Apartamento, nas proximidades do do fórum Clóvis Beviláqua e da Unifor, super ventilado . Conta com : sala em L para dois ambientes, 03 quartos, banheiro social, dependência completa, ampla cozinha, área de serviço e 01 vaga de garagem.
Condomínio é composto por quatro andares, quatro unidades por andar, portaria física de segunda-feira a sábado, quadra poliesportiva , ônibus na porta e ampla área de convivência ( excelente para crianças brincarem de pega-pega, esconde-esconde, andarem de bicicleta, e.t.c)
Além disso, você estará cercado por uma ampla gama de comodidades, como supermercados, praças, restaurantes, farmácias e escolas, que estão localizados nas proximidades. A área também oferece fácil acesso a transportes públicos e vias principais, tornando sua vida ainda mais prática e conveniente.
Valor do condomínio : apenas R$260,00 com água inclusa .
100% documentado ! Permite financiamento.
*Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Gostou!? Entre em contato com um dos nossos corretores e agende uma visita!
É proprietário, tem imóvel para vender ou alugar? Entre em contato conosco.
( whatsapp)
Instagram: @sim_imb
Facebook: @simservicoimb
Conte com a Sim Imobiliária para te auxiliar na aquisição do seu imóvel! Estamos há 33 anos realizando sonhos. -