Zap Móveis

OLX Brasil se une à Gerando Falcões para ajudar o Litoral Norte de SP

Spread the love

No último fim de semana, o Litoral Norte de São Paulo sofreu bastante pelas fortes chuvas na região. Estima-se que essa foi a maior chuva já registrada na história do país.

Por consequência disso, vidas foram perdidas e muitas outras estão em condições precárias de sobrevivência. Segundo a Defesa Civil, mais de 2.000 pessoas estão desabrigadas e outras mais de 1.800 estão desalojadas.

Junte-se ao movimento pelo Litoral Norte de SP

A OLX Brasil, grupo que reúne as marcas OLX, ZAP e Viva Real, juntou forças à Gerando Falcões para ajudar o Litoral Norte de SP. Com a devastação da região devido às fortes chuvas, muitas famílias foram prejudicadas e precisam de itens básicos como alimentação, água, roupas e muito mais. 

Além de também realizar uma doação, a companhia convida seus clientes, fornecedores e usuários a se juntarem ao movimento para ajudar as famílias. Confira abaixo como doar.

Saiba como doar de maneira rápida e fácil

Você pode fazer um PIX de qualquer valor usando uma das chaves da ONG Gerando Falcões:

Sobre a Gerando Falcões

A ONG Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social, focado em transformar a vida de crianças e jovens por meio de serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania. 

Existem diversos projetos encabeçados pela organização, como Favela 3D, Falcons University, Favela X, Bazar GF e Rede de Líderes, que fazem a diferença para aqueles que moram nas regiões periféricas das grandes cidades.

Para conhecer mais sobre o projeto e fazer outras doações, clique aqui.

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas