ZAP patrocina o Festival Sons da Rua

Spread the love

O Sons da Rua vem trazendo consigo uma trajetória de sucesso ao longo de seis edições, buscando apresentar ao público o melhor do hip hop e suas vertentes. Reconhecendo esse papel do festival no mundo da música, o ZAP é um dos patrocinadores do evento em 2023.

No sábado, 14 de outubro, o festival chega ao Memorial da América Latina para a maior edição de sua história. Este ano, o evento ocupa os dois lados do Memorial, terá 2 palcos e mais de 35 atrações, ao longo de mais de 10 horas de muita música.

O que é o Sons da Rua?

O Sons da Rua é um festival, que acontece desde 2016, onde se busca incentivar a cultura do hip hop e propõe um movimento para impulsionar suas expressões artísticas, trazendo grandes nomes do rap nacional e elementos culturais da cena: rappers, DJs, moda e grafite.

Veja a programação

Chegando a mais um ano, o festival anuncia a sua programação completa. Entre os destaques do palco principal estão as apresentações de Djonga, Don L, Tasha & Tracie (part. MC Luanna), MC Dricka, Orochi (part. Borges), Kyan, Duquesa, Vulgo FK (part. Ryu The Runner) e Favela Vive (ADL convida MC Marechal, Major RD, MV Bill, Kmila CDD).

Por que ZAP está patrocinando?

Quando falamos sobre o urbanidade, dignidade, convívio social, em um evento em local público, falamos sobre um território de marca do ZAP.

Além das mais de 10 horas de música, entretenimento e diversão, o Sons da Rua também contará este ano com uma ação social.

Uma das ativações do ZAP para o projeto foi a revitalização de uma quadra poliesportiva na divisa entre os bairros da Brasilândia e da Cachoeirinha, próxima ao Centro Cultural da Juventude.

Essa ação se conecta com o território urbano e assim leva a dignidade do morar para a comunidade, oferecendo um local para convívio social e lazer.

O Festival

O Sons da Rua chama atenção por colocar São Paulo na rota dos grandes eventos pelo país, e teve a sua primeira edição em 2016.

O festival também permite a difusão e o intercâmbio artístico cultural, que coloca em pauta a produção musical da cena do hip hop nacional.

Mano Brown, Emicida, Criolo, Karol Conká, Tássia Reis, Drik Barbosa, Black Alien, Filipe Ret, Rincon Sapiência e BK são alguns dos artistas que já subiram ao palco do Sons.

O festival, criado pela Agência InHaus, passa a fazer parte da plataforma Sons da Rua. Com uma programação que envolve shows, websérie e outros produtos, a iniciativa é uma forma de incentivar e contribuir para a expansão da cultura.

Mais vistos

Mais lidas