Zap Móveis

Conheça as 10 ruas mais caras do mundo

Spread the love

Casas luxuosas, paisagens deslumbrantes e as melhores opções de compra. É dessa forma que o site americano Global Post descreve as 10 ruas mais caras do mundo, listadas em uma pesquisa da empresa Wealth-X, que analisa os hábitos e características das pessoas bilionárias. De acordo com o levantamento, o valor do metro quadrado em algumas dessas regiões pode ultrapassar os 100 mil dólares.

Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Clique aqui e cadastre-se

Confira abaixo o ranking dos endereços mais valorizados no momento:

1) Pollock’s Path, The Peak, Hong Kong – Localizada no alto de uma montanha, a região serve de abrigo para milionários da metrópole. Por lá vive Stephen Chow, um ator muito famoso no país. O valor do metro quadrado é de 120 mil dólares, em média.

Rua oferece vista única da cidade (Fotos: Reprodução- GlobalPost)

2) Kensington Palace Gardens, Londres, Inglaterra –  Na rua conhecida como a ala dos bilionários o preço médio por metro quadrado chega a 107 mil dólares.  Ela serve de endereço para o duque e a duquesa de Cambridge – ninguém mais do que o príncipe William e sua esposa Kate – e muitas embaixadas.

Endereço de integrantes da família real e de embaixas

3) Avenida Princesse Grace, Mônaco – Situada num principado, a região já foi um pouco mais valorizada no passado. O custo do metro quadrado passou de 135mil para 86 mil dólares. Celebridades como o tenor italiano Andrea Bocelli e modelo dinamarquesa Helena Christensen possuem imóveis nesse local.

4) Boulevard du Général de Gaulle, Cap Ferrat, França – A rua não urbana serve de refúgio para os apreciadores das belezas naturais da Riviera Francesa, onde o medro quadrado está avaliado em 79 mil dólares. O casal Angelina Jolie e Brad Pitty tem uma residência por lá.

5) Paterson Hill, Singapura – É nessa região de 42.500 dólares por metro quadrado que reside o brasileiro Eduardo Saverin, co-fundador do Facebook.

Região atrai os mais ricos por sua proximidade com diversos serviços

6) Chemin de Ruth, Genebra, Suíça – Muitas propriedades da rua, onde o metro quadrado médio chega a 37 mil dólares, têm vista para os prédios da Organização da Nações Unidas (ONU) e para o Lago de Genebra. Entre os moradores ricos destacam-se os membros da família Peugeot.

7) Romazzino, Sardenha, Itália – Queridinha dos milionários do Oriente Médio, a rua tem o metro quadrado calculado em 32.900 dólares.

Área residencial localizada no coração da Costa Esmeralda serve como destino de férias para muitos ricos

8) Ostozhenka, Moscou, Rússia – O endereço mais caro do país é também o mais antigo. O oligarca russo Alisher Usmanov é um dos moradores desse centro histórico, cujo metro quadrado médio parte de 29 mil dólares.

9) Fifth Avenue, Nova Iorque, Estados Unidos – Além de ponto turístico, a quinta avenida serve de moradia para os cidadãos abastados da ilha de Manhattam, como o ator Bill Murray . Nas redondezas estão os famosos prédios Rockefeller Center e Empire State Building. O valor do metro quadrado é de 28 mil dólares.

Um dos principais endereços de Nova Iorque (Foto: Buck Ennis, da Crain´sNew York Business

10) Avenue Montaigne, Paris, França – Conhecida por ser o centro da alta costura francesa, a rua abrigou a atriz Marlene Dietrich, antes de morrer, em 1992. O custo do metro quadrado é de 26 mil dólares.

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas