Zap Móveis

Fitas adesivas ganham destaque na decoração

Spread the love

Quem nunca sonhou em mudar a cara de uma parede, uma porta, da geladeira ou do tampo de mesa? Pois saiba que é possível mudar muitos objetos com as fitas adesivas.

+ Faça seu cadastro no ZAP em Casa e fique por dentro das últimas de decoração

+ O ZAP em Casa quer a sua opinião: clique aqui e conte o que você quer ver por aqui

A criatividade na decoração é infinita, a gente sabe, por isso uma simples fita, como a isolante, sai do papel básico de isolar fios elétricos e vira vedete na decoração, mundo a fora.

fitas adesivas na decoração: veja como usar as famosas washi tapes em diversos ambientes

Cansado daquela parede branca? Aposte nas fitas adesivas coloridas para dar um up na decoração (Foto: Reprodução/Realestate.au)

“Um artifício simples, fácil e barato para mudar a cara de um ambiente, de paredes ou móveis é usar fita isolante, fita adesiva colorida e até a conhecida fita crepe, formando figuras geométricas”, diz a arquiteta Karina Korn.

A variedade de cores e espessuras das fitas coloridas, também conhecidas como Washi Tapes, disponíveis no mercado é imensa.  “O resultado é genial e único”, afirma Karina.

fita_colorida

Garrafas de vidro ou vasos simples podem gahar uma nova cara com as fitas. Que podem formar os mais diferentes desenhos (Foto: Reprodução/Jennifercederstam.com)

Para dar um “up” no visual de um cômodo, basta cortar medidas iguais da velha e conhecida fita isolante preta. “Com um pouquinho de coordenação, é possível obter efeitos super criativos”.

fita_na_decor

Quem quiser ousar mais pode apostar em fitas adesivas com os mais diferentes desenhos (Foto: Reprodução/Jennifercederstam.com)

 

+ Customização de geladeira: saiba como fazer

+ Veja como fazer uma caneca personalizada gastando pouco

+ Vaso de cerâmica com pintura geométrica

+ Faça você mesmo: Porta-chaves

+ Faça você mesmo um organizador com cartonagem

+ Decoração barata e sustentável! Confira um guia completo para a casa

+ Aprenda a fazer um vaso de flores com garrafa de vidro

+ Veja como fazer uma luminária com efeito “escama de peixe”

+ 35 dicas de faça você mesmo imperdíveis

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas