Zap Móveis

Tema da festa do Príncipe George reproduz decoração do quarto

Spread the love

A Família Real Britânica celebra hoje, 22 de julho, o primeiro aniversário do Príncipe George, filho do casal Willian e Kate. Dentre as comemorações programadas para o dia, a festa organizada pela avó materna do bebê chama atenção. Isso porque, segundo o jornal Daily Mail, Carole Middleton decidiu receber os convidados em sua própria casa, e a decoração vai seguir o mesmo tema do quarto do bebê. Objetos e comidas serão personalizados com o  Coelho Peter, personagem das histórias infantis de Beatrix Potter, escritora inglesa.

O Coelho Peter, das histórias infantis de Beatrix Potter, decora o quarto e a festa de 1 ano do Príncipe George. Na imagem, o convite da festa, organizada pela avó do garoto (Fotos: Reprodução – Daily Mail)

Conheça a decoração do quarto de cinco bebês famosos

Kate Middleton compra escorregador azul para colocar no palácio

Assim como Kate Middleton dispensou a pompa e o luxo dos quartos de bebês reais tradicionais para dar ares lúdicos ao cantinho do pequeno George, sua mãe, Carole, promete oferecer ao neto uma festa simples. Segundo o Daily Mail, o aniversariante e seus convidados mirins vão sentar em sacos de feijão ilustrados com a face do Coelho Peter.

Kate Middleton dispensou a pompa e o luxo dos quartos de bebês reais tradicionais para dar ares lúdicos ao quarto do pequeno George (Foto: Reprodução- Hello Magazine)

 

Já o cardápio inclui finger food (mini porções), frutas frescas, sorvete, bolo e biscoitos. Tudo devidamente personalizado, no formato de coelho.

Por mais simples que possa parecer, a festa contará com convidados ilustres, como Zara Phillips, atleta de hipismo de elite, e sua filha, Mia Grace, de seis meses. Elas são, respectivamente, neta e bisneta da rainha Elizabeth.

Residência da família Middleton, local da festa de 1 ano do bebê

 

Aniversário do príncipe é comemorado no dia 22 de julho (Foto: China Daily)

 

 

Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Clique aqui e cadastre-se

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas