Zap Móveis

Saiba como cinco celebridades fazem refeições ao ar livre

Spread the love

Não importa se o dia está quente ou frio. Basta o sol dar o ar da graça no céu para bater aquela vontade de fazer uma refeição do lado de fora da casa. É por isso que os espaços gourmet conquistaram o coração de muitos moradores e estão em alta quando o assunto é decoração.

Luxuoso, hotel dentro de trem tem preço acessível na África do Sul

Para inspirar ainda mais os leitores, a revista Elle Decor revelou como cinco personalidades famosas organizaram uma área da residência para curtir o ar livre enquanto preparam ou degustam os alimentos. Confira:

Stephanie March

A atriz optou por explorar o efeito do tijolo aparente e as peças de madeira, que deixam a área gourmet rústica, porém requintada e charmosa. Stephanie ficou conhecida por sua atuação na série de TV Law & Order.

Stephanie March e o marido Bobby Flay, que é chefe de cozinha (Fotos: Reprodução – Elle Decor)

Courteney Cox

Por ter uma casa com vista para o mar de Malibu, na costa oeste dos Estados Unidos, a atriz decidiu equipar a varanda de forma minimalista, pois o cenário já é de tirar o fôlego. Nas telas da TV, Courtney deu vida à Monica, uma das protagonistas do seriado Friends.

Refúgio da atriz na praia de Malibu, nos Estados Unidos

Reese Witherspoon

O terraço da casa da atriz possui uma decoração vintage, reforçada pelas cadeiras e luminárias do ambiente. A estrela de filmes como Legalmente Loira, Água para Elefantes, dentre outros, reside em Ojai, no estado americano da Califórnia.

O ambiente vintage e acolhedor da atriz Reese Witherspoon

Cindy Crawford 

O profissional responsável por projetar o pátio da casa da modelo define o espaço como romântico e prático, além de discreto e espaçoso para acomodar toda a família. Assim como Courteney e outro famosos, Cindy possui uma mansão em Malibu.

Espaço foi projetado para agradar a modelo e sua família

Ellen DeGeneres

A apresentadora escolheu aproveitar a sombra das árvores explorando a beleza e o conforto dos móveis de vime. Quando está fora desse cenário, Ellen comanda um programa que leva o seu nome, o The Ellen DeGeneres Show.

Apresentadora aproveita a sombra das árvores nos momentos de lazer

Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Clique aqui e cadastre-se

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas