Zap Móveis

Confira as características dos imóveis de alto padrão

Spread the love

Ela brilha em novelas e filmes, está na lista de compras dos famosos e, claro, desperta desejo na maioria das pessoas. As mansões podem ser muito grandes, com mais de 400 metros quadrados só de área interna, suítes para os moradores, visitantes, empregados. No Brasil, é possível encontrar muitas com valores acima de R$ 10 milhões.

Os cômodos espaçosos das mansões dão uma maior sensação de comodidade (Foto: Shutterstock)

A característica principal é o espaço amplo de todos os cômodos, incluindo os quartos, muitas janelas, e enorme área externa de jardim, quase sempre com piscina. O acabamento é refinado – e não poderia ser diferente.

As numerosas famílias de classe alta são as principais compradoras. Especialmente as que gostam de festas. É um lugar em que se pode fazer qualquer evento sem preocupação com o número de pessoas, por exemplo. A regra aqui é ocupar tanto espaço disponível.

Mansão

Os ambientes permitem uma grande circulação de pessoas (Foto: Shutterstock)

As mansões estão em ruas de bairros nobres, cercadas por vegetação, muros altos, cercas e câmeras. Parecem fortalezas em meio às grandes cidades. Algumas possuem obras de arte nos muros e fontes da entrada. Sempre impecáveis.

mansões Mansões costumam contar com suítes e banheiros luxuosos (Foto: Shutterstock)

A desvantagem desse tipo de imóvel é a manutenção cara e constante. Imagina quantas lâmpadas se usa? Quanto se gasta de água e luz? Além da conservação do jardim, piscina e todos os milhares de itens que a mansão possui. Por isso, ela deve ter a retaguarda de alguns funcionários, cuja folha de pagamento é outra preocupação dos moradores.

+Decoração de studio requer poucos móveis e funcionalidade

Confira dicas de decoração para seu home office:


+Studio tem espaço pequeno e integrado, ideal para solteiros

+Decoração de mansões usa material exclusivo e de alto custo

+Móveis grandes e obras de arte evitam vazios na decoração de apartamento de alto padrão

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas