Maiores informações, agendamentos e serviços on line- 24hs, tratar com: Wilson Menezes, contatos: Tim e WhatsApp: . Acesse nossas plataformas - site e lojas virtuais, (copie e cole os links abaixo, no seu navegador- barra de endereços):
http://www.imointernacional.com/
https://www.vivareal.com.br/705493/imo-internacional/
https://www.olx.com.br/perfil/imointernacional-14c177af
https://www.zapimoveis.com.br/imobiliaria/705493/
,E obtenha informações de imóveis – destinados à vendas e locações- Tipologias: Casas, flat's, apartamentos, terrenos, grandes áreas para investidores, pontos comerciais, lojas e galpões. Que estão situados pela belíssima região de Porto de Galinhas- PE e adjacências - (Brasil). Assim como na Europa- Portugal- PT. (Atuamos a mais de 15 anos no mercado imobiliário destas regiões - experiência, confiabilidade e satisfação em vos atender é a nossa missão!! Visite-nos!! Pode entrar, a casa é sua!!
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL ANUNCIADO:
Lado Brasil
REF: Vini 49
Duplex com área total de 120m2, situado na cidade de nossa senhora do ó - cep: 55590-000.
Duplex com duas casas: no térreo com dois quartos sendo um suíte, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, terraço, quintal, garagem e no primeiro andar com dois quartos, sala, cozinha, área de serviço, varanda. Localizada no residencial Nossa Senhora de Fátima em Canoas, Nossa Senhora do Ó Ipojuca, próximo ao Brisa show e a 10 minutos de Porto de Galinhas por apenas 160.000,00 excelente localização para morar ou investir.
Agende já a sua visita!!