Zap Móveis

Pessoas do signo de gêmeos gostam de variar a decoração

Spread the love

Quem acompanha o horóscopo de perto para saber que influência os astros exercem sobre a vida das pessoas vai gostar de conferir como eles ditam a moda dentro de casa, de acordo com cada signo.

A astróloga e jornalista Cristina Albuquerque Bastos Tigre, autora do livro Seu Signo, sua Casa – A Influência dos Astros no seu Ambiente, diz que os planetas têm o poder de interferir na escolha das cores, nos estilos dos móveis e nas quantidades de objetos decorativos de um lar.

Mesinhas de apoio, prateleiras, estantes e gaveteiros são indispensáveis para os geminianos para guardar os muitos livros, revistas, recortes e cds que acumulam (Shutterstock)

As pessoas do signo de gêmeos, por exemplo, precisam de espaço para se expandir e grandes janelas, portas e corredores por onde o ar possa circular livremente. Tetos com pés direitos altos e cômodos mais amplos.

Mesinhas de apoio, prateleiras, estantes e gaveteiros são indispensáveis para os geminianos para guardar os muitos livros, revistas, recortes e cds que acumulam. É mais comum encontrar objetos e aparelhos eletrônicos em seu ambiente do que plantas, flores e animais.

Gostam de aparelhos de televisão e telefones em diferentes cômodos da casa para saciar o desejo de contato e comunicação. Computadores, impressoras, scanners, vídeo, som, DVDs, e tudo que os ajude a manter a cabeça estimulada. Caderninhos e canetas também estão presentes em todos os ambientes, principalmente ao lado da cama.

Sabem misturar estilos, juntar peças com talento e graça. Gostam de variar e de tempos em tempos a decoração.

É interessante obter peças flexíveis, como capas de sofás e de almofadas dupla face, e tudo que possa ser trocado de lugar, dando cara nova ao ambiente.

+ Saiba como acertar na decoração de cozinha

+ Peles artificiais para decorar a casa

+ Saiba como pendurar quadros e não errar

+ Boho chic: da moda para a decoração

+ 6 dicas sobre o uso das luminárias retrô

+ Como fazer a decoração de uma sala de estar pequena

+ Azulejo terracota é versátil e dá tom natural ao ambiente

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas