Zap Móveis

Veja como criar um painel de pallet para sua casa

painel de pallet
Spread the love

painel de pallet

Painel de pallet é o destaque do ambiente criado (Foto: Wagner Benedetti)

O painel de pallet é um tipo de revestimento alternativo e que cai muito bem em ambientes da casa. Neste episódio da 2ª temporada do “Socorro, ZAP!”, o designer de interiores Fabio Basso, do canal do YouTube D.Caza, dá dicas para você criar uma parede nova e, além disso, um charmoso rack de pallet.

+ Saiba como montar um balcão de pallet para cozinha pequena

+ Assista ao teaser da segunda temporada do “Socorro, ZAP!”

O desafio da temporada é deixar o pallet sempre em evidência, mas claro, também transformar diferentes ambientes com materiais de baixo custo e objetos que as pessoas já têm em casa. Basso deu uma bela repaginada na sala da atriz Laís Rosine, que tinha um aspecto mais antigo e pesado.

Fazer o painel de pallet é simples. É só escolher a quantidade de pallets necessários para sua parede e prega-lo. Você pode deixar tudo na cor natural, ou então apostar no Betume, que serve para tingir e proteger madeiras sem acabamento, além de dar um visual bacana.

O rack já é um pouco mais trabalhoso, mas também é possível fazer no estilo faça você mesmo. E a transformação não parou por aí. O designer de interiores deu um tapa geral na sala da Laís e o resultado é incrível.

Ficou curioso? Dá uma olhada no vídeo abaixo e inspire-se para mudar sua sala usando o pallet:

 

+ Como fazer um sofá de pallet

+ Acesse o canal do ZAP no YouTube

+ Faça você mesmo: mesa de centro feita com pallet

+ Reforme sua varanda com piso de pallet em apenas um dia. Veja o vídeo

+ Faça você mesmo uma Cadeira de Pallet. Assista ao vídeo

+ Inspire-se com pallets de madeira e crie móveis originais

 

+ Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Informe seu nome e e-mail no espaço para comentários desta matéria. Os dados não serão publicados nessa página

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas