Zap Móveis

Lançamentos diferenciados para participantes do ‘Minha Casa, Minha Vida’ serão inaugurados em São Paulo

Spread the love

Participantes do programa de habitação do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida” terão mais opções de escolha durante o processo de busca pelo imóvel a ser financiado. A Benx Incorporadora decidiu expandir o conceito dos empreendimentos voltados ao público participante e ampliou o que costuma se esperar de um imóvel do setor.

O projeto, idealizado há dois anos, teve como objetivo inicial levar as opções de moradia do programa para as regiões onde concentram-se os polos empregatícios da cidade de São Paulo. A partir disso, expandiu-se de modo a contar com plantas inteligentes, alto investimento em opções de lazer e parcerias com nomes de peso da construção civil.

Manual descritivo: saiba o que observar no documento mais importante para quem quer comprar na planta

lançamentos

Planta baixa do lançamento Viva Benx Cambuci Clube I (Foto: Divulgação/Benx Incorporadora)

Os imóveis têm como preço base o valor de R$ 198 mil e destinam-se sobretudo a aqueles que se enquadram na Faixa 3 do “Minha Casa, Minha Vida”. Com até dois quartos e opções de lazer como churrasqueiras, piscina adulta e infantil, sala de ginástica e espaço zen, os lançamentos localizam-se em diversos bairros da cidade, sendo Barra FundaVila Leopoldina alguns deles.

No total, mais de 3 mil famílias serão beneficiadas pelo projeto, e a meta para 2019, segundo a própria Benx, é expandir os lançamentos para outros bairros da cidade, como Jardim Marajoara, Mooca, Vila Mariana, e Tatuapé.

Sítio, chácara e fazenda: entenda as diferenças

Imóvel novo ou usado: o que é melhor? Assista ao vídeo e confira:

+Vai rescindir o contrato de aluguel? Multa é um obstáculo

+Dicas para quem quer comprar um imóvel antes dos 30 anos

+Confira dicas para entrar no mercado imobiliário e seja um investidor

+Veja tudo que você precisa saber na hora de colocar um imóvel à venda

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas