áreas estreitas, como as de frestas de poltronas ou de sofás com migalhas de pão.

Testamos – A reportagem do ZAP sentiu conforto ao manusear o produto, que pode ser considerado bastante anatômico. Apesar de não ser 100% silencioso, como o último lançamento da marca, seu ruído não causa incômodo aos ouvidos mais sensíveis.

Conforme mencionado, o aparelho é leve e portátil, e pode ser carregado para qualquer cômodo da residência. Contudo, ele não funciona como substituto do modelo tradicional, utilizado em faxinas mais pesadas. Se seu objetivo é deixar tapetes ou carpetes impecáveis, opte por usar o antigo e velho aspirador. Caso contrário, será preciso fazer um pouco mais de esforço físico para caprichar na faxina.

Especificações:

Cor: Azul

Aspira: Água e Pó

Potência: 6W

Voltagem: 110V / 220V (Não é bivolt)

Peso: 1,2

Carregamento completo da bateria (1ª vez): 16 a 20 horas

Preço: R$ 192,08  (na rede Fast Shop)

 

 

 

+ Faça você mesmo: três ideias de decoração com pallets

+ Combine a decoração com brincadeiras de criança por menos de 500 reais. Veja o vídeo

+ Decore o quarto de sua filha com o tema Frozen

+ Ombrelones são boas opções para fazer sombra no jardim

+ Laranja-acobreado é a cor de 2015 na decoração

 

 

 + Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Informe seu nome e e-mail no espaço para comentários desta matéria. Os dados não serão publicados nessa página

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas