Zap Móveis

Expo Síndico reúne 100 expositores

Spread the love
(Foto: Divulgação)

Evento deve receber mais de 6.000 visitantes qualificados (Foto: Divulgação)

A Expo Síndico,  um dos eventos da Semana Imobiliária de São Paulo, traz para o Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, 100 expositores e estima receber mais de 6.000 visitantes qualificados.

Dentre os produtos à disposição, os visitantes poderão conferir novidades nos segmentos de alarmes, automação, CFTV, controle de acesso, elevador, hidráulica, higiene e limpeza, iluminação, jardinagem, manutenção predial, piscinas, sistemas de segurança e terceirização de serviços.

“A Expo Síndico é o lugar ideal para administradoras de condomínios, síndicos, condôminos, gerentes de manutenção e gerentes prediais encontrarem as novidades em produtos e serviços para condomínios residenciais, comerciais e industriais. Nosso objetivo é trazer expositores qualificados e que atendam às atuais necessidades de nosso público-alvo”, explica Daniel Zanetti, Show Manager do evento.

“A variedade de produtos e serviços disponíveis atualmente no mercado, aliada à formação de profissionais cada vez mais focados, exige que as empresas que atuam no ramo trabalhem em perfeita sintonia com síndicos, zeladores e até moradores, garantindo transparência na gestão condominial”, observa Hubert Gebara, vice-presidente de Administração Imobiliária do Secovi-SP.

Vale lembrar que simultaneamente à Expo Síndico acontece o Ciclo de Palestras para Sídicos, no dia 25 de setembro (sábado). Os temas a serem abordados são segurança, sustentabilidade, temas jurídicos polêmicos e convivência em condomínios.

Expo Síndico
Data: 23 a 26 de setembro de 2010
Horário: Quinta e Sexta (23 e de 24/9): das 12h às 21h. Sábado e Domingo (25 e 26/9) das 10 às 21h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi, Parque Anhembi – Avenida Olavo  Fountora, 1209, Santana, São Paulo-SP Evento simultâneo: Ciclo de Palestras para Síndicos, dia 25 de setembro
Entrada: mediante credenciamento antecipado ou pagamento de ingresso na entrada do evento: www.exposindico.com.br

LEIA MAIS:

Barulho é hoje grande problema nos condomínios

Corretores criativos conseguem vender imóveis em locais barulhentos

Conheça os cinco problemas que mais atormenta os condôminos

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas