Zap Móveis

Hotel moderno na Geórgia chama atenção no meio de vilarejo rústico

rooms hotel
Spread the love

O pequeno vilarejo de Kazbegi, na Geórgia, possui cerca de 2 mil habitantes. É uma região que ainda cultiva suas tradições e no meio de todas as casas construídas com pedras, com estilo rústico, está o hotel moderno Rooms Hotel. Por fora ele pode não impressionar, até porque o que mais chama atenção por ali são as montanhas do Cáucaso.

+ Taj Mahal passa por restauração para recuperar o brilho do mármore

+ Arquiteto cria 24 combinações diferentes em apartamento de 30 m²

Embora tenha um “Q” de glamour, o hotel foi projetado para ser o mais discreto possível. Para isso, os arquitetos apostaram em materiais simples como madeira, aço e tijolo. Por dentro, as cores neutras contribuem para que os hóspedes se sintam confortáveis e integrados à natureza.

rooms hotel

Rooms Hotel é rodeado pelas montanhas do Cáucaso e proporciona uma linda vista (Foto: Mateus Carvalho)

O hotel moderno possui 156 quartos com vista para as montanhas, piscina coberta, bar, restaurante, biblioteca e um cassino. O lounge chama atenção, mas como o hotel fica em uma região fria é difícil ficar na parte externa. Para solucionar o problema, os arquitetos criaram uma parede de vidro de ponta a ponta. O visual é, simplesmente, incrível.

A madeira é a protagonista na decoração. Isso pode ser visto no piso, nas paredes, nas estantes, abajures e até mesmo nos lustres. Quadros que falam da história soviética também estão expostos, já que para chegar lá é preciso pegar a famosa rodovia militar, que liga a capital Tbilisi a Vladikavkas, na Rússia.

Assista ao vídeo abaixo e conheça o Rooms Hotel, que é invadido por turistas russos durante a temporada:

 

+ Conheça a maior e mais alta piscina de borda infinita do mundo. Vídeo

+ Zapeando pelo Mundo: Saiba como preparar o tradicional café turco

+ Arquitetura moderna se desenvolve no Líbano. Assista ao vídeo

+ Luminária feita com colher de pedreiro e boa organização transformam quintal

+ Faça uma cuba para pia com tigela de pipoca. Assista

 

+ Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Informe seu nome e e-mail no espaço para comentários desta matéria. Os dados não serão publicados nessa página

 

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas