Excelente chácara com área de 4.938m² acesso todo com asfaltado, com:
CASA SEDE - com área construída de 130m², com 3 dormitórios sendo 1 suíte, 1 bannheiro, sala 2 ambientes, sala de jantar, cozinha americana, lavanderia, garagem.
CASA 2 - com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, banheiro, cozinha americana, área de serviços.
QUINTAL - com Pomar com 3 tipos de mangas, seriguela, caju, lichia, goiaba, uva, acerola, abacate, banana, jabuticaba, limão, atemoia e amora, Lago com peixes, poço caipíra.
LOCALIZAÇÃO - Na cidade de Araçoiaba da Serra no bairro Campo do Meio distante a 30 minutos Shopping Iguatemi Esplanada, com todo o acesso em estrada com asfalto, com fácil acesso à escolas, supermercados, farmácias.
CIDADE - Araçoiaba da Serra /SP é um município, que faz parte da região metropolitana de Sorocaba, localizado entre os km 110 e km 129 da Rodovia Raposo Tavares a pouco mais de uma hora da capital paulista, possui uma ampla área verde proporcionando um dos melhores climas do Brasil, registra baixíssimos índices de violência, fatores que fazem da cidade uma ótima opção para se viver.