Zap Móveis

Quartos femininos com estilo: Veja qual é o seu

Spread the love

O quarto é onde recarregamos as energias depois de um dia cansativo e onde encontramos refúgio absoluto. Porém, além de ser um ambiente confortável com uma cama macia, o dormitório deve transparecer a nossa personalidade. Cheios de delicadeza e elegância, os quartos femininos podem ter diversos estilos.

Quartos ganham nova aparência com escolha certa de itens (Fotos: Westwing)

+ Acerte na decoração de quarto pequeno

+ Saiba quais são as tendências de cabeceira de cama

Como o ambiente é centralizado na cama, o dormitório pode ganhar nova aparência apenas com a troca de pequenos itens, como roupas de cama, tapetes e criados-mudos.

Foto 2 (Fotos: Westwing)

Estilo tropical é feito com estampas florais

Estampas florais, cores fortes e um vaso com folhagens já é o suficiente para deixar um dormitório com estilo tropical. Combine com peças de fibras naturais, como juta e sisal e tenha um ambiente fresquinho e alegre.

3

Quarto romântico tem atmosfera aconchegante

O estilo romântico é um dos preferidos entre as mulheres. Nada é mais feminino do que a mistura de estampas florais e tons pastel. O resultado é delicado e aconchegante, como um quarto deve ser.

4

Quarto feminino descontraído utiliza peças divertidas

Cores e estampas divertidas dão um tom lúdico para os ambientes. No quarto, elas deixam o espaço descontraído e bem-humorado. Abuse das cores fortes e não tenha medo de ousar!

5

Estilo francês provençal traz tranquilidade ao ambiente

O estilo francês provençal é uma grande tendência decorativa. No quarto, traz suavidade e a sensação de paz. Móveis country brancos e flores do campo são perfeitos para criar a decoração.

6

Decoração minimalista é opção para quarto feminino

Quartos minimalistas também podem ser femininos. Misture móveis contemporâneos com peças em formatos retrô, como um criado-mudo de pés curvados. Escolha uma cor de base e combine diversas tonalidades.

O quarto feminino pode ter diferentes estilos, assim como o guarda-roupas da mulher. Ele também pode transitar entre as tendências e criar decorações completamente novas. Basta usar a criatividade e o bom-gosto.

Fonte: Westwing

 

+ Acerte na decoração de quarto pequeno

+Como fazer a decoração de quarto de solteiro sem erro

+ Mobiliar a casa nova exige planejamento e pesquisa

+ Decoração pub em casa deixa o ambiente mais intimista

+ Confira objetos para decorar quarto de criança com tema da Turma da Mônica

 

 + Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Informe seu nome e e-mail no espaço para comentários desta matéria. Os dados não serão publicados nessa página

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas