Zap Móveis

Descubra 7 bares na Vila Madalena para aproveitar o bairro

conheça 7 bares na vila madalena
Spread the love

A Vila Madalena é um bairro boêmio da cidade de São Paulo  conhecido por suas ruas sinuosas repletas de arte urbana e um ar despojado que convida a todos a vivenciar experiências únicas. 

Além de ser um ponto de encontro para os amantes da arte e da cultura, é também um destino imperdível para os apreciadores de uma boa gastronomia e divertimento. E o que não falta são opções de bares para todos os gostos!

Se você está pensando em visitar ou se familiarizar com esse bairro, prepare-se para conhecer 13 bares incríveis que a gente selecionou. Acompanhe!

1. Quintal do Espeto

O Quintal do Espeto é um dos bares na Vila Madalena para conhecer. É um bar “familiar”, com espaço kids e música ao vivo . Tem um espaço amplo e arejado, ideal para grupos grandes.

A casa oferece uma grande variedade de espetos, desde os clássicos como carne bovina e frango até opções mais exóticas como salmão e cordeiro. Todos os espetos são feitos com ingredientes frescos e de alta qualidade.

O Quintal do Espeto funciona das terças a domingos, das 18h às 00h entre terça e sexta, e de 12h às 00h nos sábados e domingos.

Sua localização é bem próxima ao bairro da Vila Madalena, sendo considerado parte do bairro. Endereço: R. Mourato Coelho, 1022 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05417-001

2. Vila 567

conheça um dos 7 bares na vila madalena: o vila 567

Para quem gosta de sair para dançar, o Vila 567 é uma ótima opção de bar balada na Vila Madalena. Um dos seus grandes atrativos é ter um “rooftop descolado” com vista privilegiada.

Você pode escolher entre o happy hour em um bar climatizado com vista panorâmica até a pista de dança com música ao vivo (costuma ser sertanejo e pagode). O cardápio conta com muitos petiscos de boteco, além de uma carta de drinks criativos e saborosos.

O horário de funcionamento é de 18h às 4h nas terças, de 17h às 4h nas quintas, de 12h às 5h nas sextas e sábados e de 12h às 2h nos domingos. É fechado nas quartas e segundas.

Endereço: R. Aspicuelta, 567 – Vila Madalena, São Paulo – SP, 05433-011

3. Bar do Beco

O Bar do Beco é um dos pontos turísticos do bairro, pois fica localizado na viela mais famosa dele: o Beco do Batman. É uma típica casinha de bairro, o que cria uma atmosfera artística, boêmia e cosmopolita.

O Bar do Beco oferece um menu eclético que combina petiscos tradicionais de boteco com pratos mais elaborados, assinados pelas chefs Lelena Cesar e Ana Paula. Quanto a bebidas, também tem muitas opções de drinks autorais.

O estabelecimento funciona de  de quarta à sexta no horário de 18h à 1h, no sábado de 14h à 1h e no domingo de 14h às 22h.

Sua localização é bem próxima ao bairro da Vila Madalena, sendo considerado parte do bairro. Endereço: R. Aspicuelta, 17 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05433-010

4. SubAstor

Mais um dos bares na Vila Madalena para conhecer é o SubAstor. Com uma proposta imersiva, ele te convida a uma experiência intergaláctica através de sua decoração espacial, coquetéis criativos e música ambiente cuidadosamente selecionada.

O foco do estabelecimento são os drinks autorais e temáticos, elaborados com ingredientes frescos e técnicas inovadoras. A proposta é ser um  

O SubAstor abre todos os dias. Nas terças e quartas, de 12h às 00h, nas quintas, sextas e sábados, de 12h às 1h30, nos domingos, de 12h às 20h e nas segundas, de 12h às 23h.

Endereço: R. Delfina, 163 – Vila Madalena, São Paulo – SP, 05443-010

5. High Line Bar

Mais um bar diferenciado na Vila Madalena é o High Line Bar, com quatro ambientes: deck, bar, lounge e rooftop. São cardápios de pratos quentes, petiscos de bar e coquetelaria.

Os drinks e finger foods leves são originais de NY, sem deixar de ter algumas exclusividades gastronômicas. DJs e bandas se apresentam ao vivo em diferentes dias da semana, com estilos musicais que variam bastante.  

Para ir, é necessário fazer reserva. O horário de funcionamento é apenas nas sextas, de 18h às 5h e aos sábados, de 14h às 6h.

Endereço: R. Girassol, 144 – Vila Madalena, São Paulo – SP, 05433-001

6. Pracinha do Seu Justino

O Pracinha do Seu Justino é o “lugar ideal para beber um bom drink, marcar um date, conhecer novas pessoas ou até mesmo realizar um almoço aos domingos com a família e os amigos”, segundo o próprio estabelecimento.

Uma das bebidas mais famosas é o chopp Colorado, parceiro do espaço. A cozinha é “interativa inspirada na comida de rua”. Outro diferencial desse ambiente é que ele mesmo propõe um “after”, que acontece no segundo andar da casa, conhecido como Apê do Seu Justino.

O horário de funcionamento é mais ousado: terça à sexta de 18h ao último cliente, e aos sábados e domingos são de 12h ao último cliente.

Sua localização é bem próxima ao bairro da Vila Madalena, sendo considerado parte do bairro. Endereço: Rua Harmonia, 117 – Sumarezinho, São Paulo – SP, 05435-001

7. Olívio Bar

O Olívio Bar é uma opção de restaurante moderno e com um ambiente altamente sofisticado na Vila Madalena. Os drinks são feitos por “mixologistas que viajaram o mundo em busca de sabores interessantes e originais.” 

E a gastronomia é também bem diversa, reunindo várias culturas.  Um ponto que chama bastante a  atenção é a apresentação dos pratos, servidos de maneira criativa.

O bar funciona todos os dias, em horários diferentes. Nas segundas, é de 18h às 00h, na terça e quarta, o almoço é de 12h às 15h e o jantar de 18h à 1h. Na quinta, funciona de 12h às 15h e de 18h às 02h. Nas sextas, vai de 12h às 02h. Nos sábados, de 13h às 02h. E nos domingos, de 13h às 01h.

Endereço: R. Delfina, 196 – Vila Madalena, São Paulo – SP, 05443-010

Explore tudo que há de melhor na Vila Madalena

Conhecida por suas ruas estreitas adornadas com grafitis coloridos e uma atmosfera única que mistura o moderno ao boêmio, a Vila Madalena convida a todos para um mergulho em suas incontáveis opções de bares.

Desde bares temáticos e casas de shows e botecos tradicionais, há sempre um espaço que atende perfeitamente ao seu estilo.

E para conhecer de perto essa vida noturna, você deve escolher as melhores opções de imóveis do bairro. No Zap Imóveis, nós reunimos tudo isso de forma prática para você.  

Conheça a Vila Madalena e descubra seu próximo imóvel!

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas