Zap Móveis

Concorra a uma lata de tinta da Lukscolor

lukscolor1
Spread the love

Tonalidade Crema-rosa da Lukscolor (Foto: Divulgação)

Para concorrer é preciso curtir a Fan Page do ZAP Imóveis e responder no mural da página a seguinte pergunta “Qual a vantagem de colorir a sua casa com as tintas da Lukscolor?”

Leia o regulamento e saiba como participar:

1. O concurso cultural “Qual a vantagem de colorir a sua casa com as tintas da Lukscolor?” é uma promoção cultural promovida pelo ZAP Imóveis, aberta à participação de qualquer pessoa residente no território nacional, que tenha a partir de 18 (dezoito) anos de idade (ou, se menor, devidamente autorizado ou representado por seus representantes legais na forma da lei), no período compreendido entre os dias 17 (dezessete) de Abril a 06 (seis) de Maio de 2012, até a zero hora. Funcionário ou colaborador da empresa ZAP S/A Internet não poderá concorrer ao prêmio, mas poderá participar com suas opiniões sobre as frases concorrentes.

2. A participação neste concurso cultural sujeita todos os participantes às regras e condições estabelecidas neste regulamento. Dessa forma, caso deseje participar, o candidato adere a todas as disposições contidas neste regulamento, declarando que leu, compreendeu, tem total ciência e aceita todos os seus itens sem restrição.

3. Trata-se de um concurso de caráter exclusivamente cultural e gratuito, não estando sujeito a qualquer espécie de sorte ou pagamento, conforme o artigo 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71, e artigo 30 do Decreto nº 70.951/72, sem ser vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço.

4. Para participar, basta clicar em “curtir” na Fan Page do ZAP Imóveis e responder no mural da página a seguinte pergunta: “Qual a vantagem de colorir a sua casa com as tintas da Lukscolor?”.

5. A escolha será feita pelos próprios internautas na Fan Page do ZAP Imóveis. As respostas devem ser publicadas no mural da página ZAP Imóveis e a que tiver o maior número de curtidores será a vencedora do prêmio. No caso de empate, ganha a primeira resposta publicada entre as mais curtidas.

6. O participante que insultar os demais concorrentes, a empresa ou usar palavras de baixo calão estará automaticamente desclassificado do concurso.

7. O resultado do concurso será divulgado no site do ZAP Imóveis no dia 09 (nove) de Maio de 2012.

8. Os ganhadores serão contatados pelo Facebook até o dia 11 (onze) de Maio de 2012 e receberão o seguinte prêmio: 1 (uma) lata de tinta da Lukscolor de 16,2 litros da cor de sua preferência da coleção ‘Cores de Tendências 2012/2013’. Serão ao todo 03 (três) vencedores. Os ganhadores receberão um catálogo das cores para definir a sua escolha e a opção deverá ser enviada via e-mail ([email protected]) até o dia 6 (seis) de Junho de 2012.

9. O PRÊMIO DEVE SER RETIRADO NO ZAP – LOCALIZADO NA CIDADE DE SÃO PAULO – (O ENDEREÇO SERÁ DIVULGADO AO VENCEDOR, APÓS O TÉRMINO DO CONCURSO), DURANTE A SEMANA, EM HORÁRIO COMERCAL (DAS 8:00 ÀS 17:00), MEDIANTE O AGENDAMENTO DE DATA, ATÉ O DIA 6 (SEIS) DE JULHO DE 2012. O PRÊMIO NÃO É PASSÍVEL DE TROCA E NÃO PODERÁ SER CONVERTIDO EM DINHEIRO.

10. Na eventualidade de o ganhador (a) não retirar o prêmio até o dia 6 (seis) de juho de 2012, então o ganhador (a) perderá o direito ao seu brinde. A empresa poderá assim, convocar o segundo colocado para o recebimento do prêmio.

11. Os participantes deste concurso, ou seus responsáveis se menores de 18 anos, transferem à empresa promotora, sem nenhum ônus e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre a frase participante, bem como autorizam desde já a utilização das frases enviadas para qualquer fim, especialmente na divulgação do resultado deste concurso. No mesmo momento, os ganhadores, ou responsáveis, autorizam ZAP Imóveis a publicar no site seus nomes e imagens.

12. Os participantes deste concurso declaram que são únicos e exclusivos titulares dos direitos autorais das frases enviadas, assim como declaram que são originais e não violam quaisquer direitos de terceiros ou direitos conexos, eximindo o ZAP de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

13. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou o concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da empresa promotora e que comprometa a realização do concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

14. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão organizadora do concurso, não cabendo, em qualquer etapa deste concurso, recursos ou impugnações por partes dos participantes.

15. Fica eleito o foro da cidade de São Paulo para dirimir eventuais questionamentos do presente concurso.

Mais lidas

Leia Mais

Mais vistos

Mais lidas