Pular para o conteúdo principal
Logo do Zap

Edificio Grand Prix

Rua Aroazes, 600 - Jacarepagua, Rio de Janeiro - RJ

Condomínio localizado no Jacarepagua conta com imóveis de até 4 dormitórios, piscina, churrasqueira, academia, elevador, espaço gourmet, bicicletário, acesso para deficientes, quadra poliesportiva, brinquedoteca, estacionamento para visitantes, piscina para adulto, piscina infantil, coworking e espaço verde / parque.

Imagem do condomínio

Pontos de interesse

Educação

O bairro conta com ampla rede de ensino. Entre as escolas particulares mais conhecidas estão o Instituto Nossa Senhora da Piedade, o Colégio Santa Mônica, o Colégio Primus e o John Dewey. Também há diversas opções de escolas públicas em diferentes sub-bairros.

No ensino superior, há campi da Universidade Cândido Mendes, Estácio de Sá, Silva & Souza e Signorelli, garantindo variedade de cursos para quem busca graduação perto de casa.

Características do condomínio

Piscina infantil

Churrasqueira

Academia

Elevador

Espaço gourmet

Bicicletário

Acesso para deficientes

Quadra poliesportiva

Brinquedoteca

Estacionamento para visitantes

Coworking

Espaço verde

Valor médio da compra

R$999mil

    Nenhum imóvel encontrado com esses filtros

    Por enquanto, nenhum resultado corresponde à sua busca. Quando um imóvel com essas características for anunciado, a gente te avisa na hora.


    Ilustração pessoa utilizando um notebook para anunciar um imóvel

    Tem um imóvel parado? Anuncie com a gente.

    No Zap seus anúncios ganham movimento.