Zap Móveis

Conheça os 7 melhores bares em Moema

Imagem de bares em moema
Spread the love

Um dos lugares mais nobres de São Paulo, o bairro Moema está localizado na Zona Sul da cidade. Com 71.459 mil habitantes e 3,65 km² de área, essa é uma das regiões mais frequentadas da Terra da Garoa, pois oferece uma vida noturna bastante agitada. Neste texto, você vai conhecer alguns bares em Moema.

Saiba mais sobre a região

Moema é um dos bairros mais valorizados de São Paulo e um grande polo econômico da cidade. Como é uma das regiões onde o custo de vida é mais elevado, é habitado principalmente por pessoas de classe média-alta e alta. 

Os locais mais próximos ao bairro Moema são: Vila Nova Conceição, Vila Olímpia, Jardim Lusitânia, Vila Clementino, Campo Belo, Planalto Paulista e Brooklin. Você pode chegar a um deles e ao centro da cidade usando ônibus ou a estação de metrô Moema, na Linha 5 – Lilás.

Este bairro possui diversas ruas e avenidas movimentadas, onde ficam vários tipos de comércios e serviços, além de restaurantes e bares em Moema. Alguns desses lugares são a Avenida Ibirapuera, a Avenida Bandeirantes, a Rua Inhambú e a Avenida Santo Amaro.

Restaurantes em Moema

Além dos bares que veremos mais pela frente, Moema apresenta diversos restaurantes renomados, onde você pode reunir amigos e familiares para aproveitar a noite paulistana. Um desses lugares é o restaurante de frutos do mar chamado Al Mare, localizado na Avenida Pavão, que oferece vários pratos e petiscos à la carte.

Outra opção é o restaurante La Vecchia Bottiglia, situado na Rua Tuim. Nesse local, você pode desfrutar de bruschettas, risotos, macarrão à carbonara e vários tipos de vinhos. O mesmo se pode dizer da Casa Manzano São Paulo, na Rua Graúna, que oferece carnes e frutos do mar.

Ainda há outros lugares igualmente famosos, com culinária de outras nacionalidades, por exemplo: o restaurante italiano Trattoria Nacional; o restaurante argentino La Ventana Parrilla; o restaurante alemão Windhuk; e o restaurante japonês Manihi Sushi Moema.

Bares em Moema

Agora que você já conhece alguns restaurantes localizados nessa região, chegou a hora de saber mais sobre os bares em Moema. Por lá, existem diversos estabelecimentos à sua disposição, que oferecem drinks, coquetéis, cervejas, chopps, petiscos e refeições completas. Veja algumas dicas a seguir.

1. Quintal do Espeto

O Quintal do Espeto é um dos melhores bares em Moema. Situado na Avenida dos Carinás, ele possui um cardápio bastante variado, que inclui acompanhamentos e bebidas. Você pode ficar em uma das mesas ao ar livre e curtir as apresentações ao vivo que acontecem no lugar.

2. Tonton Jazz e Music Bar

Situado na Alameda dos Pamaris, o Tonton Jazz e Music Bar é outro dos bares em Moema com música ao vivo. Lá, os clientes podem curtir apresentações de soul, jazz, blues, MPB, entre outros ritmos. Além disso, o local oferece um cardápio com várias opções de pratos, drinks e cervejas. 

3. Bar Original

Localizado na Rua Graúna, o Bar Original é outra sugestão de lugar que você pode visitar. Esse estabelecimento oferece petiscos, saladas, sanduíches e doces caseiros, além de vários tipos de chopps e cervejas artesanais. Vale a pena conferir! 

4. Armazén Paulista

Já se você quiser mais dicas de bares em Moema para um happy hour, o Armazén Paulista é um ótimo lugar para reunir seus amigos. Situado na Alameda Jauaperi, este bar rústico conta com diversos drinks, petiscos e sobremesas deliciosas. 

5. Willi Willie Bar e Arqueria

Não faltam opções de bares nesta região. Por isso, outro lugar que indicamos é o Willi Willie Bar e Arqueria. Este bar em Moema de Rock conta com porções e várias bebidas nacionais e importadas. Um diferencial dele é que você também pode praticar tiro com arco.

6. Steel Bar

Localizado na Alameda dos Jurupis, o Steel Bar também está na lista dos melhores bares de Moema. Bastante boêmio, este estabelecimento oferece opções de hambúrguer, petiscos e lanches, além de cervejas artesanais e drinks. Tudo isso em meio a shows de rock, blues e jazz. 

7. Viana Bar Grill

Se você procura bares em Moema para assistir a jogos, o Viana Bar Grill é um desses lugares. Situado na Alameda dos Aicás, ele é bastante conhecido pelos tradicionais pratos de peixe, mas também possui petiscos e bebidas variadas. Um diferencial dele são vários shows de samba que acontecem por lá.

Gostou de saber mais sobre os bares em Moema?

Além de conhecer os melhores bares em Moema, no nosso blog, você pode conferir outras dicas interessantes de lugares para visitar. Por lá, falamos sobre os principais pontos turísticos de São Paulo e outras cidades brasileiras, como Rio de Janeiro e Florianópolis. Confira agora mesmo e aproveite!

More em Moema

Os melhores imóveis

No ZAP tem
Os melhores imóveis

pra você e sua família

Ache agora Ver imóveis em Moema

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas