Zap Móveis

REM Construtora apresenta maquete de imóvel feita em impressora 3D

Spread the love

Você está pensando em comprar um imóvel? A nossa dica de hoje é sobre o VA 433, o lançamento da REM Construtora em parceria com a RB Capital em Perdizes. O empreendimento é ideal para morar ou investir, conta com 1 e 2 dormitórios, vaga de garagem, opções de lazer, serviços no rooftop e middle high perfeitas para a sua rotina.

Um dos grandes diferenciais do projeto foi a apresentação da primeira maquete do mercado imobiliário totalmente feita em uma impressora 3D com materiais sustentáveis.

maquete 3D da REM Construtora

Maquete 3D da REM Construtora impressiona pelos detalhes, acabamento e realismo. (Fonte: Divulgação)

A maquete foi impressa tendo o filamento PLA — Ácido Polilático como material de base. Esse biopolímero transfere benefícios ambientais por ser produzido a partir de fontes 100% renováveis por meio da fermentação de açúcares derivados de plantas como o milho. 

Além disso, em comparação com a construção de maquetes convencionais, que geram volume significativo de resíduos ambientais, a maquete por impressão 3D praticamente não gera sobra de resíduos utilizados na construção da mesma.

“A sustentabilidade tem de ser abraçada pelas empresas imobiliárias. A REM tem tradição de investir em práticas ambientalmente corretas, como na redução de desperdícios em obras e no descarte adequado de materiais”

Rodrigo Mauro | Sócio-Diretor da REM Construtora

living decorado da REM Construtora

Living do decorado do VA 433 (Fonte: Divulgação)

Conheça o empreendimento da REM Construtora

VA 433 Perdizes conta com plantas planejadas de 25 a 39m² com acabamento de altíssima qualidade, recursos de tecnologia, automação e opções de lazer e serviços como Fitness, Lavanderia, Sala de Vídeo, Piscina, Churrasqueira e muito mais para proporcionar o conforto e as facilidades que você busca em um empreendimento moderno e funcional.

Com localização privilegiada próxima às principais facilidades e atrativos de Perdizes, como o Bourbon Shopping, Allianz Parque e a futura estação Sesc- Pompeia do Metrô, VA 433 Perdizes possui toda a infraestrutura de um bairro completo a poucos metros de você.

Acesse o site da REM Construtora, confira agora mesmo mais detalhes sobre o empreendimento e entre em contato com um de nossos consultores de vendas para agendar sua visita.

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas