Zap Móveis

Saiba quais são os famosos que investem seus salários em imóveis

Spread the love

Muitas celebridades brasileiras decidiram apostar na compra de imóveis para realizar novos negócios e dar um destino certo para o seu dinheiro. É o caso da cantora Valesca Popozuda, que emplacou de vez sua carreira após o lançamento do hit “Beijinho no ombro”. “Invisto o que consigo juntar em imóveis, mas só vou achar que cheguei lá quando tiver minha mansão”, disse a funkeira à revista Veja, em entrevista recente.

Valesca investe seu cachê em imóveis e pensa em comprar uma mansão (Foto: Reprodução – Instagram)

Quem também está envolvida nas negociações imobiliárias é a atriz Juliana Paes. Em julho deste ano, ela adquiriu uma casa dentro do Condomínio Magic Village, lançamento que ainda está em construção na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. A informação é do site Corretor Destaque.

Juliana Paes adquiriu uma unidade no Condomínio Magic Village

Juliana Paes adquiriu uma unidade no Condomínio Magic Village, localizado a 10 minutos dos principais parques da Disney (Foto: Reprodução – Instagram/ Magic Village)

Conheça a decoração do quarto da filha de Mirella Santos e Ceará

Fontes ligadas à Juliana afirmam que ela comprou o imóvel como um investimento, mas também pretende passar férias no local com a família. O valor do metro quadrado das casas de 3 e 4 dormitórios no empreendimento é de R$ 3  mil aproximadamente.

Quem também está ganhando altos cachês e coloca parte deles no mercado imobiliário é a modelo Nicole Bahls. Segundo o jornal carioca O Dia, a beldade aplica parte do dinheiro que recebe em uma poupança, além de também investir na compra de imóveis.

A ex-Fazenda já assumiu que a compra de imóveis é um dos melhores destinos para o seu dinheiro (Foto: Divulgação)

Já o empresário Roberto Justus é sócio de um megacomplexo imobiliário na região de Belo Horizonte (MG). Uma reportagem do portal BHaz relatou que a estrutura conta com quatro torres comerciais, quatro residenciais e um shopping center.

“Aprendi a ser conservador em meus investimentos porque já me dei mal com aplicações na bolsa de valores. Prefiro investir na construção de imóveis comerciais para depois alugá-los”, declarou Roberto em entrevista à revista Veja.

Justus também é sócio de iniciativas no setor de hotelaria, como o Golden Tulip

Justus também é sócio de iniciativas no setor de hotelaria, como o Golden Tulip, em Belo Horizonte (Fotos: Instagram/ Divulgação)

Investimentos imobiliários enchem ainda os olhos de novos milionários de reality show, como Kleber Bambam, o vencedor do BBB1, em 2002. Em entrevistas, ele afirmou ter multiplicado por dez o prêmio de R$ 500 mil que ganhou na época. Investiu parte da premiação em imóveis e desde então faz dinheiro alugando esses espaços. “Imóvel é um investimento certo”, afirmou o ex-participante em entrevista fornecida para o UOL no início deste ano.

Kleber BamBam investiu seu dinheiro na compra e revenda de terrenos e imóveis

Ex BBB investiu seu dinheiro na compra e revenda de terrenos e imóveis (Foto: Reprodução – Instagram)

 

Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Clique aqui e cadastre-se

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas