309.675 Apartamentos à venda na Zona Sul, São Paulo - SP

Saúde, São Paulo

Avenida Miguel Estefno

Apartamento à Venda - Bosque da Saúde, 2 Quartos, 57 m2. Sobre o imóvel: Apartamento com 2 dormitórios para locação na saúde. Sempre quis morar na saúde?Esta é sua grande chance! Apartamento de 60 m² com dois dormitórios, varanda, cozinha planejada, área de serviço e garagem coberta. E possui uma iluminação natural incrível! Aceita pet. Então se você tem um animalzinho, ele amará o novo ambiente. Para seu lazer, o condomínio oferece piscina, academia e churrasqueira, salão de jogos, salão de festa, briquedoteca e mercadinho. É perfeito para você reunir família e amigos. Possui também estrutura de segurança completa: porteiro 24h, circuito interno de câmeras de segurança e cerca elétrica. Você dormirá o mais tranquilamente possível. Fica próximo à estação imigrante (8min), ao shopping Plaza sul (4 min), ao lado do zoológico e parque botânico (6min). E na esquina da sua rua possui dois pontos de ônibus (2min). Farmácia a 2 quadras (7min) e um supermercado somente a 10min. Além de

57 m²

2

2

1

R$ 430.000

Encontramos 2 anúncios deste imóvel

Preço abaixo do mercado

Jardim Parque Morumbi, São Paulo

Rua Doutor Carlos Aldrovandi

Apartamento de 54 m2 no Morumbi , com 2 dormitórios , sendo uma suíte , sala com varanda envidraçada , cozinha com área de serviço e uma vaga de garagem.Condomínio moderno com children care , churrasqueira com forno de pia , piscinas , redário , salões de festas e jogos , playground , academia , espaço gourmet , quadra poliesportiva.Próximo das Avenidas Hebe Camargo e Giovanni Gronchi.

54 m²

2

1 - 3

1

R$ 350.000

Encontramos 2 anúncios deste imóvel

Destaque

Apartamento à venda na Zona Sul de SP

Está procurando um apartamento à venda na Zona Sul de SP? Saiba que a região é uma excelente opção para quem procura facilidade de locomoção na capital paulista, além de oferecer diversas opções de lazer.

A região atende bem a quem procura um lugar mais tranquilo, com uma boa segurança, já que possui alguns dos bairros mais seguros de São Paulo. Por isso, preparamos mais informações sobre ela, além de possibilidades de apartamentos disponíveis na localidade. Confira logo abaixo!

Como é a região?

Tem crianças e quer morar em um local mais familiar e calmo? Comprar um apartamento na Zona Sul de SP é uma boa alternativa. Isso porque, além de alguns bairros possuírem um alto índice de segurança, há opções de lazer que vão de museus até parques.

Principais bairros da região

Antes de conhecer mais sobre as opções de lazer e transporte que a região oferece, é importante entender quais são os principais bairros dela. Dentre eles, estão Saúde, Vila Mariana e Vila Conceição, que são considerados Centro-Sul da cidade, além de Santo Amaro, Ipiranga, Brooklin, Morumbi e Moema.

Quais são as possibilidades de lazer?

Para quem procura passear e ter contato com a natureza nos dias de sol, a localidade conta com o Parque Ibirapuera, um dos mais famosos da Capital Paulista, que possui uma imensa área verde. Além disso, a Zona Sul dispõe de possibilidades como o Jardim Botânico e a Reserva Ambiental Capivari-Monos.

Também há opções para quem prefere um passeio cultural. O Museu da Arte Moderna conta com obras de Pablo Picasso, o Museu Afro Brasil retrata a história do nosso país, e o Museu de Arte Contemporânea foi projetado por Oscar Niemeyer. Eles são alguns exemplos para quem prefere alternativas mais culturais.

Já se você é o tipo de pessoa que prefere ir às compras e fazer programas em shoppings, não se preocupe: a região conta com possibilidades como os shoppings Morumbi, Market Place, Interlagos e Ibirapuera. Portanto, é possível se divertir e ainda fazer compras em um único lugar.

Como funciona o transporte? Se você procura por um apartamento em São Paulo em uma região com diversas alternativas de transporte, saiba que a Zona Sul pode lhe atender. Isso porque ela dispõe de cinco linhas de metrô: linha 1 - Azul, linha 4 - Amarela, linha 5 - Lilás e linha 15 - Prata, que vão até os principais pontos da cidade.

Para quem possui veículo, a localidade também oferece algumas das vias mais famosas da cidade, como as avenidas Bandeirantes, Rebouças, Faria de Lima e 23 de maio. São excelentes opções de trajeto para quem quer chegar em grande parte dos bairros e regiões da capital paulista.

Apartamentos à venda na Zona Sul de SP

Os apartamentos na Zona Sul de SP à venda são muitos e variam em tamanho e quantidade de quartos, com opções na planta e em construção. Por isso, é preciso analisar e ver qual se encaixa mais naquilo que você procura.

Se você está buscando um apartamento à venda na Zona Sul SP barato, a localidade apresenta alternativas com pequenos valores de entrada e possibilidade de parcelamento do restante do valor. Neste caso, há oportunidades que vão de 40 m² até mais de 100 m².

Em relação à quantidade de quartos, encontram-se imóveis à venda na Zona Sul de SP com um a cinco quartos. Além disso, a quantidade de banheiros também muda bastante conforme as possibilidades, com até cinco sanitários.

Encontre as melhores opções de apartamentos à venda no ZAP Imóveis!

Agora que você já conhece as opções de apartamento à venda na Zona Sul de SP, o ZAP Imóveis pode ajudar ainda mais! Confira os imóveis disponíveis na região e filtre de acordo com sua preferência. Afinal, com o ZAP Imóveis, fica muito mais fácil comprar o apartamento dos seus sonhos!

;