Zap Móveis

Saiba quais são as exigências dos famosos na decoração dos camarins

Spread the love

Além de restrições quanto a alimentação e temperatura da água, muitos artistas fazem muitas exigências quanto a decoração de seus camarins. Comida vegetariana, sopas e uma sala de visitas decorada com plantas naturais foram algumas das solicitações do cantor Elton John durante sua recente passagem pelo Brasil, em fevereiro deste ano.

Camarim do cantor Elton John projetado e ambientado pelo designer de interiores Ramiro Mendes (Foto: Reprodução – Facebook: Estúdio Beco)

Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Clique aqui e cadastre-se

Juan Castiglionee, da 3JMB, que foi responsável pela ambientação cênica dos camarins da cantora Beyonce e sua produção no último show da estrela em São Paulo (SP), conta que ela pediu que fossem exploradas cores neutras no ambiente.

Já Ellen Leone, da Central do Camarim, trabalhou para um artista que solicitou cravos vermelhos e brancos na decoração, além de um sofá preto com dois usos de pelúcia.

Camarim da cantora Beyonce (Foto: Divulgação)

Para um show realizado em Fortaleza (CE) no ano passado, Paul McCartney pediu que seu camarim não tivesse mobília feita de pele ou estampa animal. Os móveis e carpetes deveriam ser de cores neutras e claras, mas que não chegassem ao tom branco.

Por outro lado, a cantora Jennifer Lopez tem fascínio pela cor branca quando o assunto é decoração de camarim. As paredes, flores e mobília devem ser desta única cor.

O nível de exigência de Madonna é tão alto que a cantora costuma levar para os shows uma equipe própria para cuidar de todas as suas possíveis necessidades, além de mobília específica. Para o camarim, a cantora costuma requisitar lírios e rosas de tons brancos e rosados.

Registro do camarim de Madonna em uma de suas turnês no ano de 2008 (Foto: Reprodução)

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas