Zap Móveis

Bares em Belo Horizonte: opções para curtir na capital mineira

bares em belo horizonte
Spread the love

Com uma população de mais de 2 milhões de pessoas, de acordo com os dados do índice FipeZAP+, BH é uma das cidades mais procuradas em Minas Gerais. A capital mineira abriga diversas opções de lazer para os moradores usufruirem. Pensando nisso, veja algumas opções de bares em Belo Horizonte para se divertir.

Para quem curte música ao vivo

bares em belo horizonte

Música ao vivo, boa comida e bebidas deliciosas formam uma combinação perfeita, não é mesmo? Existem vários bares em Belo Horizonte para curtir esse combo. Confira duas opções incríveis:

Jângal

Localizado no bairro Cruzeiro, o Jângal é um lugar muito bacana para curtir a capital mineira. Com ambiente descontraído, ele tem um cardápio variado que combina porções, hambúrgueres, pratos, pizzas e muito mais. Além disso, é possível desfrutar de uma variedade de bebidas e drinks.

Esse bar realiza uma programação diferente a cada dia da semana, com shows de samba, karaokê e muito mais. Ele funciona de terça-feira a domingo, e os horários mudam conforme o dia: às terças e quartas-feiras, ele abre das 18h à meia-noite; de quinta-feira, das 18h às 00h30; às sexta-feiras, vai das 18h à 1h; de sábado, das 14h à 1h; e no domingo, das 14h às 22h. 

Redentor Bar

O bairro Savassi é um dos principais lugares para quem quer morar na capital mineira. Inclusive, ele tem um dos metros quadrados mais valorizados da cidade, em torno de R$ 13.000 de acordo com índice FipeZAP+. Nele, está localizado o Redentor Bar, uma excelente opção para curtir a vida noturna em Belo Horizonte.

Perfeito para quem ama um bom boteco, esse bar é famoso pelo rodízio de chopp, pelo cardápio variado e pela música ao vivo às segundas e terças-feiras. Além disso, é um espaço pet friendly, ou seja, seu pet pode curtir com você. O Redentor Bar está aberto todos os dias, das 11h à meia-noite.

Para curtir um ambiente diferenciado

Está procurando bares em Belo Horizonte com um ambiente diferenciado? Saiba que a cidade tem várias opções interessantes para agradar a todos os gostos. Por aqui, o ZAP listou duas alternativas superbacanas na cidade. 

The House Food & Fun

Outra opção em Savassi, o The House Food & Fun é um lugar cheio de referências a produções do mundo pop, como Friends, Harry Potter e muito mais. Além disso, no local, é possível se divertir jogando videogames, ou seja, é um lugar para todas as idades!

O cardápio tem uma variedade de pratos, porções e hambúrgueres, além de uma seleção de sobremesas de dar água na boca. O The House Food & Fun funciona todos os dias nos seguintes horários: segunda-feira, das 18h às 22h30; de terça a quinta-feira, das 18h às 23h; de sexta-feira, das 18h à meia-noite; de sábado, das 13h às 23h30, e aos domingos em dois horários, de 13h às 16h e das 18h às 22h. 

Laicos Bar

Outra opção entre os bares em Belo Horizonte é o Laicos Bar. Com duas unidades em Savassi e Floresta, ele tem o diferencial de um ambiente colorido e superdivertido, com cadeiras de praia para algumas mesas. Aliás, já esteve na lista de melhores bares para comemorar aniversários, segundo o portal de notícias BHAZ.

No Laicos Bar, há um cardápio muito variado, com opções veganas ou não, e uma vasta lista de coquetéis para desfrutar. Ele abre às 17h, de segunda a sexta-feira, ou às 14h, aos sábados. A unidade Savassi fica fechada aos domingos e a Floresta, às segundas-feiras.

Para provar a culinária alemã

Curte descobrir novas culturas ao visitar bares em Belo Horizonte? Então, saiba que a cidade abriga uma variedade de lugares focados na culinária internacional alemã, como os dois exemplos a seguir.

Stadt Jever

Localizado na Avenida do Contorno, Stadt Jever é um típico pub alemão. Toda a decoração remete aos bares alemães e o local serve uma variedade de cervejas. É um dos lugares mais tradicionais de BH, já que existe há quase 40 anos e é uma referência para boa cerveja.

O cardápio do Stadt Jever é recheado de pratos típicos alemães, o que torna a experiência ainda mais incrível. Ele funciona de terça-feira a domingo, nos seguintes horários: das 18h à meia-noite, às terças e quartas-feiras; das 18h à 1h na quinta-feira; das 17h à 1h, de sexta-feira e sábado; e das 12h às 22h, no domingo.

Hofbräuhaus

Outra opção bacana para quem curte culinária internacional e, mais especificamente, a alemã é o Hofbräuhaus. Com sede na cidade de Munique, na Alemanha, a filial em Belo Horizonte é a única da América Latina. O mais atrativo desse lugar é, com certeza, a cerveja, que segue o padrão alemão à risca.

O joelho de porco é um dos destaques do cardápio, assim como o pretzel. Tudo traz uma experiência como a da Oktoberfest para o meio de Belo Horizonte. O local fica no bairro Lourdes e funciona de terça a sexta-feira, das 18h à 00h; aos sábados, do meio-dia à meia-noite; e aos domingos, do meio-dia às 22h. 

No ZAP tem imóvel em Belo Horizonte!

Gostou de conhecer alguns bares em Belo Horizonte? Depois de ver esse conteúdo incrível, acesse o ZAP Imóveis e encontre seu novo lar na capital mineira. Por aqui, é possível usar filtros exclusivos que ajudam a refinar sua busca. Confira!

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas