Zap Móveis

Pastilhas em tons claros conferem cor e diversão a banheiro

Spread the love

A leveza dos tons claros com um toque de cor e diversão conferido pelo revestimento de pastilhas em uma parede curva são as características mais marcantes deste banheiro de 9 metros quadrados em um edifício do bairro Panazzolo, em Caxias do Sul.

Divulgação

“O projeto do prédio nos obrigou a usar o revestimento com pastilha. O laranja dá um colorido e contrasta com o restante do ambiente, bem neutro”, explica a arquiteta responsável, Alessandra Mosna.

A mescla do branco, do laranja e do tom camurça da parede ao fundo casa com a cor do mármore crema marfim que cobre o balcão e as bordas da banheira redonda. O piso em porcelanato na mesma cor do mármore combina com os móveis em laca acetinada branca.

Um dos destaques fica por conta do espelho, que parece flutuar graças ao fato de estar colado em um painel de MDF fixo à parede. A luz fluorescente dá destaque à peça, que fica quase sobre a cuba e avança junto com o balcão em direção à banheira.

O gesso reto e mais clean foi escolhido para dar enfoque às luminárias. Os metais cromados e os puxadores de metal escovado com pontos de cristal discretos dão o desfecho para essa proposta contemporânea.

 

Leia mais:
>> Projetos de banheiros funcionais e sofisticados
>> Veja ideias de como decorar o banheiro
>> Dicas para renovar e organizar seu banheiro
>> Como aproveitar melhor o espaço do banheiro
>> Banheiro sem problemas para as crianças

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas