Zap Móveis

Dia do solteiro: Dicas de sobrevivência para quem mora sozinho

Spread the love

Dia 15 de agosto é comemorado o dia do solteiro e, por isso, para ajudar você que já mora ou pretende viver sozinho, mas está criando coragem, separamos importantes dicas que farão a diferença no seu dia a dia, sem precisar da ajuda de alguém.

Vale lembrar que planejamento e organização são pontos fundamentais para cuidar de uma casa. Mas, mesmo que tudo tenha sido planejado, às vezes há situações que não conseguimos resolver, como tirar a mancha de uma roupa da qual gostamos muito, o mau cheiro no carpete, ou como escolher o móvel ou o lugar ideal para morar. Clique nos links abaixo, com a cor azul, e anote as dicas do nosso guia “S.O.S solteiros”.

Confira o guia que preparamos para que você saiba se virar sozinho em casa (Foto: ShutterStock)

Saiba como tirar manchas de estofados, tapetes e roupas:  De acordo com a home organizer Ingrid Lisboa,  para escolher o melhor produto para retirada de manchas de tecidos, o mais importante é saber de que tecido se trata, pois cada um resiste mais ou menos a certos tipos de produto.

Saiba como limpar diferentes tipos de piso: para cada tipo de piso e tipo de mancha há um produto. Veja qual usar.

Veja como decorar o imóvel de um solteiro: Nesta fase é hora de abusar da personalização. Confira as dicas.

Veja o que vale mais a pena: ficar em um flat ou alugar um imóvel:  isso depende muito do tempo em que você vai ficar fora e do custo-benefício. Leia a matéria e confira o que é melhor no seu caso.

A grana está curta? Decore sem gastar nada: especialistas dão dicas de como mudar o visual, sem custo.

Descubra como arrumar espaço para receber os amigos: Conheça as opções de móveis inteligentes que se transformam para aumentar a área em pequenos imóveis.

Transforme sua cama em uma de hotel cinco estrelas: Invista tempo nesse cantinho. Com dicas rápidas e sem gastar dinheiro, você pode ter a cama parecida com a de um hotel.

Faça um “open house” e veja algumas opções para sua lista de presentes:  Convide seus amigos para conhecer seu pedaço e, caso alguém queira presentear a casa nova, aqui você encontra interessantes opções

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas