Venda
R$ 1.000.000
Condomínioisento
IPTUR$ 950
- 175 m²
- 3 quartos
- 4 banheiros
- 4 vagas
- 1 andar
- 1 suíte
- Aceita animais
- Piscina
- Varanda
- Quintal
- Espaço gourmet
- Cozinha
- Varanda gourmet
- Churrasqueira
- Área de serviço
- Salão de festas
- Lavanderia
Endereço
Rua Gunnar Vingren, 514 - Parque Marajoara, Santo André - SP
Sobrado com 3 Quartos à venda, 175m² - Parque Marajoara
(Código do anunciante: 167389 | Código no Zap: 2761025858)
Sobrado de esquina com 175m² de construção registrada, mais a área da churrasqueira e garagens.
Localizado no Parque Marajoara, bairro com imóveis novos e modernos, bem servido de comércios e serviços, com o Hipermercado e Atacadista Assaí a apenas 1km ou 5min de carro. Aproveite o lazer do Shopping Homero Thon, a praticidade do Poupatempo da Saúde, bairro com Unidades de Saúde, Escolas, EMEI's. Facilidade para acessar a Av. dos Estados, Rodoanel e as cidades do Grande ABC.
Sobrado tem piscina no quintal, área gourmet Coberta, ao lado da cozinha com uma churrasqueira Top! Este espaço tem bancada de granito de apoio e pia, que projeta uma encantadora vista para o quintal, para sua família aproveitar e brincar com seu Pet e curtir uma piscina.
Uma sugestão de nosso arquiteto é usar este espaço convivência com uma charmosa lareira externa para uma boa conversas ao ar livre, área de leitura ou solarium.
O quintal é bem iluminado, inclusive a área da Piscina com iluminação direta para curtir à noite. A piscina tem preparação para receber aquecedor. A área da piscina em piso porcelanato decorativo anti derrapante e com conforto térmico, tem ducha e banheiro exclusivo para o quintal.
A sala social é confortável além do tamanho e iluminação também pela ventilação natural, dispõe de lavabo.
A cozinha tem dois ambientes, uma Copa com área para Sala e Jantar e pequenas refeições.
Destaque para a Suíte Máster com a varanda contemplando a vista para a piscina.
Quartos espaçosos e ventilados, possuem um banheiro social com tamanho suficiente para reverter uma outra suíte.
Garagem para quatro carros, moto e bicicleta, oferece conforto e praticidade com armários organizadores.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J

Creci: 21699-J-SP
Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Termos de uso. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado. Acesse a nossa Política de privacidade.
Fale com o anunciante
(11) 4348-...

Creci: 21699-J-SP
20.000 imóveis cadastrados
Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Termos de uso. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado. Acesse a nossa Política de privacidade.
Fale com o anunciante
(11) 4348-...