Zap Móveis

6 bares em Santos que valem a sua visita

Cidade de santos
Spread the love

Os bares em Santos são atrações imperdíveis tanto para os turistas quanto para os moradores dessa cidade do litoral paulista que gostam de aproveitar bem a vida noturna.

Santos reúne bares que agradam a vários perfis, já que há desde estabelecimentos temáticos, com música ao vivo, até locais mais tranquilos para quem quer simplesmente conversar com os amigos. Então, a seguir, confira quais são os 6 melhores bares em Santos. 

1- Everpub

Quem gosta de chopp, cerveja gelada e música ao vivo precisa conhecer o Everpub, o pub da Cervejaria EverBrew. Ele possui um ambiente amplo e confortável, com mesas tanto na área externa quanto na interna. 

Além de cerveja, no Everpub, é possível encontrar uma grande variedade de bebidas, como caipirinhas e drinks à base de gin. No cardápio, também há opções de hambúrgueres, pastéis, salgados e porções. 

Esse estabelecimento oferece música ao vivo, principalmente rock. Ele fica na Av. Siqueira Campos, 351, Embaré, Santos. O horário de funcionamento da casa é: de terça-feira a sábado, das 17h30 à 1h; e aos domingos, das 17h à meia-noite. 

2- Bar do Dante

Uma boa opção para quem busca um lugar agradável para passar bons momentos ao lado dos amigos é o Bar do Dante. Esse estabelecimento possui um espaço amplo e confortável e conta com mesas tanto no ambiente interno quanto na área externa.

A decoração do Bar do Dante é moderna e divertida. Alguns dos principais destaques desse ambiente são os letreiros luminosos que trazem algumas palavras descontraídas.

O local possui um cardápio muito diversificado, e que conta com várias opções de lanches, porções, salgados e até mesmo algumas refeições, como o Filé Mignon Acebolado. O Bar do Dante também oferece uma grande variedade de bebidas e de sobremesas.

Esse estabelecimento fica na Rua Carvalho de Mendonça, 777, Marapé, Santos. O horário de funcionamento do Bar do Dante é de terça a sexta das 17h à meia-noite, aos sábados das 12h à meia-noite e meia e aos domingos das 12h às 22h30.

Imagem de bebidas em mesa de bar

3- HP Geek Bar and Burger 

Para quem gosta de bares temáticos, vale a pena conhecer o HP Geek Bar and Burger em Santos, um estabelecimento totalmente inspirado em histórias em quadrinhos e filmes de ficção científica, como Star Wars e Harry Potter. 

O universo geek também inspirou nomes de alguns dos pratos servidos nesse estabelecimento, como a salada Zelda (personagem de um jogo de videogame) e o hambúrguer Starkiller (personagem de Star Wars).

O HP Geek Bar and Burger ainda possui algumas opções de hambúrgueres veganos. Ele fica na Av. Dr. Epitácio Pessoa, 177, Embaré, Santos, e abre de terça-feira a domingo, das 18h à meia-noite.

4- Mucha Breja Beer Store

Entre os melhores bares em Santos, está o Mucha Breja Beer Store, com mais de 200 rótulos de cervejas artesanais, tanto nacionais quanto importadas. Além disso, ele oferece porções, como isca de frango e dadinho de tapioca, e hambúrgueres. 

Esse bar recebe música ao vivo, principalmente rock, e algumas festas temáticas, como o Saint Patrick’s day. Ele fica na rua Rei Alberto, 161, Ponta da Praia, Santos, e funciona: de terça a sexta-feira, das 18h à meia-noite; aos sábados, das 16h à meia-noite; e aos domingos, das 12h às 22h.

5- Quiosque Burgman Canal 4

Quem gosta de curtir um bar na beira da praia precisa visitar o Quiosque Burgman, que fica no canal 4. Ele possui um ambiente amplo, moderno e confortável, além de ser pet-friendly. 

O Quiosque Burgman oferece muitas opções de hambúrgueres, inclusive vegetarianas, e porções, além de uma grande variedade de chopps, cervejas e bebidas não alcoólicas. 

Esse estabelecimento fica aberto 24h por dia e está localizado na Av. Bartolomeu Gusmão, 21, Boqueirão, Santos. Além do Quiosque Burgman no canal 4, há outras unidades nos canais 1, 2, 5 e 6. 

6- Bodegaia

Para finalizar a lista de bares em Santos, vamos apresentar o bar Bodegaia, ideal para quem não dispensa uma boa refeição. Ele é especializado na culinária nordestina e tem como um dos pratos mais famosos a carne seca à moda do Sertão. 

Esse estabelecimento está localizado na Rua República Argentina, 80, Pompeia, Santos, e abre: de terça a sexta-feira, das 17h à meia-noite; aos sábados, das 11h à meia-noite; e aos domingos, das 11h às 20h.

No ZAP, tem imóveis perto dos melhores bares de Santos 

Gostou de conhecer os melhores bares em Santos? Então, saiba que, no ZAP, tem imóveis localizados nos principais bairros dessa cidade do litoral paulista. Então, continue no site e comece a procurar hoje mesmo uma propriedade para comprar ou alugar em Santos. 

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas