Zap Móveis

Evento reúne perfis de decoração do Instagram para bate-papo

Spread the love

O chá da tarde é aquela hora mais aconchegante do dia, na qual você relaxa, se inspira e tem novas ideias. Agora, imagine um chá desses que vai reunir 18 mentes criativas de todo Brasil e as marcas por trás dos perfis mais lindos de decoração e fotografia do lnstagram. Sim, isso é real!

+Baixe o App de Faça Você Mesmo do ZAP em Casa

+ Siga nosso perfil no Pinterest

São criadores de conteúdo de 12 cidades, de sete estados diferentes, que irão se encontrar para debater questões relevantes do mundo digital da decoração. O “Chá com Decor” é o primeiro evento que reunirá perfis de diário de reforma do País inteiro e também a ter interações ao vivo com os seguidores.

O evento acontece no dia 09 de dezembro na Casa de Chá Think Tea, localizada no bairro Vila Olímpia, em São Paulo,  com transmissão ao vivo marcada para às 16h30 no perfil @chacomdecor ( https://www.instagram.com/chacomdecor/ ) e antes da transmissão do evento, vai rolar um live no Instagram do ZAP (https://www.instagram.com/zap_imoveis/), onde vocês vão poder conferir um desafio de Faça Você Mesmo.

Você poderá acompanhar o debate e opinar sobre Estilos de Decoração (será que dá para adotar mais que um em sua casa?), Faça Você Mesmo (e o poder por trás de colocar a mão na massa) e Vida de Instagram (versus a realidade de uma obra).

Além disso, teremos um desafio do ZAP em Casa para um super Faça Você Mesmo de uma luminária estilizada no qual você verá o resultado ao vivo.

Esta primeira edição – de muitas – do Chá com Decor tem o apoio de marcas como Westwing, ZAP em Casa, Vasos Raiz, Bodartes, Concret Basic, Gennuina, Loja Nama, Iow Brasil, Casalegre Store e muitas outras.

+ Veja como decorar a árvore de Natal com até R$ 300

+ Veja como decorar a sala para o Natal com até R$ 300

+ Nova série do ZAP em Casa lança desafio para decorar a casa para o Natal e Ano Novo

+ 12 Perfis de decoração para seguir no Instagram

+ 6 perfis de décor no Instagram que talvez você ainda não conheça

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas