Zap Móveis

Roberto Carlos realiza sonho de ser arquiteto em prédio de São Paulo

Spread the love

Cinquenta anos de carreira e milhões de discos vendidos em todo o Brasil não foram capazes de tirar do cantor Roberto Carlos o sonho de ser arquiteto. Esse desejo se tornará real em alguns meses, com a entrega do primeiro empreendimento da Incorporadora Emoções, da qual o músico é sócio.

Maquete virtual do Horizonte JK, primeiro empreendimento a ser entregue pela Incorporadora Emoções. O próprio Roberto Carlos terá uma unidade no prédio (Fotos: Divulgação)

Mara Maravilha aposta na carreira de corretora de imóveis

Saiba quais são os famosos que investem seus salários em imóveis

“Roberto Carlos foi quem primeiramente idealizou este projeto para empreender no ramo imobiliário e uma das razões é a sua afeição pela arquitetura”, conta Jaime Sirena, um dos parceiros do Rei nessa empreitada.

Inaugurada em 2011, a Emoções Incorporadora já tirou do papel seis projetos. O primeiro deles – o residencial Horizonte JK, em São Paulo (SP) – tem entrega prevista para o começo de 2015.  Na ocasião de seu lançamento, o cantor declarou: “Realizo um sonho muito grande, que alimento há muitos anos, que é o de entrar para o mercado imobiliário e principalmente de ter um empreendimento como este”.

Unidade decorada do Horizonte JK em tom de azul, uma das cores favoritas de Roberto Carlos

A pedido do Rei, todos os lançamentos vão receber como marca o nome Horizonte, que é uma referência a outra música sua – Além do Horizonte. “As pessoas percebem que os prédios da Emoções Incorporadora e com a marca Horizonte refletem a segurança e credibilidade de um nome que representa solidez”, afirma Sirena.

 

 

Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Clique aqui e cadastre-se

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas